Recommended Posts

Fataço.

Tu naquela "caralho, vou passar a guarda, mano... É agora!" e de repente "Uai, como eu passei e vim parar aqui em baixo?"

Aliás, duas perguntas pros mais experientes.

*Qual a origem do cumprimento que é um aperto de mão com os dedos entrelaçados? (Sempre erro os dedos :lol:)

*E tem alguma pomada pra passar nas pontas da orelha pra não estourar? Sei que dá pra drenar, se inchar, mas ouvi dizer que tem uma pomada que passa e ajuda a circular o sangue dunno[1].gif . Nunca soube disso...

Exatamente isso.. :lol:

Se for o que to pensando, esse cumprimento entrelaçando os dedos é mais usado por skatistas e não sabia que era usado no jiu.

1269444574271_f.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tupec, uma vez estourei a orelha e me recomendaram: Hirudoid (polissulfato de mucopolissacarídeo). ajudou! pede em gel, porque não fica visível. Vão te oferecer o de pomada, fica esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau:

Como assim?

Nunca nem ouvi falar disos, não é coisa da sua academia?

Então, quando treinei há anos atrás, teve isso também.

Era exatamento como na foto do colega abaixo...

Exatamente isso.. :lol:

Se for o que to pensando, esse cumprimento entrelaçando os dedos é mais usado por skatistas e não sabia que era usado no jiu.

1269444574271_f.jpg

Praticamente isso, mas o aperto de mãe fecha as mãos.

Tupec, uma vez estourei a orelha e me recomendaram: Hirudoid (polissulfato de mucopolissacarídeo). ajudou! pede em gel, porque não fica visível. Vão te oferecer o de pomada, fica esperto.

Beleza, vou procurar hoje. Minha orelha queimou hoje depois do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tupec, uma vez estourei a orelha e me recomendaram: Hirudoid (polissulfato de mucopolissacarídeo). ajudou! pede em gel, porque não fica visível. Vão te oferecer o de pomada, fica esperto.

Joséjite Clony

WTF????

Moderanca passou um batido no controle de qualidade :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joséjite ClonyWTF????Moderanca passou um batido no controle de qualidade :D

Parece que o colega é "clone" oficial e assumido... KKKkkkk

Dá uma olhada no tópico do seminário do Tony que vc vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hirudoid é muito usada pra hemorróidas, como o princípio é melhorar a circulação ... serve bem pras orelhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hirudoid é muito usada pra hemorróidas, como o princípio é melhorar a circulação ... serve bem pras orelhas.

Ou seja, serve pro olho e pra orelha... ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joséjite Clony

WTF????

Moderanca passou um batido no controle de qualidade :D

5 em dois dias. Tá afiado hein, fio? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joséjite Clony

WTF????

Moderanca passou um batido no controle de qualidade :D

UHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHU to rindo mto aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse clone ... ops ... clony ... tem foto e tudo !!! hahaha

Coloquei no tópico do seminário do Tony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, serve pro olho e pra orelha... ssrs

Nunca passei na orelha :foimau: ... hahaha ...

Mas deve ser boa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tupec, uma vez estourei a orelha e me recomendaram: Hirudoid (polissulfato de mucopolissacarídeo). ajudou! pede em gel, porque não fica visível. Vão te oferecer o de pomada, fica esperto.

Nao sei se vende ai no Brasil nem sob que nome seria, mas eu me "banhava" em Arnica Gel depois das sessoes de Escrima full contact...Levava para o treino e comecava la mesmo.

Dissolvia os hematomas na metade do tempo. Recomendo perder bastante tempo massageando com a gel para aumentar a penetracao na pele.

Segue o mesmo principio do Hirudoid, dilatando os vasos e aumentando a circulacao dos fluidos. Alem disso, tem um efeito analgesico.

Nunca usei na orelha, mas com certeza deve ajudar a "drenar" os fluidos e ao organismo reabsorve-los.

http://arnicagelreview.com/arnica-gel/

https://www.google.com/search?q=best+arnica+gel+bruising&rlz=2C1SAVU_enUS0537US0537&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=vDNtU7PbMsS-8gGAsICADQ&sqi=2&ved=0CAcQ_AUoAg&biw=1209&bih=559

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca passei na orelha :foimau: ... hahaha ...

Mas deve ser boa !!!

Tá sentando melhor agora? :lol:

No mais, vou na farmácia comprar essa porra hoje. Mas tem que chegar na maciota, aproveitando que a cara ta toda ralada do kimono, perguntando se tem uma pomada que estimula circulação do sangue, pra não estourar orelha e blablabla... aí o cara fala tem uma que o pessoal usa pra hemorróida, aí eu faço cara de desentendido e falo: Ah é? Ué, acho que pode ser...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se vende ai no Brasil nem sob que nome seria, mas eu me "banhava" em Arnica Gel depois das sessoes de Escrima full contact...Levava para o treino e comecava la mesmo.

Dissolvia os hematomas na metade do tempo. Recomendo perde bastante tempo massageando com a gel para aumentar a penetracao na pele.

Segue o mesmo principio do Hirudoid, dilatando os vasos e aumentando a circulacao dos fluidos. Alem disso, tem um efeito analgesico.

Nunca usei na orelha, mas com certeza deve ajudar a "drenar" os fluidos e ao organismo reabsorve-los.

http://arnicagelreview.com/arnica-gel/

https://www.google.c...iw=1209&bih=559

Valeu, armlock... Calendula e Arnica são similares? Tenho uma de calendula que uso em qualquer coisa que acontece, tipo o véio no casamento grego com blindex...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora