mutantes

A categoria do Spider é fraca ou ele a faz parecer fraca?

Recommended Posts

Só sei de uma coisa....Depois que o Anderson fez aquelas merdas contra o Thales e Demian, apareceram um monte de teorias...Categoria fraca, Spider só pega frango, Spider fujão, etc, etc, etc....TODAS estas reclamações depois que uma galera passou a ser hater dele....Antes disso só se via elogios, Só o Anderson pra parar o Fedor, Anderson é o melhor p4p, etc...Ser hater é uma coisa, mas vamos ser hater com coerência...Se o Spider não estivesse na categoria, ela seria bem movimentada. Caras como Belfort, Sonnen, Bisping, Weidman estariam em alta, sem falar no Franklin e no Hendo que saíram da categoria após serem derrotados...

O que tentam justificar o sucesso do Demian na WW serve como mesmo raciocínio para o Lyoto...E olhe que o Lyoto é top 3 da LHW...Como pode um cara mais leve fazer tanto sucesso em uma categoria onde os caras são mais fortes e mais pesados? Sem falar que ele chegou a ganhar o 1º round contra jon jones....Agora veja esse mesmo Lyoto pegando várias dicas com o Anderson...Se o Lyoto foi parado pela trocação do Shogun, imagina o Anderson?

Anderson não é o lutador mais completo do mma, ele é deficiente no wrestling...Mas de longe é o melhor striker, tem um bom jiu jitsu defensivo, é finalizador, tem um ótimo gnp, tem ótimo gás (e nem precisa se olhar a disparidade técnica entre ele e qualquer outro lutador que ele tem enfrentado, principalmente os da LHW), sabe apanhar, tem um psicológico muito forte, além de ser um cara que pode acabar com uma luta a qualquer momento...GSP e jon jones são mais equilibrados que o Spider, ambos se destacam no wrestling, mas nenhum deles é completo como lutador como o Spider é(não falo completo no sentido trocação+quedas+chão e sim somando todos os outros aspectos)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William...

Esquece o Anderson, se vc ver aqui no topico já tem 5 paginas e NINGUEM falou que o Anderson é uma farsa ou só pega frango.... O que é discutido é a falta de tops na MW e falta de lutadores bons para povoar o top 10...

E esse papo que ele faz ela parecer fraca é balela, GSP e BJ dominaram suas categorias e ninguem nunca disse que era fraca....

Se você pegar um top 10 da MW sem AS hoje é isso segundo o UFC:

1 Chris Weidman

2 Vitor Belfort

3 Michael Bisping

4 Yushin Okami

5 Mark Munoz

6 Constantinos Philippou

7 Luke Rockhold

8 Hector Lombard

9 Alan Belcher

10 Tim Boetsch

Me diz, como essa categoria pode ser forte?

Hoje a WW e a LW tem 80 lutadores cada... a MW tem 50.. quantidade não é qualidade, mas com certeza com mais lutadores é mais dificil chegar no topo e a chance de aparecer novos lutadores mais fortes é maior....

Pra mim Weidman, Belfort e Bisping seriam top tanto na LHW e se pudessem descer teriam chances de ser top na WW tbm, pq são tops legitimos na minha opnião...

Agora do Okami para baixo, não é lutador de top 10, talvez o Jacaré e o Rockhold sejam, mas o resto não é nem ferrando, por isso a categoria é fraca....

por isso que eu falo, Demian descer não prova nada, msm pq ele teve que lutar com 3 lutadores bons antes de ser considerado a ter um titleshot.... E como eu falei se acham que o Demian prova alguma coisa, imagina o Boestch que não absolutamente nada na LHW e tava lutando por uma chance pelo titulo no fim do ano.... e o msm vale pro Stann, Costa e cia...

O pior é que os proprios fãs do AS deixam claro isso quando dizem que o Weidman não venceu nenhum top, claro que não venceu, não tem mtos...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Taranta o Franklin é um lutador espetacular...o Munhoz com esses resultadinhos meia bomba não pode ficar na sua frente nunca...

Hamil foi tirado pra nada pelo Ace...e fez o que fez com o Phlilipin....

Você vê que MW atualmente vencendo o Rich?

E eu vi o Wand nocauteá-lo a 10 metros ao vivo...ele caiu fedendo naquele Not Dall...méritos dele de ter se recuperado em 1 mim...mas o Wand teria vitórias boas contra Bisping, Le e Ace....

Gosto do Franklin, acho um lutador acima da média. Só que eu acho que ele está meio em decadência, eu não confio mais nele tanto assim. Só explicando, as vezes alguém está acima de outro no ranking não quer dizer que vence uma luta entre ambos.

Eu acho que o CW, Belfort e Okami ganham dele, sei que o japa já perdeu, mas apostaria nele. Bisping eu daria um leve favoritismo para o inglês, mas já acho que Rich leva contra o Munoz. Rockhold eu acho que ganha e daria um leve favoritismo para ele contra o Jaca.

Você acha que o Wand ganha do Munoz, Jaca, Rockhold, Kennedy? Para mim o Wand está fora do top 10, talvez ele ganhe de um ou no máximo dois em confronts direto.

Só espero que o Wand não perca para o Stann, pois ai, para mim, despencaria muito no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Franklin, acho um lutador acima da média. Só que eu acho que ele está meio em decadência, eu não confio mais nele tanto assim. Só explicando, as vezes alguém está acima de outro no ranking não quer dizer que vence uma luta entre ambos.

Eu acho que o CW, Belfort e Okami ganham dele, sei que o japa já perdeu, mas apostaria nele.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil o fórum engolir que esse cara é um gênio..

Vão sempre cobrar Weidmans, Lukes, Jon Jones da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida que o AS é um otimo lutador, mas sem duvida também, sua categoria é a mais fraca do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora