Hillary

Dois competidores da equipe Lloyd Irvin são acusados ​​de

Recommended Posts

Triste.

Conheço várias garotas que foram abusadas sexualmente em festas regadas a álcool e/ou drogas.

Todas elas, violentadas por conhecidos. Pelo menos metade, por mais de um cara.

A história que mais me chocou foi de uma amiga minha, que era virgem, e foi estuprada pelo "melhor" amigo dela.

Ela se sentiu culpada, não contou pra ninguém da família.

Eu mesmo só fiquei sabendo muitos anos depois, quando ela tomou um porre e desabafou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tão misturando as coisas...

Infelizmente nessa merda de país q a gente vive, tomar uma bebida pra fazer sexo é oq a GRANDE MAIORIA das pessoas faz... precisam beber pra trepar.

Agora, isso é MUITO DIFERENTE de enfiar uma pessoa completamente bêbada no seu carro, estuprar ela com um amigo e jogar na calçada...

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li e reli esse tópico inteiro, continuo chocado com tudo isso, agressão sexual entre parceiros de equipe, PQP, e gente ainda incentivando a putaria dentro do tatame, não tô falando apenas do tópico não, mas já vi muito comentário em academia em relação as meninas que treinam, coisas absurdas que só confirmam que INFELIZMENTE NÃO INDICO parente, namorada, conhecida e etc a treinar jiu jitsu, como disse o South Pitbull tem muito malandro no meio, tem muito malaco, ou que se acha malaco, tatame é lugar de respeito onde tudo se iguala, homem, mulher, pobre, rico, branco,etc, mas não foi uma nem 2 vezes que já ouvi "ah essa aí eu deixo me pegar no triângulo" , "deixo pegar no armlock", "não faço questão de passar a guarda",falta de vergonha na cara isso, tem que ter postura, respeitar...esse comportamento escroto que eu falei, se c juntar com alguma substãncia que gere um distúrbio psicótico, ou se a pessoa já tem no seu cárater um desvio,uma psicopatia leva a esses casos de agressão sexual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li e reli esse tópico inteiro, continuo chocado com tudo isso, agressão sexual entre parceiros de equipe, PQP, e gente ainda incentivando a putaria dentro do tatame, não tô falando apenas do tópico não, mas já vi muito comentário em academia em relação as meninas que treinam, coisas absurdas que só confirmam que INFELIZMENTE NÃO INDICO parente, namorada, conhecida e etc a treinar jiu jitsu, como disse o South Pitbull tem muito malandro no meio, tem muito malaco, ou que se acha malaco, tatame é lugar de respeito onde tudo se iguala, homem, mulher, pobre, rico, branco,etc, mas não foi uma nem 2 vezes que já ouvi "ah essa aí eu deixo me pegar no triângulo" , "deixo pegar no armlock", "não faço questão de passar a guarda",falta de vergonha na cara isso, tem que ter postura, respeitar...esse comportamento escroto que eu falei, se c juntar com alguma substãncia que gere um distúrbio psicótico, ou se a pessoa já tem no seu cárater um desvio,uma psicopatia leva a esses casos de agressão sexual.

X______ <- Onde mando reconhecer firma da minha assinatura ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li e reli esse tópico inteiro, continuo chocado com tudo isso, agressão sexual entre parceiros de equipe, PQP, e gente ainda incentivando a putaria dentro do tatame, não tô falando apenas do tópico não, mas já vi muito comentário em academia em relação as meninas que treinam, coisas absurdas que só confirmam que INFELIZMENTE NÃO INDICO parente, namorada, conhecida e etc a treinar jiu jitsu, como disse o South Pitbull tem muito malandro no meio, tem muito malaco, ou que se acha malaco, tatame é lugar de respeito onde tudo se iguala, homem, mulher, pobre, rico, branco,etc, mas não foi uma nem 2 vezes que já ouvi "ah essa aí eu deixo me pegar no triângulo" , "deixo pegar no armlock", "não faço questão de passar a guarda",falta de vergonha na cara isso, tem que ter postura, respeitar...esse comportamento escroto que eu falei, se c juntar com alguma substãncia que gere um distúrbio psicótico, ou se a pessoa já tem no seu cárater um desvio,uma psicopatia leva a esses casos de agressão sexual.

Como se mulher vagabunda tbm não treinasse Jiu jitsu... tem mulher que vai pra academia atras de homem porra!! Que hpocrisia é essa? Veja nos campeonatos o monte de mulher que fica azarando os lutadores.. É só minha esposa que ve isso? Tem mina que vai treinar, e que só quer rolar com um cara especifico, quando esse cara viaja e fica 1 mes sem treinar, essas somem um mes da academia.. To falando mentira? Ninguem aqui esta defendendo os estupradores, pois eles erraram, agora, a mulher tem que se dar o respeito porra.. Tem mulher que é tão canalha, tão sem vergonha quanto muitos homens por aí... Mau caratismo tem sexo agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficam nessa de: Tem que ser irmão porra... Então por que quando um cara é gay, e a galera sabe que ele é gay, não rola essa irmandade? Só vejo nego se esquivando do rola!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se mulher vagabunda tbm não treinasse Jiu jitsu... tem mulher que vai pra academia atras de homem porra!! Que hpocrisia é essa? Veja nos campeonatos o monte de mulher que fica azarando os lutadores.. É só minha esposa que ve isso? Tem mina que vai treinar, e que só quer rolar com um cara especifico, quando esse cara viaja e fica 1 mes sem treinar, essas somem um mes da academia.. To falando mentira? Ninguem aqui esta defendendo os estupradores, pois eles erraram, agora, a mulher tem que se dar o respeito porra.. Tem mulher que é tão canalha, tão sem vergonha quanto muitos homens por aí... Mau caratismo tem sexo agora?

Tá misturando as bolas. Desejar uma mulher é instintivo do homem, mas vc é adulto pra se controlar e pra não desrespeitar ela no tatame. A própria dinâmica da luta impede que vc pense merda, é só se concentrar. Então, qualquer abuso em um tatame é pq o cara é um filha da puta, ponto final. O mesmo pra mulher.

Até cantadas no tatame, quando a galera tá sentada dando um intervalo e e e tal, não concordo muito, mas infelizmente isso rola em todos os seguimentos esportivos e é foda impor uma disciplina japonesa aqui no brasil.

Agora, aqui, a gente tá discutindo um caso pontual de estupro... O cara bota uma companheira de treino completamente bebada no carro, estupra ela com um amigo e joga ela na calçada... aí é foda... vai falar oq de algo assim?

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se mulher vagabunda tbm não treinasse Jiu jitsu... tem mulher que vai pra academia atras de homem porra!! Que hpocrisia é essa? Veja nos campeonatos o monte de mulher que fica azarando os lutadores.. É só minha esposa que ve isso? Tem mina que vai treinar, e que só quer rolar com um cara especifico, quando esse cara viaja e fica 1 mes sem treinar, essas somem um mes da academia.. To falando mentira? Ninguem aqui esta defendendo os estupradores, pois eles erraram, agora, a mulher tem que se dar o respeito porra.. Tem mulher que é tão canalha, tão sem vergonha quanto muitos homens por aí... Mau caratismo tem sexo agora?

E onde foi que eu falei que não tem mulher vagabunda que vai treinar atrás disso??? Do mesmo jeito que tem viado enrustido que vai treinar atrás disso também.

A postura, a atitude tem que partir de vc rapá. Vc estabelece o respeito, vc coloca o limite, é vc quem conduz isso, TATAME É SAGRADO, o praticante que tem o feeling estabelece isso, ali não é lugar pra brincadeira!!! Se a mina é vagabunda e tá ali para isso, se vc souber o significado por trás dessas palavras - JIU-JITSU- vc barra ela ali, independente se vc é casado, solteiro e o caralho, a arte tá uma merda e se desvirtuando por causa disso, desse oba,oba, de tudo pode...reflexo da nossa sociedade, entendeu??? ou acha que é hipocrisia ainda???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se mulher vagabunda tbm não treinasse Jiu jitsu... tem mulher que vai pra academia atras de homem porra!! Que hpocrisia é essa? Veja nos campeonatos o monte de mulher que fica azarando os lutadores.. É só minha esposa que ve isso? Tem mina que vai treinar, e que só quer rolar com um cara especifico, quando esse cara viaja e fica 1 mes sem treinar, essas somem um mes da academia.. To falando mentira? Ninguem aqui esta defendendo os estupradores, pois eles erraram, agora, a mulher tem que se dar o respeito porra.. Tem mulher que é tão canalha, tão sem vergonha quanto muitos homens por aí... Mau caratismo tem sexo agora?

Amigo (posso te chamar assim?) não te conheço...

Portanto, não tenho opinião formada sobre você.

Não posso juga-lo.

Mas, falar mal sobre o comportamento sexual feminino, em um tópico sobre ESTUPRO, só irá denegri-lo.

Passa a impressão de que você acredita que a vítima tem parcela de culpa.

Vitima esta, que não conhecemos...

Forte abraço,

Daniel

Editado por Leinad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se mulher vagabunda tbm não treinasse Jiu jitsu... tem mulher que vai pra academia atras de homem porra!! Que hpocrisia é essa? Veja nos campeonatos o monte de mulher que fica azarando os lutadores.. É só minha esposa que ve isso? Tem mina que vai treinar, e que só quer rolar com um cara especifico, quando esse cara viaja e fica 1 mes sem treinar, essas somem um mes da academia.. To falando mentira? Ninguem aqui esta defendendo os estupradores, pois eles erraram, agora, a mulher tem que se dar o respeito porra.. Tem mulher que é tão canalha, tão sem vergonha quanto muitos homens por aí... Mau caratismo tem sexo agora?

Brother mas o tópico não é sobre isso, é sobre uma garota que foi estuprada...não importa se é puta ou maria tatame, o negócio é o estupro da garota.

Bichão eu tenho mãe, irmã, prima e amiga... só de ler uma porra dessas aê da noticia já fico puto da vida, pra mim um cara desses tinha que sofrer!!!

Cara a gente não tem nem idéia da merda que isso deve ser na cabeça de uma pessoa que sofre esse tipo de agressão, essa bosta deve ficar pro resto da vida.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

South,

O mundo é ruim bixo, Kobra deu a letra e tú também sabe que tem galeroso de todo tipo em academia. Aqui mesmo já sobrou pra mim, pro Alm, pra todo mundo... é a vida! Quantos que a gente conhece que estão fudidos de droga e bebida, mesmo sendo grandes atletas? Tererê é o caso mais famoso, mas tem outros também, é só lembrar de Rockson e dos galerosos da Humaitá... Tem um supercampeão mundial que tem sérios problemas com a bebida. Tem outros que excitados com os "roids" procuram xota até em homem para satisfazer a libido química. Você será um grande professor, não tenho dúvidas, mas terá alegrias e decepções porque assim é a vida.

O melhor a fazer é ficar longe de bebidas, canso de dizer isso, porque paguei alto preço por ter um pai alcoólatra... Se for mulher, pior ainda, porque a diferença física vai ser exposta em uma situação de risco: É difícil segurar um, dois bombadões faixas-pretas, bêbados ou drogados, é uma coisa lógica!

Espero que esses dois se fodam, extrato de merda que são, e vão virar mocinhas do rabo largo em prisões americanas. Sobre o Lóide não dá pra falar, não há base pra isso...

No mais: ATLETA NÃO BEBE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E onde foi que eu falei que não tem mulher vagabunda que vai treinar atrás disso??? Do mesmo jeito que tem viado enrustido que vai treinar atrás disso também.

A postura, a atitude tem que partir de vc rapá. Vc estabelece o respeito, vc coloca o limite, é vc quem conduz isso, TATAME É SAGRADO, o praticante que tem o feeling estabelece isso, ali não é lugar pra brincadeira!!! Se a mina é vagabunda e tá ali para isso, se vc souber o significado por trás dessas palavras - JIU-JITSU- vc barra ela ali, independente se vc é casado, solteiro e o caralho, a arte tá uma merda e se desvirtuando por causa disso, desse oba,oba, de tudo pode...reflexo da nossa sociedade, entendeu??? ou acha que é hipocrisia ainda???

Continuo achando que é hipocrisia... Topico aceita qualquer coisa!! Se vc realmente faz isso: Parabens!! Agora, a maioria não faz... Eu não estou falando nenhuma mentira.. O que eu disse, acontece e muito!! Eu nunca desrespeitei uma companheira no tatame, nem fora dele e pra ser honesto, não me sinto bem rolando com mulheres, pois fico sem jeito, tão pouco disse, que o sexo entre um companheiro e uma compnaheira de treina ocorre necessariamente dentro do Tatame.. Levo os treinos muitos a serio,mas o fato de eu levar uma coisa a seri, não impede que eu venha sentir atração por uma companheira de treino, trabalho, faculdade e etc.. A sensação que dá, é que querem colocar os praticantes de Jiu Jitsu como bonzinhos, no tatame viram padres.. E isso é uma falacia.. E estou falando o que já vi, e não estou mentindo como tantos outros fazem, pretendendo apenas agradar.. Eu me dou o respeito, mas só respeito quem tem respeito! Uma troca muito justa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá misturando as bolas. Desejar uma mulher é instintivo do homem, mas vc é adulto pra se controlar e pra não desrespeitar ela no tatame. A própria dinâmica da luta impede que vc pense merda, é só se concentrar. Então, qualquer abuso em um tatame é pq o cara é um filha da puta, ponto final. O mesmo pra mulher.

Até cantadas no tatame, quando a galera tá sentada dando um intervalo e e e tal, não concordo muito, mas infelizmente isso rola em todos os seguimentos esportivos e é foda impor uma disciplina japonesa aqui no brasil.

Agora, aqui, a gente tá discutindo um caso pontual de estupro... O cara bota uma companheira de treino completamente bebada no carro, estupra ela com um amigo e joga ela na calçada... aí é foda... vai falar oq de algo assim?

Vc falou certo, eu respeito, pois tenho a minha moral para me orientar... Dferencio o certo do errado!! Agora, imagina um cara que já é predisposto a fazer merdas como essa? Rola com a menina, sente o corpo dela, o cheiro, passa a ter interesse, fica amigo, ganha a confiança dela.. Tem uns que fantasiam demais tbm, a menina rir para ele, ele acha que ta dando mole.. Se uma menina na inocencia ou não aceita sair com um cara desses loucos, cheio de desejo por ela, uma merda esta muito proxima de acontecer. Ainda junta com a bebida e talvez uma cocaininha pra ferrar com tudo de vez!! Disseram aí em cima, que atleta não bebe. Não concordo tbm, mas, se um atlete bebe e não sabe se controlar, é melhor evitar a ocasião, antes que ela faça o ladrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora