Hillary

Dois competidores da equipe Lloyd Irvin são acusados ​​de

Recommended Posts

Eu não acho que qualquer um que sofreu uma condenação criminal tem que ser cassado, vejam bem. O cara pode ter seus problemas na vida, briga, problemas conjugais, financeiros, etc. Atuo nessa área, o LAWYER tb, mas alguns específicos delitos, como os SEXUAIS, não tem como, devem ser discutidos em conselho fechado.

Eu acho que a CBJJ tem que fazer um Conselho de Ética mesmo, com alguns membros antigos e que os professores possam indicar casos suspetios para serem julgados, como a OAB tem, o CRM (medicina tem), esse caso do LLoyd, o caso dos professores que vendem faixa (tivemos um caso que flagramos no pvt).

Aí o Conselho julga e decide a punição, perda da faixa, perda dos direitos de academia, perda de competição, suspensão por 5 anos, não poder graduar, etc.

Vocês não concordam comigo? Eu não vejo nenhum dificuldade em fazer isso, dado o número de advogados, médicos, engenheiros, etc que são pretas com diversos graus, sendo que o estatuto de uma dessas categorias serve de base para elaborar a legislação (que é claro, deve ser mais simples).

Fica uma sugestão, que se puderem levar para os papas do jiu jitsu, eu acho que podemos crescer muito como esporte.

Concordo mas não é possível. Jiu Jitsu é desorganizado demais. O IBJJF não tem como mandar nada disso. Se ele quer continuar usando a faixa, pode e vai. Se ele quer ter academia, ele pode. Não existe nenhum lei que barra ele de ter academia. Se ele quer graduar alunos, pode e vai. Barrar de competição? Tudo bem. E o NAGA, Grapplers Quest, World Pro, campeonatos dele mesmo? Vai continuar se quiser.

O Lloyd nunca foi convicto. Nos olhos da lei, é inocente. Não podem fazer nada.

Agora, os alunos estão ferrados. Nem se ela tira as palavra vai acabar, tá tudo na câmera.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmã não é bem a palavra.. Eu olho para as minas que treinam Jiu como mulheres, comigo não tem essa hipocrisia de irmã não, se derem bobeira: CREU!! Logico que com a permissão delas..

Hahahahaha ...

Como sou casado, pra mim só sobrou o "irmã" mesmo. E minha esposa começou a treinar tb ... então ... nada de putaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo se os caras não ficarem julgando qualquer merda... tipo o Galvão falou palavrão no Mundial e os caras julgam... tem q ser uma reunião excepcional, para casos excepcionais...

No caso do Galvão, teve palavrões e invasão de ringue. Não foi qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tatame não é lugar de putaria. Pode até rolar, muitas vezes rola. Mas você não entra em um ambiente profissional com pensamento de comer ninguém, se entrar, tá no lugar errado.

Abraço.

Sou daqueles que concorda contigo nesse ponto South.

Mas como o magrão disse acima ... ele trata como mulher, que se der mole (com consentimento) ele chega junto. Isso acontece em qq meio (academia, boxe, natação ... seja lá o que for) por isso não posso condenar esse pensamento dele.

Eu prefiro pensar como lugar sagrado mesmo ... é tudo irmã ... e nem quero saber o que tem por baixo do kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo pro futuro Hillary, uma sugestão para que se monte essa legislação e essa categoria do Conselho, levar isso ao Mansur e aos papas?

Digo isso porque nunca achei que o jiu jitsu fosse ser organizado como é hoje. Não acho impossível ter um conselho organizado de ética.

Acho que é um ótimo momento para isso ser levado para frente, mas eu não sou ninguém para fazer, não sou preta, não sou vencedor, sou só um zé ruela :D.

Eu mandei pra eles quando eu vi a primeira vez. O resto não é meu lugar pra decidir.

Minha bebida já foi drogada pelo um lutador depois de um campeonato grande. Foi no lobby do hotel, só os competidores, então eu deixei a guarda cair. Nem sempre olhei pra bebida, nem sempre tava na mão. Eu normalmente posso beber legal, 4-5 bebidas pra ficar bebado mesmo, e eu nuncaaa teve uma noite que não consigo lembrar no dia seguinte. Eu tomei 2 drinks e eu não lembro nada que aconteceu a noite. Tinha parceiras que falaram que eu tava caindo, vomitando, e pareceu que eu tinha cheirada po. Acordei no meu hotel, graças o universo meus professores viram que algo tava errado e me levaram de volta pro meu quarto. Não sei quem fez, quando aconteceu, nada. É dificil para as mulheres no Jiu Jitsu. Normalmente nós somos as meninas que nunca eram igual as outros, e no esporte a gente acha nossa verdadeira lugar. Você conhece pessoas brilhantes, mas esquece que Jiu Jitsu existe no mundo de verdade. E no mundo de verdade, existem bastante pessoas horriveis.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maximo que se consegue em um caso destes seria uma suspensao na IBJJF dos alunos. Nem suspender o Lloyd Irvin podem, o cara nao fez nada (agora) e nao foi condenado no passado.

O que da para se fazer mesmo e o marketing negativo. Mas isso os tabloides dao conta, principalmente nos EUA onde crime sexual e' coisa muito seria.

No mais, covarde tem que se foder todo mesmo, puxar uma cana , tomar porrada e o caralho a quatro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha ...

Como sou casado, pra mim só sobrou o "irmã" mesmo. E minha esposa começou a treinar tb ... então ... nada de putaria.

KKKKK Eu tbm sou, mas .... Bom, deixa pra lá! Estou falando isso, por que nego sempre comenta das meninas gostosas.. Nossa, aquela ali e gostosa demais, aquela outra é muito gata..já vi nego botando olho até em namorada de parceiro, uma sacanagem isso!! Acho que uns estupradores desses começam assim... ficam desejando, desejando demais a mina, até que faz uma merda dessas.. Compulsão sexual + bebida + falta de algo que oriente mooral, dá é nisso aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignorando o flame besta que quase desvirtuou a discussão original e voltando naquele ponto dos alunos do Loyd, pra mim quem se permite vincular o nome a gente ruim de maneira voluntária tem que se fuder mesmo. Tem tanta equipe fudida aí, e vai me juntar com o picareta? Porra, tá treinando com o cara todo dia e não vê que tem algo MUITO errado ali?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não pode tornar como o stjd com o futebol, que qualquer coisinha que acontece é motivo para julgamento. Mas concordo que casos assim como estupro deveriam ser punidos, como são os casos de racismo com jogadores de futebol. É dficil criticar alguem que a justiça absolveu, mas acho que tem motivos para punir pelo menos os competidores envolvidos, e talvez até a equipe. Entretanto acho que a punição do lloyd vai ser seus competidores tops deixarem a equipe se a reputação deles for afetadas, ainda mais aquelea que possuem patrocinios, veja só o caso do tiger woods que perdeu contratoss millionarios, agor veja bem qual empresa de kimono, suplementos e etc... Vai querer se associar a um atleta da equipe desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois alunos fazem uma cagada e fodem a vida deles, da mina, do professor, da academia e de toda a equipe

PQP

Esse ai já devia ter se fudido faz tempo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignorando o flame besta que quase desvirtuou a discussão original e voltando naquele ponto dos alunos do Loyd, pra mim quem se permite vincular o nome a gente ruim de maneira voluntária tem que se fuder mesmo. Tem tanta equipe fudida aí, e vai me juntar com o picareta? Porra, tá treinando com o cara todo dia e não vê que tem algo MUITO errado ali?

Nem rolou flame não Ale ... foi uma troca de opiniões tranquila. E como o magrão jogou logo depois, é pertinente, pq tem muito nego que perde a noção, e fica naquela de na primeira oportunidade "finalizar" a companheira de treino.

No caso ali, acho que não rolou a oportunidade, os filhos da puta "criaram" ela.

O foda é que um cara bom como o Keenan (mesmo com o jiu-jitsu torto by South) se associa e ainda levanta a bola de um pilantra desse.

Porra, o cara é inocente perante a lei, mas se a piroca dele funcionasse no dia, ele teria estuprado. A intenção dele foi clara. Ele iria estuprar.

Não dá pra formar um homem de caráter com isso nas costas, e sei não, isso pra mim não é apenas coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que tentativa de agressão ao Alvaro, confirma?

Alvaro não queria liberar, e o Galvão foi em lagrimas pedir ajuda do Carlinhos. E o resto todo mundo sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem rolou flame não Ale ... foi uma troca de opiniões tranquila. E como o magrão jogou logo depois, é pertinente, pq tem muito nego que perde a noção, e fica naquela de na primeira oportunidade "finalizar" a companheira de treino.

No caso ali, acho que não rolou a oportunidade, os filhos da puta "criaram" ela.

O foda é que um cara bom como o Keenan (mesmo com o jiu-jitsu torto by South) se associa e ainda levanta a bola de um pilantra desse.

Porra, o cara é inocente perante a lei, mas se a piroca dele funcionasse no dia, ele teria estuprado. A intenção dele foi clara. Ele iria estuprar.

Não dá pra formar um homem de caráter com isso nas costas, e sei não, isso pra mim não é apenas coincidência.

Deixa quieto Fefo, para não divirtuar o topico... Nego fica querendo tapar o sol com peneira, como se as muitas historias de amor que aconteceram dentro de um tatame, num rola não provasse o contrario.. Quantos casais o Jiu Jitsu formou? Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando como se a menina tivesse dado brecha, sempre aliviando pro agressor e pesando pra cima da vítima. Via de regra não é a mina que deu bobeira, o cara que é um escroto mal carater de merda.

Esse papo é muito fácil, quando não é uma irmã nossa que passa por um caso assim. Quero ver repetir o mesmo argumento se for com uma irmã, mãe, filha...

E a carreira do loyd irving nunca foi lá essas coisas, por culpa do próprio que tem uma aura de picareta cuidadosamente criada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora