Hillary

Dois competidores da equipe Lloyd Irvin são acusados ​​de

Recommended Posts

Eu nao me sinto bem rolando com mulher pq sempre acho que vou machuca-las, ate mesmo a hillary que me passaria o carro dando risada eu ficaria com medo de machuca-la sei la pq kkkkk

Mesmo no muay thai que eu tenho certa técnica devido ao tempo de treino ja "machuquei" sem querer uma então prefiro evitar :lol:

Nunca vi o jiu jitsu como algo sexual como muita gente fala, o foda é que o que mais tem é filho da puta demente que não pode ver uma buceta começa a babar e ficar pique manolo de presidio que passa 30 anos sem ver mulher.

Sei la se deixaria mina minha treinar, mesmo sabendo que 99,9% respeita esse 0,1% deixa qualquer um bolado, prefiro falar pra ela fazer boxe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca mano. Decepcionante a atitude dos dois atletas, e em menor escala mas também decepcionante a opinião de alguns companheiros de fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os problemas do Lloyd Irvin com a justica ja foram resolvidos e o cara ja deve ter tido muita aporrinhacao com isso, ate' agora o que se sabe e' que ele nao estuprou ninguem. Tem uma rapaziada que esta confundindo as coisas e jogando na conta do Lloyd o desvio de conduta dos alunos. Os caras vao ser presos e pronto.

Gente podre tem em qualquer lugar, familia, grupos etc. Porque no tatame seria diferente? O mundo e' assim bicho, tem gente ruim pra caralho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao me sinto bem rolando com mulher pq sempre acho que vou machuca-las, ate mesmo a hillary que me passaria o carro dando risada eu ficaria com medo de machuca-la sei la pq kkkkk

Mesmo no muay thai que eu tenho certa técnica devido ao tempo de treino ja "machuquei" sem querer uma então prefiro evitar :lol:

Nunca vi o jiu jitsu como algo sexual como muita gente fala, o foda é que o que mais tem é filho da puta demente que não pode ver uma buceta começa a babar e ficar pique manolo de presidio que passa 30 anos sem ver mulher.

Sei la se deixaria mina minha treinar, mesmo sabendo que 99,9% respeita esse 0,1% deixa qualquer um bolado, prefiro falar pra ela fazer boxe :lol:

Cara, tbm não é assim!! Eu já vi nego comentando de mulher de companheiro de treino.. Mas,foi um cara só.. E por incrivel que pareça, geralmente esses são os caras que a turma não topa muito.. Aqueles caras conversados, metido.. Do tipo que conversa com vc 2 minutos: TE COMEU! Na hora que o cara comentou, a galera toda ficou sem graça, e neguinho não falou nada ali, para não arrumar briga... O cara só pensa maldade da sua mulher, se ele não tem respeito por vc, se não é parceiro... onde existe a parceiria, a falsidade não penetra.. Ta na cara que esses dois malucos que sacanearam a menina, não tinha o minimo respeito por ela... Isso não aconteceu por acontecer, eles premeditaram tudo!! E esse seu ciume, eu entendo, agora, seu ciume não vai garantir nada, pois quando uma mulher quer aprontar, vc pode tranca-la dentro do guarda roupa, que ela arruma um jeito de sair!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mil defeitos no mundo, não sou o melhor jiu jiteiro que existe, nem preta ainda consegui pegar e to indo pro meu 13o ano de jiu jitsu.

Agora, tem uma coisa que eu estabeleci pro meu tatame e eu quero ter ele. Rigidez de caráter.

Desrespeito ao tatame, ao companheiros, as companheiras, ao professor (eu ou os contratados), os funcionários, ou quem seja, caminha e vai embora.

Desse jeito.

Eu prefiro ter 5 filhos da puta que treinem da branca até a preta comigo, mas que sejam pessoas idoneas e de respeito, que vão formar outras pessoas de respeito e caráter no mundo. Do que ter 50 sendo que desses só 5 prestam para "formar pessoas para formar pessoas" (redundancia proposital).

E um dos indícios é esse, respeito à mulherada. O cara pode namorar aluna? Pode. O cara pode desrespeitar aluna? Não.

Desrespeitou? Eu fiquei sabendo. No outro dia eu peço para ir embora se for começo do mês eu peço para a secretária pagar a diferença dos dias e no outro dia nem aparece. Mesmo que a aluna não fique no outro mês.

Fumar maconha na frente da academia? Tomar cachaça na frente? Mesma coisa.

E assim vai.

5, 10... mas que formem pessoas. Que sejam profissionais e faixa pretas dignos, honrados, que saibam falar, se portar, educar crianças, mulheres, etc, que me ligue um juiz de direito, um promotor, um médico pedindo aula e eu diga: Pode ficar tranquilo, eu nao tenho tempo para te atender mas estou enviando um faixa preta meu que eu confio plenamente.

É assim que se faz as coisas do meu jeito.

é essa a diferença entre médicos e parteiras. Amigo quando vc tiver seu dojô, gostaria de ter a honra de treinar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tbm não é assim!! Eu já vi nego comentando de mulher de companheiro de treino.. Mas,foi um cara só.. E por incrivel que pareça, geralmente esses são os caras que a turma não topa muito.. Aqueles caras conversados, metido.. Do tipo que conversa com vc 2 minutos: TE COMEU! Na hora que o cara comentou, a galera toda ficou sem graça, e neguinho não falou nada ali, para não arrumar briga... O cara só pensa maldade da sua mulher, se ele não tem respeito por vc, se não é parceiro... onde existe a parceiria, a falsidade não penetra.. Ta na cara que esses dois malucos que sacanearam a menina, não tinha o minimo respeito por ela... Isso não aconteceu por acontecer, eles premeditaram tudo!! E esse seu ciume, eu entendo, agora, seu ciume não vai garantir nada, pois quando uma mulher quer aprontar, vc pode tranca-la dentro do guarda roupa, que ela arruma um jeito de sair!!

Nao é ciume não, é ficar bolado com desrespeito, não falei pensando na situação dela treinando COMIGO LÁ, acho que nego nao ia ser doido de fazer isso pq hoje em dia nunca se sabe o que um manolo pode fazer na raiva.

Eu falei de a mina treinar la sozinha, como é em alguns casos.

Não ficaria com ciumes de cara rolando com ela mas sim puto com o desrespeito se rolasse sacou?

Falei numa visão de um cara que não treina e a mina começa a fazer jorgite, a maioria fica bolado mesmo e eu entendo.

Editado por Shadow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu lembro uma vez eu tinha 4 meses de treino o professor me botou pra rolar com uma mina faixa azul, eu peso 95kgs e treinava duro então óbvio que passei o carro na menina. Depois da terceira finalização eu me toquei que todo mundo rolando ao meu redor, e o professor sentado em sua cadeirinha de plástico todos facepalmeando pesado....

puta vergonha, não foi por maldade, achei que ela por ser azul teria mais facilidade comigo.

Vish

Cara, sem querer disvirtuar o topico.. Pode ser machismo, mas eu tenho minhas duvidas se uma mulher graduada, consegue passar o carro em um aluno forte, e com alguma noção de jiu.. Estava em um campeonato, e a gabi garcia estava proximo, ela é fortona e grande. Comecei a pensar: Será que ela me passaria o carro? Porra, ela pode ser forte, mas, um homem do meu tamanho e força... Fico pensando naquela kimura que vc encaixa no cara, ele segura na faixa ou na calça e no meu caso, quase arranco o braço do cara na força tentando finalizar.. E cara forte porra!! Fico imaginando eu fazendo isso com uma mulher... Independente da faixa, sei lá se elas aguentam... Nunca fiz, mas fico curioso.. Por isso tbm que não curto rolar com mulheres, a maioria é fraquinha, acho que alem de não ser justo e sem graça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"magrao1980", desvirtuamento de tópicos é contra as regras do fórum. Tente se ater ao assunto do tópico, do contrário a moderação fará valer a regra.

Ok Ok Ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, voltando ao assunto:

Será que não é importante isso ser conversado, discutido dentro das academias naquele bate papo de início/fim de aula? Por mais que algumas academias sejam livres desse tipo de situação, acho que é importante pra quem leva o jiu jitsu como um modo de vida ter essa consciência, ter esse debate recorrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei isso no tópico de discussões anteontem e acho que ninguém viu lá.

Espero que os caras sejam punidos e nunca mais nenhuma academia aceitem esses lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo integralmente com o South, deve haver, em todo organização "séria" um conselho que direcione e determine acerca de questões Éticas.

Não só este caso, que é realmente absurdo e a própria noticia em si já diz tudo.

É muito pedir um Jiu Jitsu sério e organizado, mas a CBJJ deveria fazer sim sua parte e criar algo neste sentido.

A CBJJ nao vai conseguir unificar o Jiu Jitsu, mas deveria criar condições para que quem ficasse do seu lado tivesse a seriedade e idoneidade como principio, bem como a regulamentação do ensino da Arte, que também deve ter

supervisão cerrada.

O Carlinhos conseguiu fazer da GB uma grande empresa, resta saber se ele consegue impor restrições e diretrizes a um grupo tão heterogêneo

Segue o barco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a atitude do Lloyd Irvin foi errada em tentar abafar o caso, em outras palavras , parece que ele quer proteger os dois estupradores, se ele é uma pessoa sensata e de fato preocupado com a repercussão negativa gerada, ele protegeria a aluna e prestaria a assistencia necessária. Não fez, se ele teve essa atitude mesmo de abafar o caso ele se mostra um sujeito bem sujo e sem caráter.

Teve uma atleta olimpica americana que ganhou uma medalha de ouro em uma olimpíada que era abusada pelo treinador, saiu até na Gracie Mag uma entrevista com o novo treinador falando do desafio que é lidar com essas situações. Parece que o Lloyd Irvin não tem essa sensibilidade, ou melhor, não esta preparado para ser uma fonte de apoio ou amparo para os seus seguidores. Acho que muitos aqui já tinham uma bronca dele, acho que agora tem mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora