Hillary

Dois competidores da equipe Lloyd Irvin são acusados ​​de

Recommended Posts

** São acusados de estupro no New Years Eve. Contra uma parceira da academia.

Segundo a polícia, a mulher encontrou os dois homens em um clube em DC. Eles ofereceram uma carona pra casa de um instrutor, porque ela estava bêbada demais para dirigir.

Mas os homens a levaram para o garagem de estacionamento, onde câmeras de vigilância capturaram Maldonado estuprar a mulher e Shultz aderir.

Depois de Maldonado saiu, segundo a polícia, a fita mostra Schultz estuprá-la repetidamente. Ela disse à polícia, ele disse em um ponto, "eu sinto muito. Eu sou um bastardo doente."

Detetives disseram que a mulher alegou que ela havia sido estuprada, mas não foi até que viram a fita, que a extensão das alegações surgiram.

Eles escreveram do suposto ataque "Ela caiu de costas ... batendo a cabeça contra a parede ... mais tarde atingiu a cabeça de novo ... e notou que ela caiu no chão ... várias vezes ... ele cabeça novamente bater o chão. "

No final do relatório, a polícia disse que os dois suspeitos deixaram a vítima no concreto. Um transeunte depois ouviu seus gritos de socorro.

http://www.wjla.com/articles/2013/01/matthew-maldanado-nicholas-schultz-accused-in-new-year-s-eve-rape-83850.html

Sendo uma mulher nesse esporte, nossos parceiros do treino servem como irmãos adotados. Ela confiava, conhecia os muleques, e fizeram isso com ela. Penso em quando que eu confio em meus amigos da academia e fiquei com medo demais.

Depois do link começar rodar a net, Lloyd lancou mais de 10 videos sobre os contra-estupro seminarios. Muitos pensaram que era em bad taste, mas parece que foi para controlar o google. Alguém ficou irritada com isso e descobriu:

NEWPORT NEWS - Dois homens acusados ​​de participar de um estupro coletivo de uma estudante de 17 anos da Universidade Hampton não se declarou culpado quinta-feira, seus advogados tentaram retratar a suposta vítima como um participante voluntário.

Terrence C. Gatling, que estava no segundo ano no HU, e Lloyd Irvin Jr. E., que era um júnior em Bowie State University, em Maryland, ambos são acusados ​​de estuprar a jovem durante a noite de 07 de outubro e na manhã de 08 de outubro no apartamento Gatling 20 andares no Parque River Tower complexo.

Irvin foi salvo pelo fato de que o júri acreditou que ele era impotente quando era sua vez.

O julgamento de estupro foi argumentado no gramado mesmo que a maioria dos ensaios de estupro: A menina, 5 pés 2 polegadas de altura e 98 quilos, disse que foi forçado a submeter aos avanços sexuais dos sete homens. Ela disse que quando ela lutou com um deles, ele bateu na boca. Um relatório médico revelou que sua boca estava machucado.

Irvin saiu livre, não porque ele fez a coisa certa e se recusou a ter relações sexuais com um adolescente de 17 anos de idade. Ele testemunhou que ele queria ter relações sexuais com ela, mas não conseguiu.

http://articles.dailypress.com/1990-04-25/news/9004250070_1_third-juror-irvin-trial

Confirmado pelo site dele, Lloyd E. Irvin Jr. tinha em volta de 20 anos nessa epoca e estudou na Bowie University. Não é 100% ele, mas é 99.9%.

Que porra do mundo é esse? :chuva:

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, que brutalidade, que mundo é esse em que vivemos, espero que a lei seja rigorosa com esses 2 vagabundos, espero que sejam banidos do esporte e fiquem presos durante um bom tempo. Estuprador é uma raça que eu não tolero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é imaginar as minas que treinam na tua equipe.

Que você considera como irmãs, fica esperto se nenhum muleque novo vai bancar o abusado pra cima delas. Faz de tudo pro ambiente ser legal pra uma mulher frequentar sem constrangimento ...

Aí uns pau de bosta de uma academia "conceituada" (entre aspas mesmo) fazem uma merda dessa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha lido essa noticia ontem, mas esse desdobramento pra cima do Irvin foi surpresa.

No mais, se forem culpados que morram na cadeia, que o que estuprador merece, e que, se for realmente o Irvin nesse outro caso de estupro, que seja amplamente divulgado no USA, pois uma pessoa envolvida nisso não pode ensinar uma arte que molda caráter, se ela mesmo não possui nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo uma mulher nesse esporte, nossos parceiros do treino servem como irmãos adotados. Ela confiava, conhecia os muleques, e fizeram isso com ela. Penso em quando que eu confio em meus amigos da academia e fiquei com medo demais.

Tenho certeza que voce ja conhece essas estatisticas, mas a tendencia eh sempre dar menos importancia do que elas merecem. Uma mulher *infelizmente* precisa estar *sempre* em guarda.... :chuva:

73% of sexual assaults were perpetrated by a non-stranger.

73% dos estupros sao feitos por pessoas conhecidas.

38% of rapists are a friend or acquaintance.

38% dos estupradores sao um "amigo" ou um "colega"

28% are an intimate.

28% dos estupradores sao pessoas intimas da vitima.

7% are a relative.

7% sao parentes!!!

E parece que esta comecando a "hit the fan"...

http://www.bloodyelbow.com/2013/1/10/3856994/team-lloyd-irvin-rape-case

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebida é algo bastante complicado, ainda mais para pessoas que não tem o habito de consumo dessa substancia. Normalmente em festas em só fico observando, e se alguma das meninas tiverem alguma reaçao, significativa, da investida de qualquer cidadão, acabo intervendo a situação e protegendo a menina.

E mesmo assim ainda corre o risco de sofrer um revés do cidadão e da própria menina. Por isso é complicado...

Mas, no meu entender, esse casos e qualquer outro do gênero é mera falta de caráter. Ainda mais para os que colocam a culpa na bebida ou em qualquer outra droga. Não consigo mais ver a pessoa com bons olhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que uma menina vai se matricular na academia dele sem saber disso BM8, o filme americano cinturão vermelho, fala exatamente sobre a confiança de uma mulher que sofreu abuso em ir treinar o bjj para se defender de estupradores.

Agora como podemos vender uma arte marcial onde um estuprador é professor?

Tem que ter um filtro. Um Conselho de Ética na CBJJ, como tem na medicina, na OAB, em todas as profissões.

Sei que tu é forte na GB e provavelmente na CBJJ isso tem que ser controlado. O Esporte é profissional, temos que ter censuras para pessoas com condenação criminal, cassação por violência sexual, suspensão em caso de violência na rua. Isso para os PROFISSIONAIS.

Creio que a Hillary que é profissional concorde comigo.

Ja mandei, a noticia, para algumas cabeças da CBJJ e da IBJJF. Veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carlinhos tem que tomar rédea dessa porra, o cara é estuprador e anda com a mesma faixa de gente digna e decente, ainda cantando de galo e arrotando mentira por aí.

Provavelmente anda fazendo merda por aí.

Que coisa triste.

Cara, claro que eu concordo com a ideia mas acho que você está esquecendo que o IBJJF não é Deus no Jiu Jitsu, nem o Carlinhos. Eles não podem barrar ele de dar aula; não tem o direito de mandar quem tem business. O Lloyd foi acquitted do crime dele então o policia também não podem fazer nada pra isso.

Bloquear a equipe nos campeonatos? Talvez, mas os alunos honesto e bons (existem sim, e existem bastante) vão ser os que sofrem nessa situação.

Infelizmente o poder cai nas costas dos alunos. Só se eles mudam de equipe que a gente vai ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão mudar, vc sabe disso.

Até pq não eram alunos dele, são contratados. Eram alunos de outras equipes, chegaram todos de roxa ou marrom já. Foram contratados para os campeonatos.

Nem sou religiosa e tô quase rezando pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, claro que eu concordo com a ideia mas acho que você está esquecendo que o IBJJF não é Deus no Jiu Jitsu, nem o Carlinhos. Eles não podem barrar ele de dar aula; não tem o direito de mandar quem tem business. O Lloyd foi acquitted do crime dele então o policia também não podem fazer nada pra isso.

Bloquear a equipe nos campeonatos? Talvez, mas os alunos honesto e bons (existem sim, e existem bastante) vão ser os que sofrem nessa situação.

Infelizmente o poder cai nas costas dos alunos. Só se eles mudam de equipe que a gente vai ver isso.

Hillary, mas é justamente isso. Assim, como na epoca dos "pitboys" rolava expulsão de academia e campeonato. O mesmo pode ser feito com esses dois elementos. Ja o caso, no passado, do Lloyd Irvin, não tem muito o que fazer alem do buzz na propria internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é imaginar as minas que treinam na tua equipe.

Que você considera como irmãs, fica esperto se nenhum muleque novo vai bancar o abusado pra cima delas. Faz de tudo pro ambiente ser legal pra uma mulher frequentar sem constrangimento ...

Aí uns pau de bosta de uma academia "conceituada" (entre aspas mesmo) fazem uma merda dessa ...

Irmã não é bem a palavra.. Eu olho para as minas que treinam Jiu como mulheres, comigo não tem essa hipocrisia de irmã não, se derem bobeira: CREU!! Logico que com a permissão delas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que qualquer um que sofreu uma condenação criminal tem que ser cassado, vejam bem. O cara pode ter seus problemas na vida, briga, problemas conjugais, financeiros, etc. Atuo nessa área, o LAWYER tb, mas alguns específicos delitos, como os SEXUAIS, não tem como, devem ser discutidos em conselho fechado.

Eu acho que a CBJJ tem que fazer um Conselho de Ética mesmo, com alguns membros antigos e que os professores possam indicar casos suspetios para serem julgados, como a OAB tem, o CRM (medicina tem), esse caso do LLoyd, o caso dos professores que vendem faixa (tivemos um caso que flagramos no pvt).

Aí o Conselho julga e decide a punição, perda da faixa, perda dos direitos de academia, perda de competição, suspensão por 5 anos, não poder graduar, etc.

Vocês não concordam comigo? Eu não vejo nenhum dificuldade em fazer isso, dado o número de advogados, médicos, engenheiros, etc que são pretas com diversos graus, sendo que o estatuto de uma dessas categorias serve de base para elaborar a legislação (que é claro, deve ser mais simples).

Fica uma sugestão, que se puderem levar para os papas do jiu jitsu, eu acho que podemos crescer muito como esporte.

Eu concordo se os caras não ficarem julgando qualquer merda... tipo o Galvão falou palavrão no Mundial e os caras julgam... tem q ser uma reunião excepcional, para casos excepcionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora