Fernando Justin

Yushin Okami vs. Hector Lombard no UFC Japan 2013

Recommended Posts

pelo bem da MW, espero que o Lombard triture o Okami. E não esqueçamos que o cubano tem nível olímpico de Judô, vai ser muito, muito difícil para o japonês quedá-lo no clinch. E na trocação o Lombard [e mais técnico, rápido e explosivo, fora, claro, o punch bem acima da média para a categoria.

60-40 pro Cubano. War Lombard! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na luta Struve vs Hunt, se o boneco de Olinda quedar, adeus Hunt. E na trocação o gordinho também terá sérias dificuldades para encurtar por causa do gigantismo de seu oponente. Luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Okami vencer é menos um desafiante ao título.

Porque para ganhar outra luta com o Anderson o Okami vai ter que mostrar MUITA coisa.

Pra mim o japa vai ter mais volume, mas quando a mão do Lombard entrar ele vai se assustar e se cagar nas calças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreendo se o Okami vencer administrando a luta...

mas o Lombard é favorito pela explosão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card muito interessante e bem elaborado a pensar no publico japonês!

O meu coração está dividido entre o Okami e o Lombard... dois judocas :)

Mas acho que vai dar Lombard...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreendo se o Okami vencer administrando a luta...

Vou torce pro Okami, mas ele vai se cagar no primeiro soco bem dado. Se eu fosse o Okami iria entrar no octógono com um calção marrom pra ninguém notar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo bem da MW, espero que o Lombard triture o Okami. E não esqueçamos que o cubano tem nível olímpico de Judô, vai ser muito, muito difícil para o japonês quedá-lo no clinch. E na trocação o Lombard [e mais técnico, rápido e explosivo, fora, claro, o punch bem acima da média para a categoria.

60-40 pro Cubano. War Lombard! 2handed

Lombard mais técnico em pé?? Ah mas não é mesmo.

E na luta Struve vs Hunt, se o boneco de Olinda quedar, adeus Hunt. E na trocação o gordinho também terá sérias dificuldades para encurtar por causa do gigantismo de seu oponente. Luta interessante.

Quem o Struve já quedou no UFC? Ele nunca nem tentou uma queda sequer, não faz parte do jogo dele. Se ele levar pro chão será puxando pra guarda.

Quanto a luta em pé, o Struve permite que encurtem, as vezes ele próprio o faz. É comum ele andar pra frente anulando seu alcance pro oponente. Além disso, o Hunt encurta muitíssimo bem. Fez isso em toda sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Okami!

tem tudo pra ganhar se jogar de forma inteligente. Agr a mão do lombard derruba o japa, basta entrar uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora