Fernando Justin

Yushin Okami vs. Hector Lombard no UFC Japan 2013

Recommended Posts

Lombard nocauteia... e se for comparar as posições na categoria é engraçado Wand vs Stann fazendo main event e Okami vs Lombard abaixo. É óbvio que o Wand tem mais apelo q todos os outros lutadores do card juntos, mas q fica estranho fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Okami tem um estilo meio feio de lutar gosta de fazer o anti jogo e o Lombard luta bonito pra definir a parada e por isso mesmo que vou torcer para o Lombard .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe.. acho que o Okami vai levar um stromped

Se vc quis dizer atropelo, pisoteio, etc o correto é STOMPED

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami luta feio mas é muito eficiente, e tem um boxe mto mais técnico que o Lombard. Não confundam potência e agressividade com técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami é o pior lutador pra assistir no UFC. Torcendo muito pro Lombard nocautea-lo.

Depende de quem está assistindo.

A verdade é que a maioria dos fãs de MMA querem sangue, querem que cada lutador entre com uma faca na mão.

Eu gosto de ver o Okami lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida agora é para a bruxa das contusões passar longe desse card. O evento tá irado! Merecia uma numeração de UFC, não ser um evento On Fuel TV.

Acho que o Wandeco pode vencer nos pontos se segurar o ímpeto do Stann nos dois primeiros rounds. É mais torcida do que prognóstico, pois o americano hoje é favorito.

Acho que o Struve leva o Hunt pro chão e finaliza, assim como fez com o Lavar.

E acho que o Okami mantem o Lombard longe com jabs e movimentação, vencendo em seu estilo amarrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami com envergadura maior, sabe jabear e caminhar no octógono. Lombard com envergadura pequena, troca com o pé plantado no chão e depende muito da potência dos socos e pra isso necessita encurtar a distãncia.

Acho que o Okami leva com facilidade essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami com envergadura maior, sabe jabear e caminhar no octógono. Lombard com envergadura pequena, troca com o pé plantado no chão e depende muito da potência dos socos e pra isso necessita encurtar a distãncia.

Acho que o Okami leva com facilidade essa.

Exatamente e isso não é nada difícil de enxergar.

Gostaria de saber dos que apostam no Lombard, como ele vencerá essa luta? Vejo que a maioria aposta nele por nocaute, como o veem chegando perto do Okami? O Lombard para nocautear precisa que seu oponente venha até ele ou então seja praticamente leigo em pé como o Toquinho, para que ele possa persegui-lo impunemente e atacá-lo de maneira super previsível sem ser contra golpeado. O jogo não casa pro Lombard, pra mim é luta tranquila pro Okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com cara de UFC Japão mesmo.

Bom evento se desenhando, espero que não rolem lesões!

Acho que o Okami leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Lombard, mas o Okami deve clinchar, amarrar, cair por cima, amarrar, finge que vai finalizar, dá um jab, amarra mais um pouco zzzZZzzZZ... dae quando a gente acorda com a voz do Bruce Buffer, provavelmete o braço do japa será levantado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora