Fernando Justin

Yushin Okami vs. Hector Lombard no UFC Japan 2013

Recommended Posts

Chance pro Lombard tentar se redimir da derrota na estréia de vez batendo um top 5 nos médios, caso o Okami vença ele queima de vez o Lombard como futuro candidato ao TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lombard vencer, entra na briga por um TS. Me arrisco a dizer que se vencer, pegara o weidman pra decidir o próximo contender.(isso se o Bisping perder)

Na HW acredito que o vencedor dessa luta será o próximo adversário do Cigano. Isso se nao derem o Cormier.

Bom card!

War Wand!!!!! Bota p baixo e finaliza!! Ate parece hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na luta Struve vs Hunt, se o boneco de Olinda quedar, adeus Hunt. E na trocação o gordinho também terá sérias dificuldades para encurtar por causa do gigantismo de seu oponente. Luta interessante.

O Roy é pouca coisa mais alto que o Hunt e detonou o Struve. Vou torcer p/ ele, mas acho que perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard caminhando para TS. Como caíram dois tops contender da MW, e ele veio na Hype do Bellator, logo, logo vai para TS.

Editado por Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

card muito bom , na verdade eu tenho a convicção de que por mais que o okami tentar algo com hector lombard ele será nocauteado no final pois o okami já demonstrou em outras lutas que tem queixo meia boca nem ruim mas tbm não é queixo duro e lombard já mostrou inumeras vezes o poder de nocaute que tem em ambas as mãos .

lombard por ko ou tko sem muitos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como podem torcer para uma lutador chato como o Okami.

Pq? Pq? Pq?

Lombard muito mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como podem torcer para uma lutador chato como o Okami.

Pq? Pq? Pq?

Lombard muito mais lutador.

Não é questão de torcer, é questão de enxergar algo óbvio: o Okami é muito mais lutador que o extremamente limitado e superestimado, Lombard.

Além disso, o jogo casa muito bem pra ele. O estilo dele bate o do Lombard all day long.

Já que confia tanto na vitória do Lombard, me diz como ele vence essa luta??

O engraçado é que a maioria que aposta no Okami justifica o porque de seu palpite e a maioria que aposta no Lombard diz: "Lombard destrói", "Lombard massacra" sem nenhum argumento.

Na boa cara, tu diz que o Demian e o Glover estão super hypados, etc e tal, mas ao mesmo tempo diz que o Lombard é TOP 3 indiscutível! Como assim?? Só pode ser sacanagem. Nem TOP 10 dessa categoria fraquíssima esse cara é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard caminhando para TS. Como caíram dois tops contender da MW, e ele veio na Hype do Bellator, logo, logo vai para TS.

Sem dúvida, ganhando bem é TS em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que confia tanto na vitória do Lombard, me diz como ele vence essa luta??

O engraçado é que a maioria que aposta no Okami justifica o porque de seu palpite e a maioria que aposta no Lombard diz: "Lombard destrói", "Lombard massacra" sem nenhum argumento.

Na minha opinião, o Lombard é favorito pelo facto de o Okami procurar sempre controlar muito as lutas e vencer estas aos pontos, pelo controle, pelo desgaste e sinceramente não estou a ver o Okami a conseguir levar o Lombard para o chão e muito menos a conseguir segura-lo lá.

Juntamos a isto o facto de ele não ter muito poder nos punhos, algo que não falta ao Lombard, o meu palpite é que isto vai para o cubano.

Posso me enganar, mas é assim que estou a ver este filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora