wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

Fugiu mais do que o Bomba do Cavalo. rs

Se Fedor tivesse esse pensamento jamais teria surrado o Minotauro. Acho que na primeira luta deles, nem o Minota acreditou no que estava acontecendo, com o Fedor espancando ele dentro de suas pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O parametro da perfeicao de guarda nao fechadassa striker e top em defesa de queda foi o LIDDEL...Cigano sempre lutou perto disso em termos de guarda e defesa de queda, mas nessa luta foi sofrivel...Acho q o JDS devia pensar nisso e assimilar no seu jogo o q LIDDEL fazia bem que eh tb golpear no contra ataque enquanto anda pra tras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente o que eu disse e estou te quotando pra reforçar, FOI UMA BARBARIDADE O CIGANO CORRENDO COM O CAIN ESTIRADO NO CHÃO, tem gente aqui que acha que o Cain teria tempo de levantar ou voar nas pernas do brasileiro novamente, balela, o cara tava totalmente estirado no chão e o outro colado nele, era ja cair com o joelho na barriga metendo a bomba ou o cotovelo, mas não, virava as costas e saia correndo confiando no seu boxe que simplesmente ficou dormindo em casa. Cigano foi vaiado após a luta justamente por essa falta de combatividade, totalmente apático, sinceramente não sei mais o que pensar a respeito do lutador pois essa luta foi completamente diferente de tudo que já vi, campeão sem vontade de vencer, só lamento.

prove que é balela. não é pq vc discorda que vai ser. tem outra coisa, enquanto cain estava colado, ele estava pegando a perna do cigano. cigano só conseguia "descola-lo" fazendo todo aquele movimento e força pra voltar pro centro do ringue. se não fizesse isso, cain continuaria na perna dele e muito provavelmente quedaria. e se tentasse desvencilhar a perna (foi o que fez) pra depois tentar um gnp, com a força que faria pra desvencilhar, necessariamente teria que se distanciar um pouco (inércia), o que daria tempo pro cain se recompor.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja disse em outro tópico que de agora em diante eu acho que o Cigano não vai mais ter essa confiança toda mas nem a pau...lutando em pé quero dizer, e com aquela guarda ridiculamente baixa!!! Depois do pau de puta que ele levou...humilhado, torturado e trucidado pelo Cain, não merece titleshot tão cedo, pois vi que falta e muito coração de campeão pra ele. Porra nas primeiras tentativas de queda o Cain foi ridiculo..se atirou no Cigano igual um saco de merda e ficou la estirado no chão e o Cigano CORREU dle...porraaaaa...era pra ter ido pra cima e trucidado no GNP. Sabem o que eu acho??? Eu acho que o brasileiro entrou com as calças borradas...pra mim aquilo alo foi a amarelada épica do ano!!! VERGONHOSOOOOO

Está 1x1 Cigano e Cain... Merece a terceira luta sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece q todo mundo percebeu, menos o CIgano q:

- Ele defendeu várias quedas do Cain

- Qdo quedado, ele levantava com certa facilidade

- O Cain não conseguiu um GNP efetivo.

Ou seja, essa preocupação de ser quedado durante a luta demonstrou ser algo excessivo... se ele tivesse um plano B, não faria aquele vexame.

Nessas horas q eu vejo como o Fedor era foda... 10 anos INVICTO lutando contra os melhores... lutando nas áreas deles.. se arriscando... etc e etc... Ja os atuais pesos-pesados não conseguem ficar mais de 2 lutas com a cinta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prove que é balela. não é pq vc discorda que vai ser. tem outra coisa, enquanto cain estava colado, ele estava pegando a perna do cigano. cigano só conseguia "descola-lo" fazendo todo aquele movimento e força pra voltar pro centro do ringue. se não fizesse isso, cain continuaria na perna dele e muito provavelmente quedaria. e se tentasse desvencilhar a perna (foi o que fez) pra depois tentar um gnp, com a força que faria pra desvencilhar, necessariamente teria que se distanciar um pouco (inércia), o que daria tempo pro cain se recompor.

Rapaz eu não sou advogado e não preciso ficar provando nada, pra mim é absolutamente claro que com o Velasquez estirado no chão daquele jeito era só o Cigano não correr pra longe e cair em cima matando, se vc acha que ele tem a agilidade do The Flash pra levantar com o cara do lado dele antes dele cair em cima, ou que o Cigano precisaria correr pra longe pra conseguir se livrar sendo que teve momentos que ele estava "preso" apenas pelo pé, ok, é a sua opinião mas a minha esta bem clara e não concordo com absolutamente nada do que vc disse. E não precisa ficar provando nada pq estamos no campo da especulação, ok? Segue o barco.

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu porque tem basicamente uma forma de lutar. E se em minha analise pre luta desconsiderei o fato de que Cain pudesse levar vantagem nos socos - no que eu realmente nao acreditava -, acertei em cheio quanto ao uso de chinche alto e prensada na grade pelo americano, usou e abusou nos dois primeiros rounds e depois cigano tava entregue. Como eu disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu não sou advogado e não preciso ficar provando nada, pra mim é absolutamente claro que com o Velasquez estirado no chão daquele jeito era só o Cigano não correr pra longe e cair em cima matando, se vc acha que ele tem a agilidade do The Flash pra levantar com o cara do lado dele antes dele cair em cima, ou que o Cigano precisaria correr pra longe pra conseguir se livrar sendo que teve momentos que ele estava "preso" apenas pelo pé, ok, é a sua opinião mas a minha esta bem clara e não concordo com absolutamente nada do que vc disse. E não precisa ficar provando nada pq estamos no campo da especulação, ok? Segue o barco.

kkkk, eu tenho a mesma opinião que você. Antes do Cigano levar aquele soco, Cain tentou quedar sem sucesso várias vezes e deu brecha pro Cigano bater mas ele não fez, nem pra acertar um cascudo, umzinho que fosse :lol:. Sem atitude.

O mais engraçado é que mesmo que a gente peça algo simples do Cigano, um cascudinho só, maluco fica cheio de imaginação, de previsão, um tal de "não, nem pensar em bater no Cain no chão, se o Cigano fizesse isso, Cain pegava a perna, jogava o Cigano no chão, massacrava no Gnp e se o Cigano tentasse manter ele no chão, Cain levantaria e ficaria furíoso e ia matar Cigano, ssrs " . Aí é fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk, eu tenho a mesma opinião que você. Antes do Cigano levar aquele soco, Cain tentou quedar sem sucesso várias vezes e deu brecha pro Cigano bater mas ele não fez, nem pra acertar um cascudo, umzinho que fosse :lol:. Sem atitude.

O mais engraçado é que mesmo que a gente peça algo simples do Cigano, um cascudinho só, maluco fica cheio de imaginação, de previsão, um tal de "não, nem pensar em bater no Cain no chão, se o Cigano fizesse isso, Cain pegava a perna, jogava o Cigano no chão, massacrava no Gnp e se o Cigano tentasse manter ele no chão, Cain levantaria e ficaria furíoso e ia matar Cigano, ssrs " . Aí é fogo.

Pois é, se liga na frase do Dorea:

"Ele errou a tentativa de queda algumas vezes, mas saiu sem ser punido por golpes. Não podia ficar à vontade."

Ou seja, Cigano meu filho, não deixa o cara ficar se atirando igual um idiota nas suas pernas e sair sem apanhar, era pra ter puxado a perna, girado o tronco e cair matando em cima pro Cain sofrer as consequencias da M... que fez, mas vai ver o Cigano preferiu correr pra longe pq a "inércia" era muito grande, por pouco não saiu voando do ringue tentando tirar aquele pé preso com o outro estirado no chão de forma humilhante. :rolleyes: A verdade é que ele não quis optar pelo GNP pq essa possibilidade nunca passou pela sua cabeça, ficou focado somente no boxe e se perdeu completamente.

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é preciso nesses momentos reconhecer que Cain foi melhor.

Não achei a derrota do Cigano humilhante, frustrante pode ser, mas ele demonstrou fibra e lutou com o que tinha depois do castigo do 1R.

Na verdade aquele 1R decidiu tudo e luta de peso pesado é assim mesmo, o cara apanhar a luta inteira e virar no ultimo minuto é coisa de filme e não vida real.

Acho que o brasileiro tem totais condições de vencer uma revanche, tem que ver o que pode ser melhorado e bola para frente.

Parabéns ao Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava viajando e não pude ver a luta ao vivo em casa.

mas ví a luta antes de vir aqui e sinceramente.

desde o início das lutas Cigano parecia não querer bater no cain.

parecia querer fazer como AS.

bom, sei que se deu mal.

torcia e muito pra ele acabar com cain.

o que ví foi que cigano teve no primeiro round, varias chances de enfiar a mão na cara dele cain e não o fez. porque?

e teve momentos no 1 e 2 rounds onde poderia ter encaixado uma kimura, pego leg lock com certas variações e nada?

faixa preta de BJJ. eu de branca teria pelo menos encaixado os golpes no cain.

desculpa.

sei que aqui no fórum muita gente com tempo de casa, acha que é o mesmo que tempo de lutador.

mas não.

cada um tem sua opinião.

mas que ficou algo estranho, ah ficou.

cain mal preparado e cigano sem querer bater.

ps: claramente via-se cigano nervoso e com excesso de confiança sim.

e sai dessa merda de CT do CÚrintianss que isso só é moda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu não sou advogado e não preciso ficar provando nada, pra mim é absolutamente claro que com o Velasquez estirado no chão daquele jeito era só o Cigano não correr pra longe e cair em cima matando, se vc acha que ele tem a agilidade do The Flash pra levantar com o cara do lado dele antes dele cair em cima, ou que o Cigano precisaria correr pra longe pra conseguir se livrar sendo que teve momentos que ele estava "preso" apenas pelo pé, ok, é a sua opinião mas a minha esta bem clara e não concordo com absolutamente nada do que vc disse. E não precisa ficar provando nada pq estamos no campo da especulação, ok? Segue o barco.

Pois é, se liga na frase do Dorea:

"Ele errou a tentativa de queda algumas vezes, mas saiu sem ser punido por golpes. Não podia ficar à vontade."

Ou seja, Cigano meu filho, não deixa o cara ficar se atirando igual um idiota nas suas pernas e sair sem apanhar, era pra ter puxado a perna, girado o tronco e cair matando em cima pro Cain sofrer as consequencias da M... que fez, mas vai ver o Cigano preferiu correr pra longe pq a "inércia" era muito grande, por pouco não saiu voando do ringue tentando tirar aquele pé preso com o outro estirado no chão de forma humilhante. :rolleyes:A verdade é que ele não quis optar pelo GNP pq essa possibilidade nunca passou pela sua cabeça, ficou focado somente no boxe e se perdeu completamente.

primeiro vc diz que é campo de especulação, depois vem com "a verdade é que..." <_< só uma coisa, pra vc dizer que o que vc acha é "a verdade", necessariamente tem que provar sim, vc querendo ou não.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como que o cigano esperava ganhar aquela luta? que o cain tropeçasse sozinho? nao tentou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro vc diz que é campo de especulação, depois vem com "a verdade é que..." <_< só uma coisa, pra vc dizer que o que vc acha é "a verdade", necessariamente tem que provar sim, vc querendo ou não.

Se você prestar atenção vai ver que refiro a coisas diferentes, nem eu, você, ou qualquer outra pessoa podem provar o que iria acontecer se o Cigano voasse em cima do Cain enquanto ele estava totalmente estirado no chão, só voltando no tempo e pedindo pro Cigano fazer isso, ou seja, impossível, é apenas especulação. Não é isso que eu me refiro como "verdade" e sim o fato do Cigano entrar apenas com a estratégia de evitar as quedas e ganhar a luta em pé, no boxe, ou seja, não pensou em cair por cima fazer um gnp, isso sim eu tenho certeza pois o próprio afirmou que essa era a única estratégia. Entendidos? :paz:

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Embora torça muito pelo Cigano, só vejo (e com desconfiança depois dessa luta) o boxe como vantagem. No resto, do BJJ não se sabe, e no Wrest/GNP/Kicks o Cain é superior, além do Gás, que é de goleada. Resumindo, Cigano depende do mata-cobra de direita, senão não chega lá.

Abs

Depende de mais gás para continuar anulando o Cain como estava fazendo no começo, como fez na primeira e como já fez com todos os anteriores que tentaram quedá-lo.

Uma luta não pode fazer vc esquecer todo seu retrospecto anterior.

foi num desses jabs que abriram brecha pro cain encaixar aquele soco que deu knockdown (e definiu a luta).

aliás, posso estar enganado, mas lembro de vc falando antes da primeira luta de cain e cigano, que o cain era tão bom de boxe senão melhor que o cigano. achei que vc ia reforçar isso que disse após a luta de ontem, mas pelo jeito mudou drásticamente de opinião após aquele ko :lol:

Sim, está completamente enganado. Se confundiu.

A primeira eu acertei que o Cigano venceria com base na técnica e seus retrospectos anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora