CENIO VICTOR

Dedé Pederneiras revela planos para José Aldo subir de categoria

Recommended Posts

Junção da fome com a vontade de comer (literalmente rsrsrs). O Hacran vai ficar nos penas e ele vai para os leves. Ainda tem o Dudu Dantas que é pena tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ainda tem dúvidas disso? Se quiser podemos fazer uma apostinha, champs.

entao, pela sua cabeça o aldo vai nocautear o edgar neh...

eu aposto que ele nao toma nocaute do aldo.

aposto 100 conto.

bora nessa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo esta numa fase extraordinaria. Se ALDO subir, vai ser complicado para ele mas se for campeao, vai ter o respeito ainda mais de todos. Aldo x Bendo sao muito concentrados mas numa luta parelha assim, aqueles cabelos de Bendo( sim, estou falando do cabelo dele) iria atrapalha-lo. O cara luta demais mas numa luta parelha se vc piscar toma um nocaute e o cara arrumava o cabelo toda hora contra diaz. Se ele faz isso 1 vez contra aldo, ele cai.

Das categoria abaixo do medio, seria a luta do seculo: Aldo x Bendo. PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRA MIM, o Aldo Arrebenta o Edgar.

O Ben Henderson é outra história (eu acho ele muito melhor que o Edgar, apesar do Edgar ser um guerreiraço), mas mesmo assim acho que o Aldo leva. Eu boto muita fé no Aldo, ele tem muita técnica e não tem medo de apanhar, fora que as joelhadas e os chutes baixos dele são foda, mas isso é pura especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho gozado é a galera que coloca o Edgar num patamar de "zé ninguem"...

Aldo tratoriza Edgar... Aldo nocauteia Edgar... Aldo vai destruir o "ciscador"...

Andei lendo muito isso nos últimos dias. Um lutador que vem de várias lutas de 5 rounds, contra caras cascas, mãos pesadas, wrestlers top... e ninguem tratorizou o baixinho. Muito pelo contrário, todas as suas lutas são parelhas e sempre abrem margem pra discussão.

Aldo é foda, sei bem disso, torço pro ele e tudo. Porém, aprendi a não menosprezar lutadores que são raçudos, que tem poder de recuperação, que tem skills quase que completas e que sobretudo já foram campeões mesmo contra os prognósticos.

Aldo vs Edgar, pra mim, vai ser a luta de 2013, a luta do ano. Não sei quem vai vencer, mas sei que será um lutão. Por incrível que pareça, acho o Benson, uma luta menos difícil que o Edgar pro Aldo. Sei que muitos não entenderão minha linha de raciocínio, mas eu digo isso porque vejo o Edgar parelho no quesito que o Aldo é melhor, a trocação. Ja o Benson, toma pau do Aldo na trocação e vai ter de levar a luta pro chão ou pras grades. Só que o Aldo não é o marolinha, tem um defesa de quedas e LKs fudida, manda razoavelmente bem no grappling, sobretudo nas grades, e tem um footwork bem diferente. Ja vimos que o Benson "palito man" não se dá muito bem com caras rápidos e ágeis, vide Pettis e Edgar. Aldo é muito mais rápido que ambos, escorregadio, arisco.

Bem, essa é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, pela sua cabeça o aldo vai nocautear o edgar neh...

eu aposto que ele nao toma nocaute do aldo.

aposto 100 conto.

bora nessa?

Porra! Gostei da sua aposta de covarde. Não quer o kuzinho raspado também não?

O cara aposta que o Aldo vence e você quer apostar que o Aldo não vai nocautear? Quer dizer que para ganhar a aposta não basta ele tratorizar no 5 rounds, tem que nocautear? :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho gozado é a galera que coloca o Edgar num patamar de "zé ninguem"...

Aldo tratoriza Edgar... Aldo nocauteia Edgar... Aldo vai destruir o "ciscador"...

Andei lendo muito isso nos últimos dias. Um lutador que vem de várias lutas de 5 rounds, contra caras cascas, mãos pesadas, wrestlers top... e ninguem tratorizou o baixinho. Muito pelo contrário, todas as suas lutas são parelhas e sempre abrem margem pra discussão.

Aldo é foda, sei bem disso, torço pro ele e tudo. Porém, aprendi a não menosprezar lutadores que são raçudos, que tem poder de recuperação, que tem skills quase que completas e que sobretudo já foram campeões mesmo contra os prognósticos.

Aldo vs Edgar, pra mim, vai ser a luta de 2013, a luta do ano. Não sei quem vai vencer, mas sei que será um lutão. Por incrível que pareça, acho o Benson, uma luta menos difícil que o Edgar pro Aldo. Sei que muitos não entenderão minha linha de raciocínio, mas eu digo isso porque vejo o Edgar parelho no quesito que o Aldo é melhor, a trocação. Ja o Benson, toma pau do Aldo na trocação e vai ter de levar a luta pro chão ou pras grades. Só que o Aldo não é o marolinha, tem um defesa de quedas e LKs fudida, manda razoavelmente bem no grappling, sobretudo nas grades, e tem um footwork bem diferente. Ja vimos que o Benson "palito man" não se dá muito bem com caras rápidos e ágeis, vide Pettis e Edgar. Aldo é muito mais rápido que ambos, escorregadio, arisco.

Bem, essa é a minha opinião.

Cara, eu não discordo de nada do que você escreveu, mas eu acho o seguinte a respeito do Edgar: de todas essas suas últimas lutas contra Maynard e Bendo, apenas na última ele não tomou um golpe na fuça que não saiu cambaleando pelo ringue, contra o Maynard isso aconteceu nas 2 lutas e este incrivelmente não tirou proveito para finalizar, e contra o Bendo ele tomou uma pedalada na primeira que saiu rengo, mas o outro tb não soube aproveitar. Eu acho a trocação do Aldo muito superior ao Bendo e ao Maynard, e acho que este momento de acertar a fuça do Edgar e fazer ele cambalear vai surgir durante a luta, e aí que eu vejo a diferença, quando isso acontecer o Scarface não vai deixar barato e vai acabar de vez com o baixinho metendo um KO, o brazuca quando sente o cheiro de sangue não costuma deixar a chance escapar e duvido, aliás tenho certeza que se essa chance aparecer já era pro Edgar, aquela recuperação que ele tem durante o combate não vai acontecer contra Aldo, pelo contrário, o pau vai comer solto até ele não aguentar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho gozado é a galera que coloca o Edgar num patamar de "zé ninguem"...

Aldo tratoriza Edgar... Aldo nocauteia Edgar... Aldo vai destruir o "ciscador"...

Andei lendo muito isso nos últimos dias. Um lutador que vem de várias lutas de 5 rounds, contra caras cascas, mãos pesadas, wrestlers top... e ninguem tratorizou o baixinho. Muito pelo contrário, todas as suas lutas são parelhas e sempre abrem margem pra discussão.

Aldo é foda, sei bem disso, torço pro ele e tudo. Porém, aprendi a não menosprezar lutadores que são raçudos, que tem poder de recuperação, que tem skills quase que completas e que sobretudo já foram campeões mesmo contra os prognósticos.

Aldo vs Edgar, pra mim, vai ser a luta de 2013, a luta do ano. Não sei quem vai vencer, mas sei que será um lutão. Por incrível que pareça, acho o Benson, uma luta menos difícil que o Edgar pro Aldo. Sei que muitos não entenderão minha linha de raciocínio, mas eu digo isso porque vejo o Edgar parelho no quesito que o Aldo é melhor, a trocação. Ja o Benson, toma pau do Aldo na trocação e vai ter de levar a luta pro chão ou pras grades. Só que o Aldo não é o marolinha, tem um defesa de quedas e LKs fudida, manda razoavelmente bem no grappling, sobretudo nas grades, e tem um footwork bem diferente. Ja vimos que o Benson "palito man" não se dá muito bem com caras rápidos e ágeis, vide Pettis e Edgar. Aldo é muito mais rápido que ambos, escorregadio, arisco.

Bem, essa é a minha opinião.

Não entendo como alguém coloca o Edgar como luta fácil, mas também não entendo outras pessoas dando o favoritismo total para o Edgar.

Para mim o Aldo é favorito, porém tem um leve favoritismo. A luta tem tudo para ser equilibrada e muito estudada no 1 round e talvez no segundo também. Acho que a porrada começa de verdade da metade final do 2r.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não discordo de nada do que você escreveu, mas eu acho o seguinte a respeito do Edgar: de todas essas suas últimas lutas contra Maynard e Bendo, apenas na última ele não tomou um golpe na fuça que não saiu cambaleando pelo ringue, contra o Maynard isso aconteceu nas 2 lutas e este incrivelmente não tirou proveito para finalizar, e contra o Bendo ele tomou uma pedalada na primeira que saiu rengo, mas o outro tb não soube aproveitar. Eu acho a trocação do Aldo muito superior ao Bendo e ao Maynard, e acho que este momento de acertar a fuça do Edgar e fazer ele cambalear vai surgir durante a luta, e aí que eu vejo a diferença, quando isso acontecer o Scarface não vai deixar barato e vai acabar de vez com o baixinho metendo um KO, o brazuca quando sente o cheiro de sangue não costuma deixar a chance escapar e duvido, aliás tenho certeza que se essa chance aparecer já era pro Edgar, aquela recuperação que ele tem durante o combate não vai acontecer contra Aldo, pelo contrário, o pau vai comer solto até ele não aguentar mais.

Eu entendo quando vc diz que o Aldo tem muito poder de KO. Muito mais que Maynard e Bendo. Porem Maynard e Bendo são da categoria de cima, e mesmo assim, tomando KD e tudo, Edgar não entregou os pontos, absorveu os golpes e se recuperou. Não estou dizendo que Aldo não nocauteia, porém, não é tão simples assim. Aldo teria de acertar golpes limpos, como um upper ou uma joelhada por exemplo. Só que o Edgar finta antes de tentar quedar, tem um footwork diferenciado e boxe melhor que o do Aldo. Vai ser a primeira luta do Aldo que eu vou vê-lo contra um trocador que eu julgo tão bom quanto ele. Pode até nocautear, seja com um uper, uma joelhada de encontro... porem, acho mais fácil ele acertar num contragolpe por exemplo. Se ele for com tudo pra cima do baixinho, ele, o Aldo é que corre o risco de tomar um contragolpe, uma queda, etc etc.... Eu não dou favoritismo pra nenhum dos dois. Dou 50-50.

E respondendo ao Tarantino tb, eu não estou pondo o baixinho num pedestal Taranta, só estou o colocando no lugar que eu acho que é dele, que é o de um legítimo ex-campeão que será a luta mais dificil na carreira do Aldo, na minha visão. Menosprezar o Edgar, como alguns tão dizendo que me incomoda e não o fato de alguns o botarem como favorito. Como disse, eu não tenho favoritos pra essa peleja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora