CENIO VICTOR

Dedé Pederneiras revela planos para José Aldo subir de categoria

Recommended Posts

Eu entendo quando vc diz que o Aldo tem muito poder de KO. Muito mais que Maynard e Bendo. Porem Maynard e Bendo são da categoria de cima, e mesmo assim, tomando KD e tudo, Edgar não entregou os pontos, absorveu os golpes e se recuperou. Não estou dizendo que Aldo não nocauteia, porém, não é tão simples assim. Aldo teria de acertar golpes limpos, como um upper ou uma joelhada por exemplo. Só que o Edgar finta antes de tentar quedar, tem um footwork diferenciado e boxe melhor que o do Aldo. Vai ser a primeira luta do Aldo que eu vou vê-lo contra um trocador que eu julgo tão bom quanto ele. Pode até nocautear, seja com um uper, uma joelhada de encontro... porem, acho mais fácil ele acertar num contragolpe por exemplo. Se ele for com tudo pra cima do baixinho, ele, o Aldo é que corre o risco de tomar um contragolpe, uma queda, etc etc.... Eu não dou favoritismo pra nenhum dos dois. Dou 50-50.

Simples, vc não entendeu bem o que eu quis dizer, não estou me referindo ao peso da mão pq até acredito que Maynard e Bendo tenham a mão pesada tanto ou mais que o Aldo, o que eu quero dizer é que depois de cambalear em suas lutas o Edgar NÃO TOMOU UMA SEQUENCIA DE GOLPES LIMPOS ENQUANTO ESTAVA TONTO, na verdade pelo que eu lembro ele não tomou nenhum, o Maynard ficou "escolhendo golpe" e acabou sem acertar nada e o Bendo acho que nem teve tempo pq foi no final do round. Se o Aldo tiver a oportunidade de fazer o baixinho cambalear ele não vai deixar a chance do KO passar, vai emendar uma sequencia e vai acabar com a luta, o uper ou a joelhada que vc se refere seria apenas para começar o serviço, depois sim viria a sequencia pra finalizar o combate que os outros adversários do Edgar não souberam aproveitar mas acredito que o brazuca não desperdice o momento caso ele venha a surgir.

ps: se entrar uma joelhada do Aldo limpa, já era, ninguém aguenta, nem mesmo o baixinho valente, é caixão e vela preta pra ele.

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, vc não entendeu bem o que eu quis dizer, não estou me referindo ao peso da mão pq até acredito que Maynard e Bendo tenham a mão pesada tanto ou mais que o Aldo, o que eu quero dizer é que depois de cambalear em suas lutas o Edgar NÃO TOMOU UMA SEQUENCIA DE GOLPES LIMPOS ENQUANTO ESTAVA TONTO, na verdade pelo que eu lembro ele não tomou nenhum, o Maynard ficou "escolhendo golpe" e acabou sem acertar nada e o Bendo acho que nem teve tempo pq foi no final do round. Se o Aldo tiver a oportunidade de fazer o baixinho cambalear ele não vai deixar a chance do KO passar, vai emendar uma sequencia e vai acabar com a luta, o uper ou a joelhada que vc se refere seria apenas para começar o serviço, depois sim viria a sequencia pra finalizar o combate que os outros adversários do Edgar não souberam aproveitar mas acredito que o brazuca não desperdice o momento caso ele venha a surgir.

ps: se entrar uma joelhada do Aldo limpa, já era, ninguém aguenta, nem mesmo o baixinho valente, é caixão e vela preta pra ele.

Ah ta. Foi mal. Não entendi direito msm. Mas não acho que o Maynard ficou escolhendo golpe. Se me recordo bem, nas lutas entre os dois, o Edgar tomou uma sova do Maynard, só que ele não parava pra aceitar os golpes, rolou, caiu, se levantou, zonzo e talz, mas não parou pra ficar de alvo. Isso que eu chamo de poder de recuperação. Mesmo grogue quando toma o KD, o Edgar não fica perdido a ponto de parar pra ficar tomando golpes. Ele tenta reagir, catar perna, coisa e tal. A não ser que entre um KO limpo de um golpe só, eu não creio que seja fácil. Mas Aldo é bem capaz de KOzar sim, ou fazer da forma que tu diz. Eu é que desconfio que não, justamente pelo poder de absorção de golpes do Edgar. Mesmo grogue ele é perigoso.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora