magrao1980

Novo desafiante do Bruno do KLB

Recommended Posts

Desculpe cara sou um troll fracassado, pensei que era camp e cometi uma GARFE

Entao estude para naõ cometer garfes..

- Nunca paro de treinar, sempre que eu posso, estou me atualizando. Tenho treinado

bastante jiu jitsu agora, estou tentando desenvolver mais a técnica. Faltando dois meses e meio, três meses para a luta, começo o meu camping voltando pro meu próximo oponente que será provavelmente o Cain Velasquez. Me sinto bem, estou 100%. O tempo que fiquei parado foi bom para me recuperar, porque o MMA é um esporte que exige bastante do atleta, então agora eu estou completamente preparado pra começar o treino pesado.

http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=51348&noticia=MMA:%20Lyoto%20Machida%20abre%20academia%20no%20PA;%20Cigano%20participa

Para ser CAMP um verbo.. teria que ser TO CAMP, em ingles se usa no infinitivo o sabichão!!! Vai estudar para tentar trollar alguem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tópico das pérolas ou dos porcos a quem elas foram atiradas?!?!?

caraca véi... ri horroroes (horrores nao que ficou meio baitola), ri as escancaras aqui...

agora falando sério, vamos aproveitar o Eduardo Alonso no tópico para sanar a dúvida.

Os americanos usam o termo no gerundio ou no infinitivo mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tópico das pérolas ou dos porcos a quem elas foram atiradas?!?!?

caraca véi... ri horroroes (horrores nao que ficou meio baitola), ri as escancaras aqui...

agora falando sério, vamos aproveitar o Eduardo Alonso no tópico para sanar a dúvida.

Os americanos usam o termo no gerundio ou no infinitivo mesmo?

I want to camp = Eu quero acampar

I want camping = Eu quero acampar

I wanna camping = Eu quero acampar

Escolha uma pra vc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I want to camp = Eu quero acampar

I want camping = Eu quero acampar

I wanna camping = Eu quero acampar

Escolha uma pra vc..

I wanna camp*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao estude para naõ cometer garfes..

- Nunca paro de treinar, sempre que eu posso, estou me atualizando. Tenho treinado

bastante jiu jitsu agora, estou tentando desenvolver mais a técnica. Faltando dois meses e meio, três meses para a luta, começo o meu camping voltando pro meu próximo oponente que será provavelmente o Cain Velasquez. Me sinto bem, estou 100%. O tempo que fiquei parado foi bom para me recuperar, porque o MMA é um esporte que exige bastante do atleta, então agora eu estou completamente preparado pra começar o treino pesado.

http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=51348&noticia=MMA:%20Lyoto%20Machida%20abre%20academia%20no%20PA;%20Cigano%20participa

Para ser CAMP um verbo.. teria que ser TO CAMP, em ingles se usa no infinitivo o sabichão!!! Vai estudar para tentar trollar alguem!!

Se o Cigano começar a acampar mesmo antes da luta com o Velasquez aí mesmo que ele vai chutar o pau da barraca...

Fala sério véi... notapajos.com colocou camping? não esperava menos deles...

Aqui segue um link no mmafighting.com com a busca CAMP pra você...

http://www.mmafighting.com/search?q=camp

Editado por Koerich

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dor na barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP!!

MLQ...NEM MEU PRIMO DA QUINTA SÉRIE MANDA UMA DESSAS!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano começar a acampar mesmo antes da luta com o Velasquez aí mesmo que ele vai chutar o pau da barraca...

Fala sério véi... notapajos.com colocou camping? não esperava menos deles...

Aqui segue um link no mmafighting.com com a busca CAMP pra você...

http://www.mmafighting.com/search?q=camp

O sabidão, não é camp é training camp... Quando pessoas estão treinando é camping... They are camping sabidão.. Não, they are camp.. Assuma que vcs vacilram, como eu fiz porra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sabidão, não é camp é training camp... Quando pessoas estão treinando é camping... They are camping sabidão.. Não, they are camp.. Assuma que vcs vacilram, como eu fiz porra..

desisto... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora