magrao1980

Novo desafiante do Bruno do KLB

Recommended Posts

Acusou o golpe, quer zoar sem bagagem... da é nisso!

Bah velhinho... vc vem me postar um video de um cara pagando peitinho na pag. principal de noticias, mostrando o biceps e dizendo que está calor, me fala que gosta de acampar com o pessoal do exército? Vc tem muita bagagem nas costas mesmo...

To saindo do tópico pq nao quero ser banido do forum... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velhinho... vc vem me postar um video de um cara pagando peitinho na pag. principal de noticias, mostrando o biceps e dizendo que está calor, me fala que gosta de acampar com o pessoal do exército? Vc tem muita bagagem nas costas mesmo...

To saindo do tópico pq nao quero ser banido do forum... sportboxe

Seu ingles é afiado mesmo... parabens!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Engasguei de rir,bichão..rsrsrs

camping tb que é palavra da lingua inglesa,mas quartel .... ssrs

O quartel eu admiti que vacilei feio.. Mas, o camping não teve nada a ver!! Nego quer disvirtuar o topico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica fri,mano.Se de der lenha a fogueira queima até amanhã.

Foi engraçado mesmo.Mas e daí? Se todo mole na vida fosse escrever uma palavra erradamente... ;)

Se vc me permite vou transcreve-la la pro topico das pérolas do PVT. 2handed 2handed

O Viado, faz isso não carai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim vamos ver do que o Bruno KLB é feito,depois que ele sentir a furia do "almofada laranja high kick" (quem ja pesquisou os treinos de Alex Cro Cop sabem do que estou falando)com certeza vai se arrepender eternamente da escolha pelo MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim vamos ver do que o Bruno KLB é feito,depois que ele sentir a furia do "almofada laranja high kick" (quem ja pesquisou os treinos de Alex Cro Cop sabem do que estou falando)com certeza vai se arrepender eternamente da escolha pelo MMA...

O Alex Cro Cop é mito... Furacão Nordestino!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velhinho... vc vem me postar um video de um cara pagando peitinho na pag. principal de noticias, mostrando o biceps e dizendo que está calor, me fala que gosta de acampar com o pessoal do exército? Vc tem muita bagagem nas costas mesmo...

To saindo do tópico pq nao quero ser banido do forum... sportboxe

kkkkkkkkkkkk é por aí mesmo. escrotao o cara falando q tava calor e se sentindo pensando em ter o físico do Overeem enquanto tem "O FÍSICO DO GAFANHOTO DAS MONTANHAS DA CHINA", mas sobre o lance de

bagagens nas costas nao seria "BOLAS NAS COSTAS" KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor. Nao desonrem o mito crocop pra se chamar assim. eu q tenho um puta chute forte de esquerda por ser canhoto nao me promovo assim. vai procurar uns matinhos nas calçadas dos vizinhos pra capinar e ganhar um trocado vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alex Cro Cop é mito... Furacão Nordestino!!

furacao? me lembrei da HILDA FURACÃO KKKKKKKKKKK. Poderia se chamar ALEX PEITINHO HILDA FURACÃO NORDESTINO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A veio, ele lançou o desafio né? Não sei se o Bruno do KLB vai aceitar... Mesmo tendo o Charles do Bronx e o Sertanejo no camping, não sei se ele tem bolas pra enfrentar alguem com pelo menos uma vitoria no quartel..

Mesmo tendo o Charles do Bronx e o Sertanejo no "acampando" HAHAHAHA ele acha que ta certo ainda e tem coragem de discutir hahaha vai continuar sendo zuado por todo mundo, se num tivesse respondido nada teria no maximo uns 3 post zuando ele hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHAUHAUAUA* ainda existe. Eu que inventei o termo high kick almofada laranja no forum do pride no orkut hhahahau

Esse mlk é muito sem noção.

Mas na boa, nao tem que postar essa porcaria de vídeo na principal.

Editado por AVB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo o Charles do Bronx e o Sertanejo no "acampando" HAHAHAHA ele acha que ta certo ainda e tem coragem de discutir hahaha vai continuar sendo zuado por todo mundo, se num tivesse respondido nada teria no maximo uns 3 post zuando ele hahahaha

Shut up your man!! I dont care what a bunch of retard r thinking about what i´ve said.. I didn´t make a mistake and that´s all, if u think u r right it´s not a concern of mine, i know im right, whoever listen, listen, whoever don´t.. Go the hell.. Please, dont fuck me around anymore, boring me with it.. Let´s keep the subject!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shut up your man!! I dont care what a bunch of retard r thinking about what i´ve said.. I didn´t make a mistake and that´s all, if u think u r right it´s not a concern of mine, i know im right, whoever listen, listen, whoever don´t.. Go the hell.. Please, dont fuck me around anymore, boring me with it.. Let´s keep the subject!!

Shut up *

Go to the hell* Now, google it to undersatand and stop spiting shit!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora