magrao1980

Novo desafiante do Bruno do KLB

Recommended Posts

Bruno KLB sentirá a fúria das mãos do Alex Crocop:

De cara duas situações: guarda baixa e base muito aberta.

A base aberta daquele jeito será facil de desestabilizar com chutes baixos, e apesar da movimentação rápida dos braços quando toma contragolpe instintivamente põe a cabeça pra trás e as mãos abaixam-se novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem me manda o link das perolas aí por favor pra rir mais tb. sobre o video ele nao pode ser chamado de CROCOP por ser destro (pelo menos a perna direita tava atrás). depois desse video vem mais um video com os Highlights e se for o mesmo o cara não é tão ruim como tão pintando aqui não. verdade seja dita. O cara tem uma bagagem maneirinha de luta, mas nao precisava fazer video apertando peitinho e mostrando o q nao deve ser feito na malhaçao pra ficar num shape daquele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quartel e camping, e tudo em um só post, aí complica companheiro, foi para os anais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quartel e camping, e tudo em um só post, aí complica companheiro, foi para os anais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quartel e camping, e tudo em um só post, aí complica companheiro, foi para os anais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quartel e camping, e tudo em um só post, aí complica companheiro, foi para os anais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara duas situações: guarda baixa e base muito aberta.

A base aberta daquele jeito será facil de desestabilizar com chutes baixos, e apesar da movimentação rápida dos braços quando toma contragolpe instintivamente põe a cabeça pra trás e as mãos abaixam-se novamente...

apesar q ali ele tava treinando boxe ingles. tanto q ele tava muito de lado e de tenis o q justifica um pouco, mas sao detalhes preciosos mesmo da guarda e cabeça pra trás. no proximo video se for o highlight dele o cara até luta bem. só nao concordo com a mordidinha no peito com o desafio do KLB e ser chamado de crocop por ser destro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A veio, ele lançou o desafio né? Não sei se o Bruno do KLB vai aceitar... Mesmo tendo o Charles do Bronx e o Sertanejo no camping, não sei se ele tem bolas pra enfrentar alguem com pelo menos uma vitoria no quartel..

Galera do Quartel no Camping..

005932.jpg

* Hó o magrao1980 sorrindo ao fundo. :D

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF??? que porra de video eh essa?? esse Alex so pode ser troll.. se achando o fortao, querendo se promover nas costas do KLB, porra do KLB???

Daqui a pouco vai ter uma 50 caras querendo lutar com o KLB para aparecer na mídia. Depois do Crocop logo aparece um Spider ou Fedor genérico ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a coisa ficou seria!!!

Sonnen Brsileiro

Conhecido nas redes sociais o baiano de Vitória da Conquista, Alex Anunciação, o Alex Crocop 1 vitória e 1 derrota no Sherdog, gravou um de seus muitos videos questionando o treinamento de Bruno do KLB e desafiando a fera.

“Oito anos treinando na Chute Boxe e estreia contra um cara com 5 derrotas no cartel? A Chute Boxe virou bagunça?” Alfinetou para em seguida emendar.

“Eu bato nele de mão aberta”. Finalizou.

Confira abaixo o vídeo da fera que é amado e odiado na internet.

http://mmapremium.com.br/15470/fenomeno-das-redes-sociais-desafia-bruno-do-klb/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Magrao, vc eh agente do cara?

KKKK Não, só quero ver essa luta.... Acho que é uma boa oportunidade para o Alex e para os haters dele, pois se perder para um KLB, será zoado pelo resto da vida dele... Sou a favor da popularização do esporte, por isso estou divulgando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora