Recommended Posts

Histórias do interior:

-Um praticante de capoeira contando vantagem que lutava jiu jiPsu e que era "terceira faixa", disse que lutou 04 vale tudo e ganhou tudo no "overlock" - detalhe, minha cidade é polo de confecção e overlock é um tipo de maquina de costura.

-Um outro, esse faixa roxa de jiu mesmo, de outra equipe, foi assistir um treino de submission que eu tava puxando, dai passei o "esgana-galo"...Dai uns dias um piá da outra equipe veio falando que tinha aprendido um golpe chamado "engasga- gato".

-Um brother foi fazer uma tatuagem escrito jiu jitsu e o tatuador escreveu JUI jitsu.

-Um doido aparece num treino nosso, numa epoca que ficamos sem academia e treinavamos na casa de um amigo, de kimono preto e faixa roxa...eu era azul, baguncei o cara,os brancas da galera bagunçaram o cara...Dai ele ficou meio desconsolado e eu fui perguntar de que equipe ele era: MOrganti jujitsu.Ai comecei a falar das diferenças e o doido falou assim "Mas o shidoshi ja finalizou o Rickson...."

-Feijão puxando treino, me aparece um outro doido e fica assistindo..termina o treino,eu ia dormir na casa do Feijão e esse doido chega pro Feijão e diz que queria ver quanto tempo o Feijão aguentava com ele, que não falou nada la dentro pq tinha muita gente e se rolasse desafio ele ia ter que matar alguem. O Feijão perguntou o estilo dele,ele falou que era "aikido estilo ninja".

-Um preta nosso,antes de treinar jiu era preta de um tal de kung fu dragão...Uma vez eu perguntei sobre vale tudo pra ele, ele falou que não entrava pq, com um golpe no peito ele poderia matar o adversario.

-Um tempo começamos a treinar num dojo de judo, que tinha a foto do jigoro kano e tal..dai um iniciante me olha a foto e solta essa:" Não sabia que o Hélio Gracie era oriental"...

KKKKKKKK essa do Jiu jiPsu foi bem lembrada... Vc ve muito nego falando isso, quando esta assistindo lutas nos Bares.. Nego fala, esse cara tem o Jiu jiPsu afiado..

Um vacilo master que vi, devia ter guardado até o panfletinho, foi indo para um Seminario em Floripa, parei com a galera numa parada para fazer um lanche e meu professor encontrou um panfleto de um cara que se dizia mestre em artes marciais.. 3 dam disso, 3 dam daquilo, faixa vermelha de Jiu, o pessoal começou a rir por que o cara tinha 30 anos.. Só fatou ele colocar no auncio que trazia a pessoa amada em 24 horas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meio do treino, o professor ensinando um movimento, um faixa branca interrompe a aula pra perguntar a simbologia do "G"(da Gracie Humaitá) em forma de triângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse seu post, vai ser difícil manter o foco nas "garfes".

O jiu-jitsu é japonês, o fato de supostamente existir uma remota ancestralidade indiana não torna o jiu-jitsu indiano.

Dizer que o Jiu Jitsu é indiano não é uma gafe, a histori não mente meu caro, ele foi criado por monges budistas na india, agora se foi aprimorado no japão, é outros 500, e nem é isso que foi posto em questão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu ontem. A gente estava fazendo um churrasquinho de despedida com a galera da academia e um faixa azul limpou os dedos cheios de gordura na faixa marrom de um amigo casca grossa sangue no zói!

Isso vai dar morte até o final do ano!

Tbm já larguei uma bufa tão fedorenta num treino que o brother teve que parar de treinar pq deu ânsia de vomito no cabrunco... ppunkk

Peidar é normal... To cansado de peidar, só é foda quando tem mulher no meio né? dai eu fico sem graça, mas se só tiver cara chegado, as vezes peido até de sacanagem.. E bufa com os efeios de hiprcalorico é osso, nego relata que sente até o gosto do peido!! Agora, limpar a mão na faixa de um cara graduado, não é gafe, é desrespeito mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peidar é normal... To cansado de peidar, só é foda quando tem mulher no meio né? dai eu fico sem graça, mas se só tiver cara chegado, as vezes peido até de sacanagem.. E bufa com os efeios de hiprcalorico é osso, nego relata que sente até o gosto do peido!! Agora, limpar a mão na faixa de um cara graduado, não é gafe, é desrespeito mesmo!!

Efeito do álcool deixa a galera audaz, mas galinha de terreiro não se corre atrás não, vc pega ela no poleiro....

Porra cara eu sou da seguinte filosofia, botou o kimono tem saco igual a mim (guardando as devidas proporções)...mas na hora que o peidão sai tu olha pro lado e tem mulher ... é foda viu epecialmente os cheirosos... :lol:

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num é overlock, mas Merloque até hoje aparece um doido que solta no treino.

Tem um figura que treina até hoje e já é mais espertinho. Mas demorou pra ele aprender a ficar "em guarda" segundo ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui foi foda e sacanagem ao mesmo tempo..

Sul Brasileiro em São José, eu e um cara novato, que já nem treina mais conosco estavamos assistindo a luta de um chegado.. Dái u fico nervoso e começo a pensar alto.. pensava e falava: Caralho, ele ta deixando o braço.. Daí o novato gritava: ta deixando o Braço Lucas!!! Eu dizia: Olha o triangulo.. Daí o cara ouvia e gritava: Olha o Triangulo Lucas.. Foi assim umas 3 vezes, daí eu apelei... Inventei um nome de golpe MIXIGURUMA, e disse: Ele tem que aplicar o MIXIGURUMA.. Dai o cara gritou: Aplica o Mixiguruma Lucas!! Nesse mesmo dia, um chegado nosso estava com uma bermuda da Aliance, daí um gringo perguntou com um sotaque: Onde vc comprou essa bermuda? Dois moleques que treinavam com a gente me perguntou: Quem é aquele cara? daí eu falei: Vcs não conhecem ele? Gilson Moreira, 3 X campeão mundial, reza a lenda que os moleques queriam tirar foto com o gringo pra colocar no facebook..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui foi foda e sacanagem ao mesmo tempo..

Sul Brasileiro em São José, eu e um cara novato, que já nem treina mais conosco estavamos assistindo a luta de um chegado.. Dái u fico nervoso e começo a pensar alto.. pensava e falava: Caralho, ele ta deixando o braço.. Daí o novato gritava: ta deixando o Braço Lucas!!! Eu dizia: Olha o triangulo.. Daí o cara ouvia e gritava: Olha o Triangulo Lucas.. Foi assim umas 3 vezes, daí eu apelei... Inventei um nome de golpe MIXIGURUMA, e disse: Ele tem que aplicar o MIXIGURUMA.. Dai o cara gritou: Aplica o Mixiguruma Lucas!! Nesse mesmo dia, um chegado nosso estava com uma bermuda da Aliance, daí um gringo perguntou com um sotaque: Onde vc comprou essa bermuda? Dois moleques que treinavam com a gente me perguntou: Quem é aquele cara? daí eu falei: Vcs não conhecem ele? Gilson Moreira, 3 X campeão mundial, reza a lenda que os moleques queriam tirar foto com o gringo pra colocar no facebook..

Bermuda da ALLIANCE*, faltou um L daqui a pouco vem nego querendo corrigir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efeito do álcool deixa a galera audaz, mas galinha de terreiro não se corre atrás não, vc pega ela no poleiro....

Porra cara eu sou da seguinte filosofia, botou o kimono tem saco igual a mim (guardando as devidas proporções)...mas na hora que o peidão sai tu olha pro lado e tem mulher ... é foda viu epecialmente os cheirosos... :lol:

kkkkk

Cara, se tivesse uma mulher bem bonita treinando, e se ela peidasse, mesmo sendo algo normal, algo que já sabemos que ela faz, não sei para vcs, mas par mim, ela já perdeiria o encanto.. Salvo depois do casamento que é normal a gente presenciar essas coisas, foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isto foi em 2003, eu faixa branca, com pouco tempo de treino, morava a 2 quadras da academia, então ia as 14 h e ficava ate as 23 h.... em uma bela tarde, apareceu um cara la se intitulando ninja, mais ele era ninja mesmo, nao tinha nada a ver com ninjitsu.... que era o unico ninja formado no japão aqui no brasil e bla bla bla.... e ele queria lutar contra meu professor, que na epoca era faixa marrom, meu professor aceitou o desafio, daew levei o ninja no vestiario para ele se preparar.... eu um adolecente, fiquei realmente preocupado we ate falei para meu mestre que era bom evitr o duelo, pq o cara era ninja.... derepente o cidadão sai do vestiario com akelas roupas de ninja mesmo e ainda me solta aquelas granadas de fumaça, Juro que na hora olhei para o teto pra ver se achava ele kkkkkkkkkkkkkkk

ele tomo tanta queda e tanta chave de braço, que nunca mais vi o cara aki na cidade , no final falou que tava sem treino, mais que iria para a mato treinar e que depois voltava para pedir uma revanche kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra vez, em uma academia que o Eduardo Maiorina dava aulas, estava o Eduardo e mais 3 alunos, daew apareceu um professor de kung fu estilo louva Deus, e queria desafiar a galera do Muay thai, o Eduardo falou, beleza amigo, tem eu, e mais estes 3 alumos meus aki, vc pode escolher.... daew o cara começou falar que ele bate com as pontas dos dedos, que depemdendo era mortal e talss, o Eduardo pega na mão do cara, e fala:

- irmao, fecha sua mão e bate, isto sim machuca, nao vem me falar de porra de dedos nao, mão fechada que machuca, o cara ficou olhando pra ele e vazo, desistiu do duelo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez um cara, fx branca, me encaixou bem porcamente um triangulo de mão, me puxou na brutalidade e me virou com as costas no chão, como se fosse uma anaconda, mas sem pressão nenhuma. No fim do rola eu fui dar uns toques pra ele, do porque não ter pegado apesar da força enorme que ele fez, aí ele disse:

"esse golpe se chama ERMILOKI VUADÔ"

Nem falei mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falava pra minha mãe que no Jiu-Jitsu iam pintando sua faixa de preto aos poucos conforme você vai melhorando, ela acreditava :unsure:

:D

é engraçado como as pessoas não tem noção de como funciona... já inventei várias dessas...

o pior é qndo vc volta do exame dps de 4, 5 horas todo fudido e algum filha da puta diz : "porra perdeu o domingo por um pedaço de esparadrapo?"

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente do JJ que o professor já tinha as faixas na academia para as promoções, no Judo tive que ir comprar uma faixa nova na loja. Aí a mulher da loja disse que a cor que eu queria não tinha e ficou insistindo para eu levar outra. Muito sem noçãoa vendedora, expliquei que dependia da graduação, ela não entendeu, aí eu falei que a cor que eu queria combinava melhor com o meu quimono e fui embora.

Pum é de comum em treino. Tu coloca o joelho na barriga, ou o cara faz força para sair de uma posição e vem. O pior é quando é um pum ninja, silencioso e mortal que fede para caramba. Teve uma vez no alongamento que teve alguém que mandou um destes e o instrutor falou bem então vamos correr lá fora até este cheiro podre passar.

Mas pior é um menina que eu conheço que foi desclassificada porque vomitou na adversária no meio da luta.

De lei, um novato explicar como funciona um golpe manjado como se tivesse descoberto a pólvora e ainda dar um nome errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora