Recommended Posts

isto foi em 2003, eu faixa branca, com pouco tempo de treino, morava a 2 quadras da academia, então ia as 14 h e ficava ate as 23 h.... em uma bela tarde, apareceu um cara la se intitulando ninja, mais ele era ninja mesmo, nao tinha nada a ver com ninjitsu.... que era o unico ninja formado no japão aqui no brasil e bla bla bla.... e ele queria lutar contra meu professor, que na epoca era faixa marrom, meu professor aceitou o desafio, daew levei o ninja no vestiario para ele se preparar.... eu um adolecente, fiquei realmente preocupado we ate falei para meu mestre que era bom evitr o duelo, pq o cara era ninja.... derepente o cidadão sai do vestiario com akelas roupas de ninja mesmo e ainda me solta aquelas granadas de fumaça, Juro que na hora olhei para o teto pra ver se achava ele kkkkkkkkkkkkkkk

ele tomo tanta queda e tanta chave de braço, que nunca mais vi o cara aki na cidade , no final falou que tava sem treino, mais que iria para a mato treinar e que depois voltava para pedir uma revanche kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já li essa história antes eim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isto foi em 2003, eu faixa branca, com pouco tempo de treino, morava a 2 quadras da academia, então ia as 14 h e ficava ate as 23 h.... em uma bela tarde, apareceu um cara la se intitulando ninja, mais ele era ninja mesmo, nao tinha nada a ver com ninjitsu.... que era o unico ninja formado no japão aqui no brasil e bla bla bla.... e ele queria lutar contra meu professor, que na epoca era faixa marrom, meu professor aceitou o desafio, daew levei o ninja no vestiario para ele se preparar.... eu um adolecente, fiquei realmente preocupado we ate falei para meu mestre que era bom evitr o duelo, pq o cara era ninja.... derepente o cidadão sai do vestiario com akelas roupas de ninja mesmo e ainda me solta aquelas granadas de fumaça, Juro que na hora olhei para o teto pra ver se achava ele kkkkkkkkkkkkkkk

ele tomo tanta queda e tanta chave de braço, que nunca mais vi o cara aki na cidade , no final falou que tava sem treino, mais que iria para a mato treinar e que depois voltava para pedir uma revanche kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você ja deve ter escrevido isso em outro tópico pq eu lembro que ri muito disso da primeira vez que li como to rindo agora hahah

===================================================

Sobre o topico uma vez na metade do ano tava vendo um rola entre dois amigos no treino de terça a noite um acaba encaixando um triangulo no outro é esse começa a ficar roxo o companheiro soltou a posição é o outro diz: poxa por que parou a posição não pegou eu so fiquei sem ar mas tava na boa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o topico uma vez na metade do ano tava vendo um rola entre dois amigos no treino de terça a noite um acaba encaixando um triangulo no outro é esse começa a ficar roxo o companheiro soltou a posição é o outro diz: poxa por que parou a posição não pegou eu so fiquei sem ar mas tava na boa :lol:

Dá muita raiva quando acontece isso, você solta pro outro não apagar e mesmo assim .. kkk

Esses dias aconteceu algo MUITO parecido comigo , tava treinando , quando peguei as costas e consegui o estrangulamento , o cara tava quase apagando e tossiu ( ou fez algum outro barulho ) , quando eu ouvi, eu já larguei, tinha contado como finalização, depois que virei, ele foi lá e continuo lutando, foi pra cima e tudo.

No final da aula, o professor disse pra eu não parar, se ele não quis bater , o problema é dele, que apagasse kkk

Claro, em competição não vou largar, mas por ser treino já pensei diferente ;s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã do terere, depois da luta que ele fez no final do ano, um amigo quis me sacanear e soltou para nosso mestre : Olha o gui que "creoncio" , disse que agora vai treinar com o terere...

Outro dia, entre um rola e outro parei para descansar, olhando o rola de dois caras reparei uma mancha marrom na calça de um deles.. olhei para o lado e meu amigo já me olhou rindo, sim, ele cagou nas calças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ja deve ter escrevido isso em outro tópico pq eu lembro que ri muito disso da primeira vez que li como to rindo agora hahah

===================================================

Sobre o topico uma vez na metade do ano tava vendo um rola entre dois amigos no treino de terça a noite um acaba encaixando um triangulo no outro é esse começa a ficar roxo o companheiro soltou a posição é o outro diz: poxa por que parou a posição não pegou eu so fiquei sem ar mas tava na boa :lol:

verdade irmao, ja postei esta historia aki no forum, so nao me lembro o topico e quando ... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá muita raiva quando acontece isso, você solta pro outro não apagar e mesmo assim .. kkk

Esses dias aconteceu algo MUITO parecido comigo , tava treinando , quando peguei as costas e consegui o estrangulamento , o cara tava quase apagando e tossiu ( ou fez algum outro barulho ) , quando eu ouvi, eu já larguei, tinha contado como finalização, depois que virei, ele foi lá e continuo lutando, foi pra cima e tudo.

No final da aula, o professor disse pra eu não parar, se ele não quis bater , o problema é dele, que apagasse kkk

Claro, em competição não vou largar, mas por ser treino já pensei diferente ;s

Ha é? E aqueles caras graduados oreia seca, que quando visita uma academia quer ensinar os alunos... Eu rolei com um Roxa uma vez, daí na hora de treinar as posições, o cara fazia uma vez a posição que o professor pediu pra treinar, depois começa a mostrar a posição dele.. Pra não ser mal educado, deixei ele me mostrar umas posições, mas fiquei puto, acho isso uma chatisse danada... daó o professor disse: Pessoal!! Agora é hora do rola... Comecei o rola com o cara, achando que ele iria me passar o carro, aconteceu foi o contrario, eu sendo azul, fui para as costas dele, e fechei o cadeado na cintura, nem apertei direito, ele disse: Espera aí!! Eu to com pedras nos rins... daí eu abri a guarda, ele descansou, e disse: Vamos continuar? Só que não voltou dentro da minha guarda.. Só pensei: WTF!! Que cara fé da puta rapaz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma esses dias....

Um gordinho faixa roxa ficou quase 1 ano sem treinar. Eu ja tava morto, rolando bem solto e o cara me pegou numa guilhotina.

Minha muié me liga, pergunta se ta tudo bem e diz pra eu entrar no facebook.

Entrei, tinha uma foto do cara do lado do mestre e estava escrito assim:

"Apesar dos anos longe continuo um finalizador! Esolf, conta ae pros meus amigos como sou bom de guilhotina."

Acho que eu bati e o cara correu pro celular pra postar no facebook!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma esses dias....

Um gordinho faixa roxa ficou quase 1 ano sem treinar. Eu ja tava morto, rolando bem solto e o cara me pegou numa guilhotina.

Minha muié me liga, pergunta se ta tudo bem e diz pra eu entrar no facebook.

Entrei, tinha uma foto do cara do lado do mestre e estava escrito assim:

"Apesar dos anos longe continuo um finalizador! Esolf, conta ae pros meus amigos como sou bom de guilhotina."

Acho que eu bati e o cara correu pro celular pra postar no facebook!

É, daí se vc tivesse falado: Vamos outra? Ele: Ha não, eu to com o pulso machucado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma esses dias....

Um gordinho faixa roxa ficou quase 1 ano sem treinar. Eu ja tava morto, rolando bem solto e o cara me pegou numa guilhotina.

Minha muié me liga, pergunta se ta tudo bem e diz pra eu entrar no facebook.

Entrei, tinha uma foto do cara do lado do mestre e estava escrito assim:

"Apesar dos anos longe continuo um finalizador! Esolf, conta ae pros meus amigos como sou bom de guilhotina."

Acho que eu bati e o cara correu pro celular pra postar no facebook!

Vish! To vendo que alguem vai tomar uma latada de leite condensado na cabeça no próximo treino! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro campeonato de faixa amarela (caramba fazem quase 15 anos :o ) eu muleque de tudo, empolgadasso com aquilo e pedi pra minha mãe lavar o kimono.

Cheguei na área de serviço e ela tava esfregando minha faixa. Os dois graus tavam esticados e secando na janela e ela lá fazendo força pra tirar o encardido. :lol:

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esolf pega este cara e finaliza 20 vezes sem parar e ele deve bater fudendo em todas, bota pra pegar mesmo e deixa ele se esperniar um pouco

sem contar que so pode ser um prego em ficar falando este tipo de comentario ridiculo que acontece no treino

que porra detesto isso:

"a peguei não sem quem, não sei quem bateu"...

cuidado amanha pode ser vc

eu acho q botava ele pra dormir so pelo comentario em publico no face

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esolf pega este cara e finaliza 20 vezes sem parar e ele deve bater fudendo em todas, bota pra pegar mesmo e deixa ele se esperniar um pouco

sem contar que so pode ser um prego em ficar falando este tipo de comentario ridiculo que acontece no treino

que porra detesto isso:

"a peguei não sem quem, não sei quem bateu"...

cuidado amanha pode ser vc

eu acho q botava ele pra dormir so pelo comentario em publico no face

Mestre ciclone largou, esse tipo de comentário não da em nada mesmo coisa de mané, treino é aprendizado nada mais 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana ele nao foi nem um dia. rsrs

Editado por Esolf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uéééé ta cheio de professor de portugues aqui né? Não sabem o que é erro de digitow? Confesso que não tinha reparado que esrevi Garfes em vez de Gafes, mas se vamos contar um erro de distração, digito ou mesmo orografico como vacilo de Jiu, posso postar u ns quantos aqui, e são de palavras do nosso cotidiano..

MAS NÃO É POSSÍVEL VC DENOVO RSRSRS

É o cara do quartel não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o famoso cara que treina uns meses e para, mais uns meses e para e assim vai.

Não paro por contusão ou preguiça, normalmente existem motivos mesmo para isso ocorrer, o falecimento do meu pai... uma mudança de emprego (horário zuou todo) etc etc.

Ocorre que sempre que eu volto é aquela classica: Tomo passada de carro geral, as vezes eu começo bem, mas quando eu canso e estou mto tempo sem treinar meu corpo fica menos automatico nas posições e eu começo a fazer merda. Ok.

Fui treinar esses dias, e eu tenho uma facilidade de sair de triangulo, não sei o que ocorre mas eu normalmente respiro de boa durante o golpe e além disso quando o cara cansa eu jogo o cara de lado e caio no 100 quilos.

Mas dessa vez não funcionou, o cara era magro e alto as pernas encaixaram direitinho no meu pescoço, primeiro eu tentei a defesa certa, depois eu comecei a estrubuchar aheuhaeuah me mexer desesperadamente para ver se desencaixava e nada.

Aí eu fingi rapidamente que apaguei, fiz um barulho tipo um “uhhhnnn” e parei de me mexer, quando ele abriu fui pra cima rsrs, ele falou para o professor o que fiz e eu neguei ele ficou PUTO.

No final do treino eu comentei com o pessoal oq eu tinha feito e talz todo mundo riu inclusive o cara, até parece que ia deixar o cara ficar nervoso por isso fiz na malandragem mesmo e pelo menos gerou umas risadas hehe.

E um cara que não tem premiere combate, uma vez comente com ele que o Nelson tinha finalizado o Crocop com um armlock voador srsrs ele postou no face que tinha assistido e achado mto loko comentando comigo.

Carai como pode mentir assim aehnuaheu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora