Recommended Posts

Companheiros foristas,

Só para descontrair, vcs já presenciaram algum vacilo de algum praticante da arte suave? Tipo: Que faixa é a sua? Eu sou faixa Branca, ponta preta!! Postem aí se já passaram por situação engraçada parecida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma de um cara que foi num fórum para contar que a faixa dele tinha a ponta preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfes é o Mussum falando garfo?

kkkkkkkkkk.....rachei....

Teve uma na segunda....treinando submission, soltei um peidão alto pra caralho, tava tomando um triângulo de mão, defendendo e do nada me peidei...uhauhuahuahuhau. Pelo menos consegui defender a posição, não sei pela técnica ou pela flatulência..kk

Pedi desculpa pro parceiro, por educação....ele riu demais..

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma menina que treina com a gente hoje ela é faixa roxa, mas quando tava na faixa branca que ela ganhou o primeiro grau, no outro dia foi um outro colega nosso visitar a academia e conversando com ela (ainda sem o kimono) perguntou "Vc treina a muito tempo? qual a sua faixa?" ela responde "Sou faixa branca graduada" putz na hora não consegui segurar a risada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só fui descobrir aqui no fórum que existe outra ponta que não a preta no jiu Jitsu, o diabo da roxa ponta vermelha.

Agora branca ponta preta é novidade.

É jiu ou capoeira??

Rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, pelo que eu entendi o cara tava dando um exemplo de gafe ali. Faltou a aspa pra ficar mais claro, mas foi o que eu entendi. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um cara praticante de Jiu Jitsu que foi postar um tópico num fórum de lutas e escreveu garfe ao invés de gafe :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um cara praticante de Jiu Jitsu que foi postar um tópico num fórum de lutas e escreveu garfe ao invés de gafe :unsure:

Uéééé ta cheio de professor de portugues aqui né? Não sabem o que é erro de digitow? Confesso que não tinha reparado que esrevi Garfes em vez de Gafes, mas se vamos contar um erro de distração, digito ou mesmo orografico como vacilo de Jiu, posso postar u ns quantos aqui, e são de palavras do nosso cotidiano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou danado para confundir faixa azul com roxa :S

Isso já aconteceu comigo!! Faixa roxa desbotada... Eu era branca, e antes de rolar com caras mais graduados, eu perguntava se eu podia lutar para tentar finalizar.. Isso, por que se na sorte vc finalizar um cara mais graduado, não corre o risco do cara ficar com raiva e te pegar na ignorancia depois.. Como eu era branca, a unica exceção eram os faixas azuis, esses não pedia autorização... O Cara era Roxa, chegou com a faixa desbotada parecendo azul, fui rolar com ele e pensei: Vou dar um pau nesse azul que ele vai ver!! Quase fiquei sem meu braço no fim das contas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, pelo que eu entendi o cara tava dando um exemplo de gafe ali. Faltou a aspa pra ficar mais claro, mas foi o que eu entendi. :unsure:

Putz Man!! To vendo a galera rindo, e só reparei depois de seu post, que os caras não entenderam que eu postei um exemplo na primeira postagem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma magrao...

Tá tudo bem agora!

Claro man!! Comigo ta tudo na melhor qualidade... Posso até não ser uma Brastemp no Jiu Jitsu, mas sei me comunicar muito bem, tanto oral quanto na escrita, e não só em Portugues.. Já vi erros ortograficos aqui de doer a vista.. Mas, para não ser mau educado, fazemos vista grossa, a final mesmo errado as vezes dá para entender o que o cidadão quis dizer.. Agora, pior que escrever garfe, foi ver o numero de foristas que leram o post e não entenderam o que estava escrito... isso é quase analfabetismo funconal!! Somente uns 2 ou 3 entenderam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora