Recommended Posts

relax brow a galera só está pegando no teu pé...entra na brincadeira.

Eu mesmo escrevo errado pra kct! smmooke

Abração!

Edit:

Isso seria considerado uma gafe?

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um forista criou um tópico sobre gafes do Jiu-Jitsu mas descreveu "Garfes".

Galera zoou ele e ele ficou puto !!!

hahahaha :bheh:

Relax amigo !!! Vou lembrar alguns pra postar aqui ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relax brow a galera só está pegando no teu pé...entra na brincadeira.

Eu mesmo escrevo errado pra kct! smmooke

Abração!

Mas eu to de boa cara, eu não ligo pra zuação, até gosto de ser zuado quando mereçe, desde que as pessoas aceitem ser zoadas quando vacilam... não tem coisa pior do que aqueles caras que gostam de zoar, mas quando são zoados, querem partir para a briga.. Não fui eu quem disse que minha faixa é branca ponta preta, foi um cara que treinava comigo, a minha é azul ponnta preta he he he ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu to de boa cara, eu não ligo pra zuação, até gosto de ser zuado quando mereçe, desde que as pessoas aceitem ser zoadas quando vacilam... não tem coisa pior do que aqueles caras que gostam de zoar, mas quando são zoados, querem partir para a briga.. Não fui eu quem disse que minha faixa é branca ponta preta, foi um cara que treinava comigo, a minha é azul ponnta preta he he he ..

Tá bom Magrão... mas merece não tem ç. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom Magrão... mas merece não tem ç. :chuva:

A não Man, corrigir isso já é sacanagem né? Vamos usar o bom senso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não disvirtuarem o topico, vou postar uns vacilos que vi numa comunidade..

Um cara numa postagem tinha dito que Kimura, era o nome de um lutador.. Ele estava certo, e foi zuado por uma galera..

Jiu Jitsu surgiu na India, nego ri achando que surgiu no Japão, mas de fato seu surgimento se deu na India..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu ontem. A gente estava fazendo um churrasquinho de despedida com a galera da academia e um faixa azul limpou os dedos cheios de gordura na faixa marrom de um amigo casca grossa sangue no zói!

Isso vai dar morte até o final do ano!

Tbm já larguei uma bufa tão fedorenta num treino que o brother teve que parar de treinar pq deu ânsia de vomito no cabrunco... ppunkk

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Histórias do interior:

-Um praticante de capoeira contando vantagem que lutava jiu jiPsu e que era "terceira faixa", disse que lutou 04 vale tudo e ganhou tudo no "overlock" - detalhe, minha cidade é polo de confecção e overlock é um tipo de maquina de costura.

-Um outro, esse faixa roxa de jiu mesmo, de outra equipe, foi assistir um treino de submission que eu tava puxando, dai passei o "esgana-galo"...Dai uns dias um piá da outra equipe veio falando que tinha aprendido um golpe chamado "engasga- gato".

-Um brother foi fazer uma tatuagem escrito jiu jitsu e o tatuador escreveu JUI jitsu.

-Um doido aparece num treino nosso, numa epoca que ficamos sem academia e treinavamos na casa de um amigo, de kimono preto e faixa roxa...eu era azul, baguncei o cara,os brancas da galera bagunçaram o cara...Dai ele ficou meio desconsolado e eu fui perguntar de que equipe ele era: MOrganti jujitsu.Ai comecei a falar das diferenças e o doido falou assim "Mas o shidoshi ja finalizou o Rickson...."

-Feijão puxando treino, me aparece um outro doido e fica assistindo..termina o treino,eu ia dormir na casa do Feijão e esse doido chega pro Feijão e diz que queria ver quanto tempo o Feijão aguentava com ele, que não falou nada la dentro pq tinha muita gente e se rolasse desafio ele ia ter que matar alguem. O Feijão perguntou o estilo dele,ele falou que era "aikido estilo ninja".

-Um preta nosso,antes de treinar jiu era preta de um tal de kung fu dragão...Uma vez eu perguntei sobre vale tudo pra ele, ele falou que não entrava pq, com um golpe no peito ele poderia matar o adversario.

-Um tempo começamos a treinar num dojo de judo, que tinha a foto do jigoro kano e tal..dai um iniciante me olha a foto e solta essa:" Não sabia que o Hélio Gracie era oriental"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Histórias do interior:

-Um praticante de capoeira contando vantagem que lutava jiu jiPsu e que era "terceira faixa", disse que lutou 04 vale tudo e ganhou tudo no "overlock" - detalhe, minha cidade é polo de confecção e overlock é um tipo de maquina de costura.

-Um outro, esse faixa roxa de jiu mesmo, de outra equipe, foi assistir um treino de submission que eu tava puxando, dai passei o "esgana-galo"...Dai uns dias um piá da outra equipe veio falando que tinha aprendido um golpe chamado "engasga- gato".

-Um brother foi fazer uma tatuagem escrito jiu jitsu e o tatuador escreveu JUI jitsu.

-Um doido aparece num treino nosso, numa epoca que ficamos sem academia e treinavamos na casa de um amigo, de kimono preto e faixa roxa...eu era azul, baguncei o cara,os brancas da galera bagunçaram o cara...Dai ele ficou meio desconsolado e eu fui perguntar de que equipe ele era: MOrganti jujitsu.Ai comecei a falar das diferenças e o doido falou assim "Mas o shidoshi ja finalizou o Rickson...."

-Feijão puxando treino, me aparece um outro doido e fica assistindo..termina o treino,eu ia dormir na casa do Feijão e esse doido chega pro Feijão e diz que queria ver quanto tempo o Feijão aguentava com ele, que não falou nada la dentro pq tinha muita gente e se rolasse desafio ele ia ter que matar alguem. O Feijão perguntou o estilo dele,ele falou que era "aikido estilo ninja".

-Um preta nosso,antes de treinar jiu era preta de um tal de kung fu dragão...Uma vez eu perguntei sobre vale tudo pra ele, ele falou que não entrava pq, com um golpe no peito ele poderia matar o adversario.

-Um tempo começamos a treinar num dojo de judo, que tinha a foto do jigoro kano e tal..dai um iniciante me olha a foto e solta essa:" Não sabia que o Hélio Gracie era oriental"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Histórias do interior:

-Um praticante de capoeira contando vantagem que lutava jiu jiPsu e que era "terceira faixa", disse que lutou 04 vale tudo e ganhou tudo no "overlock" - detalhe, minha cidade é polo de confecção e overlock é um tipo de maquina de costura.

-Um outro, esse faixa roxa de jiu mesmo, de outra equipe, foi assistir um treino de submission que eu tava puxando, dai passei o "esgana-galo"...Dai uns dias um piá da outra equipe veio falando que tinha aprendido um golpe chamado "engasga- gato".

-Um brother foi fazer uma tatuagem escrito jiu jitsu e o tatuador escreveu JUI jitsu.

-Um doido aparece num treino nosso, numa epoca que ficamos sem academia e treinavamos na casa de um amigo, de kimono preto e faixa roxa...eu era azul, baguncei o cara,os brancas da galera bagunçaram o cara...Dai ele ficou meio desconsolado e eu fui perguntar de que equipe ele era: MOrganti jujitsu.Ai comecei a falar das diferenças e o doido falou assim "Mas o shidoshi ja finalizou o Rickson...."

-Feijão puxando treino, me aparece um outro doido e fica assistindo..termina o treino,eu ia dormir na casa do Feijão e esse doido chega pro Feijão e diz que queria ver quanto tempo o Feijão aguentava com ele, que não falou nada la dentro pq tinha muita gente e se rolasse desafio ele ia ter que matar alguem. O Feijão perguntou o estilo dele,ele falou que era "aikido estilo ninja".

-Um preta nosso,antes de treinar jiu era preta de um tal de kung fu dragão...Uma vez eu perguntei sobre vale tudo pra ele, ele falou que não entrava pq, com um golpe no peito ele poderia matar o adversario.

-Um tempo começamos a treinar num dojo de judo, que tinha a foto do jigoro kano e tal..dai um iniciante me olha a foto e solta essa:" Não sabia que o Hélio Gracie era oriental"...

Como tatame atrai louco né?

Tudo bem que a maioria que eu conheço (me incluo nessa) tbm tem lá seus desvios, mas tem uma galera que é surreal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não disvirtuarem o topico, vou postar uns vacilos que vi numa comunidade..

Um cara numa postagem tinha dito que Kimura, era o nome de um lutador.. Ele estava certo, e foi zuado por uma galera..

Jiu Jitsu surgiu na India, nego ri achando que surgiu no Japão, mas de fato seu surgimento se deu na India..

Depois desse seu post, vai ser difícil manter o foco nas "garfes".

O jiu-jitsu é japonês, o fato de supostamente existir uma remota ancestralidade indiana não torna o jiu-jitsu indiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora