Axe_Spartan

[ENQUETE] AS vs. Jon Jones ou AS vs. GSP?

AS vs. Jon Jones ou AS vs. GSP?  

361 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o resultado verdadeiro aí. eu votei no jon jones com AS . q coisa feia PVT fazer uma enquete q não condiz com o q o pessoal realmente quer thumbdown.gif

Editado por Saulo Fernandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson incomoda muita pessoas mesmo. A verdade é que infelizmente no Brasil muita gente, assim como nos EUA, não gosta de ver um cara como ele vencer na vida.

Sério... eu não li isso... parece um dramalhão mexicano!:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silva vs GSP, Jones vs Cigano!

foda esse pessoal que torcem pra ver os outros caindo.

Qto vc ta ganhando pela invencibilidade do Spider?:rolleyes:

Como os colegas bem disseram, eu quro ver boas lutas, e não me importo se fulano ou beltrano vai perder, ainda mais o AS, um cara q ja ta com a vida garantida e é um $#%#@ de pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador de verdade nao recusa luta com A ou B nao. Se ele nao quer lutar com Jon Jones q tb nao lute contra o St pierre e fique na merda da categoria dele e deem o direito dos contenders tentarem tirar o cinturao dele. Ridiculo ele ter ido lá no canadá pra desafiar o GSP e se essa luta acontecer vou torcer fudido pro GPS botar ele pro chao e dar o GNP igual fes com o condit p deixar de ser otário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q agora e de vrdedade?eu prefiro o gsp e depois defende a cinta contra o weidmam(apesar dele ser fraco pro spider).

gsp tem mais historia e status de maior peso vs peso ,alen da experiencia acho realmente q ele tem mais chance de engrossar pro spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson incomoda muita pessoas mesmo. A verdade é que infelizmente no Brasil muita gente, assim como nos EUA, não gosta de ver um cara como ele vencer na vida.

Ah mano, pára vai. Que papinho brega esse. Vc tem 18 anos. Imagino que não, então pára. Se tiver, tá perdoado.

Sem análise psicológica coletiva da socieade (pra piorar, com viés marxista, pra não dizer outra coisa) sobre haver muitas pessoas que não gostam de ver um "cara como ele" vencendo na vida (seja lá o que vc quis dizer com isso, daí meu comentário sobre o viés, presumindo que vc está querendo dizer "cara de origem pobre").

Cut the crap e sinceramente responda: vc realmente acha uma luta entre GSP e AS mais interessante, como luta, que AS contra JJ? Na boa?

Pois então te digo mais claramente pq não faço nenhuma questão de ver AS contra GSP: Numa catchweight de 80 kg, o GSP não teria quase nenhuma chance. A vitória do AS seria tranquila, 90% de certeza.

Contra o JJ num catchweight de 90kg (talvez), o AS poderia ganhar do JJ. Eu não apostaria nele. Acho que JJ venceria. Mas as chances do AS contra o JJ seriam bem maiores que as do GSP contra o AS.

Como luta, enfim, AS contra JJ me parece muito mais intrigante.

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson incomoda muita pessoas mesmo. A verdade é que infelizmente no Brasil muita gente, assim como nos EUA, não gosta de ver um cara como ele vencer na vida.

nossa, espero que vc não esteja falando o que eu to pensando... pq se não é a maior merda que eu já li no PVT nos ultimos anos.....

lebron-facepalm.jpg

e sobre a pesquisa, essa sim tem um resultado mais perto da realidade... aquela outra lá algum chupa-ovo do spider deve ter feito um bot pra votar.....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Anderson pra deixar claro pra todos.

Votei no Anderson X Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson incomoda muita pessoas mesmo. A verdade é que infelizmente no Brasil muita gente, assim como nos EUA, não gosta de ver um cara como ele vencer na vida.

Para velho, não fala assim se não eu choro. Sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida AS x JJ na 93 kg.

AS 1,88 105 kg.

JJ 1,93 deve pesar uns 105 kg também.

Os 2 são grandes e a diferença de tamanho não fica tão gritante. Eles se equivalem mais.

Já a diferença entre AS e GSP é brutal. 11cm e uns 15 kg, no mínimo. Muito grande.

Disseram aí que o JJ se tornou campeão ontem, no entanto, nesse curto período ele já passou por desafios bem maiores que o AS em toda sua carreira.

Eu não olho só pra números, prefiro contextualizar e analisar além dos números, e nisso, o AS deixa a desejar. Pode fazer 500 defesas de cinturão, se forem só frangos pra mim não significará muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson incomoda muita pessoas mesmo. A verdade é que infelizmente no Brasil muita gente, assim como nos EUA, não gosta de ver um cara como ele vencer na vida.

Nossa, que viagem. Amigo, comece a comprar a fuxico.

Disputando com você está aquele cara que disse que o AS era bem meia boca como lutador.. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei GSP, afinal nao comecei a acompanhar o MMA a 1 ano e essa luta esta sendo cotada a 3 anos.

Dpois dela da pra pensar em AS vs Jon Jones, isso se o Jones ainda estiver invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em AS vs JJ. Porém por conta desse mimimi chato e esses intermináveis tópicos, eu votária fácil na terceira opção, ficar cada um em sua respectiva categoria. Pena que não da pra votar em duas opções.

Na real, o resultado dessa enquete é a prova que no fórum, é onde estão realmente as pessoas que acompanham MMA e não os baba-ovo que adoram exaltar lutador brasileiro. Nada contra exaltar um ídolo nacional, mas pelo menos em enquetes e comparações, temos que ser imparciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora