Axe_Spartan

[ENQUETE] AS vs. Jon Jones ou AS vs. GSP?

AS vs. Jon Jones ou AS vs. GSP?  

361 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

45 a 11 e aumentando a diferença!

Essa é a verdadeira opinião do PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que primeiro deveria rolar Anderson vs GSP, depois, em caso de vitória do Anderson, Anderson, vs Jones.

Anderson ainda tem alguns desafios na MW, Bisping, Weidman e Rashad, caso decesse, acho que não demoraria muito para ter um titleshot, quem sabe não chegaria direto caso Anderson vença Bisping e Weidman?

Jones tb tem desafios na LHW e caso seja dominante por mais tempo, acho que deveria fazer como acho que o Anderson tem que fazer...faz uma superluta com o "menorzinho" e depois sobe de categoria, ou seja, pros pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silva vs GSP, Jones vs Cigano!

foda esse pessoal que torcem pra ver os outros caindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silva vs GSP, Jones vs Cigano!

foda esse pessoal que torcem pra ver os outros caindo.

Foda esse pessoal que ao inves de votar numa luta verdadeiramente interessante, vota pro idolo pegar um cara bem menor para ele não ter risco de perder.

Em resumo: vc tá desqualificando a opinião de quem vota AS vs JJ, como se fosse só por torcida para o AS perder.

Mas vento que venta lá, venta cá.

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver ele lutando contra o GSP e depois contra o Jon Jones,

e nessa louca especulacao que ele lute pela cinta nas duas categorias...

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silva vs GSP, Jones vs Cigano!

foda esse pessoal que torcem pra ver os outros caindo.

Nossa que menina mais nervosa. Eu e pelo menos não torço para a queda de ninguém, mas como fã de MMA quero ver grandes combates, e AS e Bones seria um deles. Assim como Dos Santos X Bones. Deixa de ser chorão.

PS: Mas também torço para o AS tomar um atropelo, ele se acha muito o caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que menina mais nervosa. Eu e pelo menos não torço para a queda de ninguém, mas como fã de MMA quero ver grandes combates, e AS e Bones seria um deles. Assim como Dos Santos X Bones. Deixa de ser chorão.

PS: Mas também torço para o AS tomar um atropelo, ele se acha muito o caralho.

Menina não, só mandei a real! fica só falando é fácil quero ver tá lá.

ele só não precisa mais ta provando nada não, muitos menos pra pessoas igual vce que só critica, fala que ta se achando e tals, não gosto bota tua cara em jogo entao pq deve ser bonzao pelo que fala!

jones se torno campeao esses dias, disse que seria mais justa com gsp pq tem mais curriculo.

abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo fã do Anderson e achando que ele daria um pau no GSP em qualquer peso e que ele teria 50% de chance contra o Janjão e não passaria vergonha mesmo perdendo, votei em cada um na sua categoria.

Independente de quais fossem os resultados dessas duas lutas, só serviriam pra encher o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menina não, só mandei a real! fica só falando é fácil quero ver tá lá.

ele só não precisa mais ta provando nada não, muitos menos pra pessoas igual vce que só critica, fala que ta se achando e tals, não gosto bota tua cara em jogo entao pq deve ser bonzao pelo que fala!

jones se torno campeao esses dias, disse que seria mais justa com gsp pq tem mais curriculo.

abrs

Não seja ridículo cara, eu não sou lutador profissional, ñ é pq eu falo algo dele que eu quero ser melhor que ele ou lutar contra ele. E Se for assim, ninguém que não seja um líder religioso, ou jogador profissional de futebol, ou um politico, devem o opinar sobre religião, futebol ou politica. E eu nunca critiquei a qualidade dele como lutador, que pra mim hj ele é o melhor do mundo. Mas como pessoa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo comentário Jorginic.

Eu também votei em Anderson vs. Jon Jones, porque está difícil encontrar oponentes para o brasileiro nos médios tirando o Weidman que agora vai ficar um bom tempo de molho por causa da lesão. E quero ver um desafio real para o Anderson, que acho que será de um lutador fenomenal e maior e não de um lutador fenomenal, mas menor que ele. Sendo que o Anderson já subiu 3x de categoria, uma vez há pouco mais de 3 anos atrás quando tirou pra nada o ex-campeão recente da categoria, maior do que ele e outra vez em sua última luta pegando um lutador do tamanho do Jones, com maior envergadura que o próprio Anderson, que apesar de não ser TOP, é um lutador duro e que nunca tinha sido nocauteado e o Anderson o nocauteou em menos de 1 round, GSP nunca testou as águas nos médios, porque então o Anderson não sobe e enfrenta o campeão da categoria de cima já que em sua própria categoria não está tendo desafios atualmente?!

Além disso GSP está com trabalho a ser feito nos meio-médios, depois de tanto tempo parado está aparecendo vários contenders como Johny Hendricks, Nick Diaz está para voltar em fevereiro, Demian Maia, Fitch novamente, Rory MacDonald.

só corrigindo o forrest tinha levado KO do Jardine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson incomoda muita pessoas mesmo. A verdade é que infelizmente no Brasil muita gente, assim como nos EUA, não gosta de ver um cara como ele vencer na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora