nobremaia

Erick Silva vs Gunnar Nelson

Recommended Posts

Fazia muito tempo que tentava me cadastrar e nao conseguia. Achei que era pessoal ou que achavam q eu era fake. Haha

Lembro de muito desses nomes. Aprendi muita coisa anos anos que segui o PVT, sou grato a eles.

Nunca soube o que ocorreu.

Mas fórum de luta não é lugar de trollar sistematicamente. Pra isso deve ter fórum de zoeria. É ridículo ver o que a imaturidade das pessoas fazem com bom espaços de discussão. As pessoas não sabem ter limites. E ainda se acham certos...

Uma pena que teve essa migração para outros fóruns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia muito tempo que tentava me cadastrar e nao conseguia. Achei que era pessoal ou que achavam q eu era fake. Haha

Lembro de muito desses nomes. Aprendi muita coisa anos anos que segui o PVT, sou grato a eles.

Nunca soube o que ocorreu.

Mas fórum de luta não é lugar de trollar sistematicamente. Pra isso deve ter fórum de zoeria. É ridículo ver o que a imaturidade das pessoas fazem com bom espaços de discussão. As pessoas não sabem ter limites. E ainda se acham certos...

Uma pena que teve essa migração para outros fóruns.

Pra isso existia o Off.

Lá eu trollava pesado. Na principal sempre debati de forma seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia muito tempo que tentava me cadastrar e nao conseguia. Achei que era pessoal ou que achavam q eu era fake. Haha

Lembro de muito desses nomes. Aprendi muita coisa anos anos que segui o PVT, sou grato a eles.

Nunca soube o que ocorreu.

Mas fórum de luta não é lugar de trollar sistematicamente. Pra isso deve ter fórum de zoeria. É ridículo ver o que a imaturidade das pessoas fazem com bom espaços de discussão. As pessoas não sabem ter limites. E ainda se acham certos...

Uma pena que teve essa migração para outros fóruns.

Vc está mal informado jovem. O off era um espaço q permitia resenha e trolagem.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc está mal informado jovem. O off era um espaço q permitia resenha e trolagem.

Acho que a crítica ao Daniel é ao fato de que tem gente que entra na principal só pra trollar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a crítica ao Daniel é ao fato de que tem gente que entra na principal só pra trollar....

Esse assunto deve ser comentado por quem viveu a treta e sabe do q ta falando. O próprio Daniel deixa claro no post q n sabe o q rolou. É um assunto batido e passado. Ai chega um tal de Garfield falando do q n sabe. As pessoas n tem noção das proporções dessa treta ... Acho desnecessário ficar desenterrando esse assunto. Os caras agiram de ma fé com Gleidson q nunca teve nada com essa palhaçada toda e fizerem esse circo todo para tentar fazer dinheiro criando outro fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto deve ser comentado por quem viveu a treta e sabe do q ta falando. O próprio Daniel deixa claro no post q n sabe o q rolou. É um assunto batido e passado. Ai chega um tal de Garfield falando do q n sabe. As pessoas n tem noção das proporções dessa treta ... Acho desnecessário ficar desenterrando esse assunto. Os caras agiram de ma fé com Gleidson q nunca teve nada com essa palhaçada toda e fizerem esse circo todo para tentar fazer dinheiro criando outro fórum.

Então mas acho que ele tá falando de hoje da turma que fica caçando briga e xingando em tudo quanto é tópico, ele já reclamou de alguns na principal.

Enfim segue o barco

Gunnar estupraria o Erick rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto deve ser comentado por quem viveu a treta e sabe do q ta falando. O próprio Daniel deixa claro no post q n sabe o q rolou. É um assunto batido e passado. Ai chega um tal de Garfield falando do q n sabe. As pessoas n tem noção das proporções dessa treta ... Acho desnecessário ficar desenterrando esse assunto. Os caras agiram de ma fé com Gleidson q nunca teve nada com essa palhaçada toda e fizerem esse circo todo para tentar fazer dinheiro criando outro fórum.

Tudo mentira. Mas não vou me alongar...

Aliás se continua vendendo corrente ouro roubada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êta porra... O bagulho tá ficando doido!!!

Raphael da história se não sabe a metade...

Se não tem ideia do mal caratismo de uns aqui, o mv8 foi o único mais injustiçado, mas está história de dinheiro é balela.

Mas tanto os virgens de 40 anos como o Renato boxe foram foda, eles tinham um fórum secreto que surgiu para trocarem material xxx depois que foi proibido aqui no pvt.

Aí a briga deles lá respingou para cá e fudeu tudo.

Ainda bem que o espaço sobreviveu.

Teve até caso de cara que começou a namorar uma dama daqui, que dava para geral, inclusive o cara enquanto namorava a mina assistiu ela dando para outro forista no motel da janelinha e ainda continuou com a senhora de família e vai ser papai, quer dizer, se pai for quem cria né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael da história se não sabe a metade...

Se não tem ideia do mal caratismo de uns aqui, o mv8 foi o único mais injustiçado, mas está história de dinheiro é balela.

Mas tanto os virgens de 40 anos como o Renato boxe foram foda, eles tinham um fórum secreto que surgiu para trocarem material xxx depois que foi proibido aqui no pvt.

Aí a briga deles lá respingou para cá e fudeu tudo.

Ainda bem que o espaço sobreviveu.

Teve até caso de cara que começou a namorar uma dama daqui, que dava para geral, inclusive o cara enquanto namorava a mina assistiu ela dando para outro forista no motel da janelinha e ainda continuou com a senhora de família e vai ser papai, quer dizer, se pai for quem cria né.

Eu não me considerava injustiçado até hj.

Eu toquei o fodasse excomungando os virjão da terceira idade em vez de tentar esclarecer ou acalmar as coisas.

Mas dessa história da dama eu não sabia desta forma.

Então liberava pra geral eu foi o único que não comeu?

Agora tô me sentindo injustiçado. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo mentira. Mas não vou me alongar...

Aliás se continua vendendo corrente ouro roubada?

Aquilo foi resenha para idiotas da sua laia ficarem louquinhas. Com raivinha, julgando caráter de um personagem rs. Nem sabia da sua existência antes de aparecer aqui latindo. Viva as memórias do pvt e tente fazer um troco com seus amigos ladrões.Tinha q dar cadeia copiar um fórum de ponta a cabeça.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me considerava injustiçado até hj.

Eu toquei o fodasse excomungando os virjão da terceira idade em vez de tentar esclarecer ou acalmar as coisas.

Mas dessa história da dama eu não sabia desta forma.

Então liberava pra geral eu foi o único que não comeu?

Agora tô me sentindo injustiçado. :(

Rapaz esse mulambo é do outro fórum. Isso é uma vadia dos caras lá q deve ta levando uma fatia do bolo e vindo aqui causar problema.Os caras se aproveitaram da confusão para fazer uma cópia do fórum e tentar ganhar dinheiro. O fórum n tem personalidade nenhuma, é o PVT clone, mas como tem o off e uma tal casa de tony q segundo os ridículos é secreta, muita gente migrou para lá.

Em relação a história da dama,o patetão ta aumentando ou pegou o bonde andando e ta aproveitando para difamar a vida pessoal de um forista q nem ta mais aqui para se defender.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vamos seguir com o tópico. Se esse rapaz ficar fomentando problemas, irei comunicar a moderação para q sejam tomadas as providências cabíveis.

Hoje o Gunnar tiraria o Erick para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me considerava injustiçado até hj.

Eu toquei o fodasse excomungando os virjão da terceira idade em vez de tentar esclarecer ou acalmar as coisas.

Mas dessa história da dama eu não sabia desta forma.

Então liberava pra geral eu foi o único que não comeu?

Agora tô me sentindo injustiçado. :(

Kkkkk se pa foi, mas vamos voltar ao assunto do tópico antes que chorem pra moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse mulambo é do outro fórum. Isso é uma vadia dos caras lá q deve ta levando uma fatia do bolo e vindo aqui causar problema.Os caras se aproveitaram da confusão para fazer uma cópia do fórum e tentar ganhar dinheiro. O fórum n tem personalidade nenhuma, é o PVT clone, mas como tem o off e uma tal casa de tony q segundo os ridículos é secreta, muita gente migrou para lá.

Em relação a história da dama,o patetão ta aumentando ou pegou o bonde andando e ta aproveitando para difamar a vida pessoal de um forista q nem ta mais aqui para se defender.

Garfield é gente fina! o que deve ter acontecido é que ele só ficou sabendo da história pelo lado dos jucas e aí fica uma visão distorcida msm.

Na verdade até eu msm não tenho certeza de que momento a treta começou mas pelos links que eles próprios soltaram pra defamar o Martok ficou claro que eles faziam panelinha lá pra perseguir foristas aqui.

Enfim vida que segue que tenham sucesso no fórum deles que ganhem $$$ e sejam felizes.

Edit: quanto mina lá eu falei zoando. Sei lá se ela deu pra geral ou pra ninguém, sei que na época a impressão que tive é que teve juca com ciúme pq o Martok pegava ela. Se era ciúme dele ou dela não faço ideia.

Que sejam todos felizes.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora