nobremaia

Erick Silva vs Gunnar Nelson

Recommended Posts

falou merda, Brenneman nunca foi top 30, era top 20 no mínimo, e com wrestling sólido, ta certo em valorizar o Gunnar mas hoje o Erick ta mais bem posicionado que ele na categoria, enfrentou caras mais duros e brilhou mais, no futuro eu não sei mas agora sim.

TOP 30 foi modo de dizer que ele nunca havia lutado com ninguém bem ranqueado. Agora, quem é vc pra dizer que alguém falou merda? Aprenda a respeitar os outros e discordar com educação, moleque. E o engraçado é que depois de dizer que eu falei merda, tu me manda um comentário desses? kkkkkkkk Arrotando sua opinião, que por sinal eu discordo, como se fosse verdade absoluta?? Pra mim o Brenneman nunca chegou a ser TOP 20, quanto mais "TOP 20 no mínimo". Tanto é que depois de perder pro Erick perdeu mais uma e foi pra rua. E o Erick enfrentou caras mais duros? Só o Fitch mesmo. O Santiago é mais duro que Beição, Prater e o próprio Brenneman, apostaria nele contra todos esses. Se o Erick tá melhor ranqueado, é um pouco melhor. Ambos estão longe de cinturão e fariam uma ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com o Gunnar 2-0 e o Erick 2-2, será que faz sentido? Eu queria ver essa luta.

2-2 no papel né Nobre? Pro Dana ele ta 3-1, aquela papagaiada do Prater não colou na visão do Branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2-2 no papel né Nobre? Pro Dana ele ta 3-1, aquela papagaiada do Prater não colou na visão do Branco.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP 30 foi modo de dizer que ele nunca havia lutado com ninguém bem ranqueado. Agora, quem é vc pra dizer que alguém falou merda? Aprenda a respeitar os outros e discordar com educação, moleque. E o engraçado é que depois de dizer que eu falei merda, tu me manda um comentário desses? kkkkkkkk Arrotando sua opinião, que por sinal eu discordo, como se fosse verdade absoluta?? Pra mim o Brenneman nunca chegou a ser TOP 20, quanto mais "TOP 20 no mínimo". Tanto é que depois de perder pro Erick perdeu mais uma e foi pra rua. E o Erick enfrentou caras mais duros? Só o Fitch mesmo. O Santiago é mais duro que Beição, Prater e o próprio Brenneman, apostaria nele contra todos esses. Se o Erick tá melhor ranqueado, é um pouco melhor. Ambos estão longe de cinturão e fariam uma ótima luta.

Quanto aos oponentes, o Santiago que lutou contra o Nelson lutou mal e estava bem pior do que na MW, e mesmo na MW sempre tomou pau no UFC, nunca bateu um cara bom, ao contrário do Brenneman que mesmo sendo unidimensional bateu um top 10(o Pitbull que era top 10 havia perdido pro Story que assim se tornou top 10, o mesmo foi derrotado pelo Brenneman e justamente por isso coloquei o Brenneman a frente do Santiago), o Jorge com aquela defesa de quedas seria quedado pelo Brenneman. Pelo menos no papel o Brenneman quando lutou com o Erick era um cara mais ranqueado que o Santiago, daí minha colocação, mas se você tem outra opinião tudo bem.

Me desculpe por ter sido grosso, mas gostaria de enfatizar que não tenho nada contra você e apenas disse isso no sentido de que achei tal colocação errônea, mesmo que falando isso de forma inadequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos oponentes, o Santiago que lutou contra o Nelson lutou mal e estava bem pior do que na MW, e mesmo na MW sempre tomou pau no UFC, nunca bateu um cara bom, ao contrário do Brenneman que mesmo sendo unidimensional bateu um top 10(o Pitbull que era top 10 havia perdido pro Story que assim se tornou top 10, o mesmo foi derrotado pelo Brenneman e justamente por isso coloquei o Brenneman a frente do Santiago), o Jorge com aquela defesa de quedas seria quedado pelo Brenneman. Pelo menos no papel o Brenneman quando lutou com o Erick era um cara mais ranqueado que o Santiago, daí minha colocação, mas se você tem outra opinião tudo bem.

Me desculpe por ter sido grosso, mas gostaria de enfatizar que não tenho nada contra você e apenas disse isso no sentido de que achei tal colocação errônea, mesmo que falando isso de forma inadequada.

Tranquilo, velho.

Não concordo com teu argumento de que o Pitbull era TOP 10, perdeu pro Story que se tornou TOP 10 e que perdeu pro Brenneman que assim se tornou TOP 10.

Não vejo muito sentido nesse papo não. Acho que nem Story, nem Brenneman jamais foram TOP 10, o Story chegou perto mas depois foi ladeira abaixo. E o Brenneman tem como único feito conseguir ganhar de um Story que visivelmente o subestimou (não que ele não ganhasse se não subestimasse, não sei), além disso ganhou de caras limitados e perdeu pra todos de nível que enfrentou. Inclusive foi atropelado pelo limitado Noke.

O Santiago nunca venceu ninguém de nível no UFC, mas venceu fora dele. Ele visivelmente trava quando luta no evento, perdeu para alguns caras piores que ele. E o Santiago tinha um estilo que poderia complicar pro Gunnar, por ser muito mais pesado, ter um bom jj, ser difícil de se manter no chão e uma trocação razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, velho.

Não concordo com teu argumento de que o Pitbull era TOP 10, perdeu pro Story que se tornou TOP 10 e que perdeu pro Brenneman que assim se tornou TOP 10.

Não vejo muito sentido nesse papo não. Acho que nem Story, nem Brenneman jamais foram TOP 10, o Story chegou perto mas depois foi ladeira abaixo. E o Brenneman tem como único feito conseguir ganhar de um Story que visivelmente o subestimou (não que ele não ganhasse se não subestimasse, não sei), além disso ganhou de caras limitados e perdeu pra todos de nível que enfrentou. Inclusive foi atropelado pelo limitado Noke.

O Santiago nunca venceu ninguém de nível no UFC, mas venceu fora dele. Ele visivelmente trava quando luta no evento, perdeu para alguns caras piores que ele. E o Santiago tinha um estilo que poderia complicar pro Gunnar, por ser muito mais pesado, ter um bom jj, ser difícil de se manter no chão e uma trocação razoável.

Entendo sua colocação,então vamos colocar assim: vencer o Santiago do UFC é um feito menor do que vencer o Brenneman do UFC?

mas independentemente de qual deles é uma vitória mais valiosa, só quis dizer que o Erick por ser tido 3 "vitórias" convincentes no evento, ter ganho um round do Fitch,feito lutão e tudo mais está a frente do Nelson na categoria,o Nelson tem muito potencial mas hoje o Silva é consideravelmente mais completo e tem uma trocação bem superior,apostaria no Erick pela maturidade como lutador e considerável vantagem física(já que recupera bem o peso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick Silva ta superestimado por aqui, tem muito casca grossa nessa categoria. Gunnar ganha por pontos essa luta aí se rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gunnar ainda é bem cru... ainda n ta pronto para os tops,mas da para ver que ele vai ser o terror dos wrestlers

Erick é mais contndente porem tem mais falhas no jogo e condicionamento(e eu digo isso desde as lutas dele no BR)

boto mais fé no gunnar doq no Erick acho q ele iria derrubar o erick nos 3 rds... o jj do erick por baixo n da medo como o do santiago poderia dar

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gunnar fácil!

Interessante que muita gente que entende de MMA acreditava que o Nelson chegaria ao T.S.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelas falhas do Gunar em cima, acho até que apostaria uma graninha no Erick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelas falhas do Gunar em cima, acho até que apostaria uma graninha no Erick

Nelson é muito mas muito lutador do que Erick Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelas falhas do Gunar em cima, acho até que apostaria uma graninha no Erick

Não pode ser, cara..Não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora