Entre para seguir isso  
jbreno

Dana White e Johnson se mostram indignados com vaias no UFC 152

Recommended Posts

falei no pbp... Mighty Mouse pra mim hj é o lutador de MMA mais completo do UFC...

A luta foi muito técnica, com muito gás... eu adorei assistir....

mas sei lá acho que não manjo nada, nego prefere ver Shogun X Hendo perdendo o gás em 2 mins e trocando socos do além durante 25 mins... vou falar o que?

falou tudo.

Povo prefere ver a briga de dois lutadores mais pesados que parece estar brigando por um ovo de codorna na conserva em algum bar do que ver uma luta com técnica, gás e movimentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que desrespeito com o consumidor chamando as pessoas de imbecil .... a verdade é que a luta foi fraca e entediante (deu sono) ... o de short verde parecia o cantor do terrasamba gingando na capoeira para lá e para cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um que não curte muito essas categorias mais leves, os caras se batem pra cacete mas os golpes não tem muito efeito. Só nocauteiam se acertam a ponta da pera. Depois do 2R dessa luta eu fui fazer um lanchinho, pois não estava gostando,e olha que até eu esperava um show do Benavidez.

E essa bravata o Dana só fez porque o UFC na prática é um monopólio atualmente. Ainda bem que eu não pago PPV, ou melhor, não assino mais o Combate, só vejo os eventos pela internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma grande besteira o que vc falou. Luta de pesos mais leves merecem o mesmo respeito que entre pesos pesados.

Eu prefiro mil vezes ver pesos moscas fazendo uma luta movimentada e técnica do que uma luta lenta e morna entre pesos pesados. O que eu valorizo no MMA é tecnica e disposição, e não o tamanho do lutador.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra malicia ai tu forçou parceiro...

Shogun vs Hendo foi pra mim uma dos 5 melhores lutas da história...pulei da cadeira diversas vezes, não consegui nem piscar!!

a técnica morreu no primeiro round, foi uma luta vip de bebados.... pode até ser divertido de assistir, mas sei lá, pra mim não significa muita coisa... dps do primeiro round qqer um dos dois poderia vencer, vira uma espécie de jogo de azar......

prefiro assistir dois lutadores técnicos com gás pra lutar todos os rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da luta. Acho que pelo fato de os dois primeiros rounds terem sido os mais "monótonos", nego meio que perdeu as esperanças e deixou de assistir os outro 3, que foram ótimos.

E quem fala que não gosta da categoria deve ter algum complexo por saber que um cara de pouco mais de 50kg te daria uma surra :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei no pbp... Mighty Mouse pra mim hj é o lutador de MMA mais completo do UFC...

A luta foi muito técnica, com muito gás... eu adorei assistir....

mas sei lá acho que não manjo nada, nego prefere ver Shogun X Hendo perdendo o gás em 2 mins e trocando socos do além durante 25 mins... vou falar o que?

Vou rever essa luta, mas não achei nem perto de uma luta técnica. Raspagens, trocas de posição isso é fácil de ocorrer nessa categoria onde a explosão física é maior. Falo isso até pq luto em uma categoria acima. Como disse antes defendo essa categoria, achei a luta do Johnson com Mccall uma das melhores do ano, só q essa de ontem foi extremamente pobre. Poucas combinações, chutes no estilo briga de bar. Da p relevar se for pensar na importância dessa luta por ser a primeira valendo o cinturão, mas esses dois lutadores podem mto mais q isso. Achei justo as vaias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da luta, provavelmente não vou gostar da categoria.

Não da para comparar com a categoria do Pettis como o Pluto citou. É mais de 10kg de diferença, isso sem contar que também devem cortar peso, e medem mais de 1,70m

Essa categoria dos moscas parecia um misto de anões com crianças

Agora, vaiar achei falta de respeito mesmo

Ah, e teve a cena mais épica do evento principal kkkkkkk Só teria perdido se o Vitor tivesse acertado aquele chute no começo do Round e ter sido desqualificado logo em seguida, ou se tivesse quebrado o braço do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto da categoria. Acho luta de caras tão leves horrível, é certeza de 3 ou 5 rounds de dois anão pulando de um lado pro outro

Aaaaaa, mas vc tem que respeitar pq são dois profissionais e blablabla...

Ué, respeitar eu respeito, só não gosto, acho chato pra kct e não assisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a técnica morreu no primeiro round, foi uma luta vip de bebados.... pode até ser divertido de assistir, mas sei lá, pra mim não significa muita coisa... dps do primeiro round qqer um dos dois poderia vencer, vira uma espécie de jogo de azar......

prefiro assistir dois lutadores técnicos com gás pra lutar todos os rounds...

Mas o problema é que perde toda a graça da luta. Pq vc sabe que dificilmente vai sair um ''one punch ko''. Que vai ter uma reviravolta espetacular vide kongo vs Barry, ou coisa do tipo

Eu amo MMA justamente pelo fato de ser um esporte imprevisível, que nem sempre o melhor ganha, ou o mais preparado. Isso é, vc nunca sabe o que vai acontecer

Agora nessa categoria não tem muito isso, vai ser sempre dois caras muito técnicos (uma vez que estão no UFC), sem poder de K.O, que vão ficar 3 ou 5 rounds nisso, e o fim vai ser uma decisão apertada do juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei no pbp... Mighty Mouse pra mim hj é o lutador de MMA mais completo do UFC...

A luta foi muito técnica, com muito gás... eu adorei assistir....

mas sei lá acho que não manjo nada, nego prefere ver Shogun X Hendo perdendo o gás em 2 mins e trocando socos do além durante 25 mins... vou falar o que?

Cara, vc força muito a barra da implicância, parece até aquele povo metido a intelectual de merda.

Vc adorou ótimo, q bom!

Se vc manja muito de técnica deveria observar q essa luta teve é correria e pouca técnica.

Compare essa luta com Pettis x Bendo

Vc vai ver o seria a tal "técnica" q quase ninguém viu nessa luta, além de vc claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc força muito a barra da implicância, parece até aquele povo metido a intelectual de merda.

Vc adorou ótimo, q bom!

Se vc manja muito de técnica deveria observar q essa luta teve é correria e pouca técnica.

Compare essa luta com Pettis x Bendo

Vc vai ver o seria a tal "técnica" q quase ninguém viu nessa luta, além de vc claro.

Correria? A luta foi movimentada em todos os aspectos, no chão, na trocação, o gás do MM é animal, o ritmo da luta foi insano... MM é muito técnico, como eu falei um dos mais técnicos do UFC.... a luta em si foi muito técnica....

Faz pouco tempo tinha gente reclamando de Faber X Barão, disseram que a luta foi ruim...

E cara o que tem haver ser intelectual? Eu curto esse tipo de luta... eu sei que sou minoria, a maioria gosta mesmo de ver Barry X Kongo se socando insanamente...

mas particularmente acho ridiculo vaiarem uma luta dessas, dois lutadores extremamente técnicos que deram o sangue, trocaram socos, movimentaram, caiam e levantam, saiam de finalizações e fizeram isso durante 25 mins...

Comparar essa luta com Pettis X Bendo? As duas foram animais, e vc pode ter certeza que se não tivesse o wall-kick do Pettis ia ter nego dizendo que a luta foi entediante....

Como eu falei e infelizmente como já até disseram aqui nesse topico, o grande publico prefere gordos sem gás trocando soco por 2 mins, em uma luta que qqer um pode cair...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malicia, vc realmente acha o Johnson mais completo do UFC ???? Velasquez, GSP, Bendo, Edgar entre outros mandaram lembranças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correria? A luta foi movimentada em todos os aspectos, no chão, na trocação, o gás do MM é animal, o ritmo da luta foi insano... MM é muito técnico, como eu falei um dos mais técnicos do UFC.... a luta em si foi muito técnica....

Faz pouco tempo tinha gente reclamando de Faber X Barão, disseram que a luta foi ruim...

E cara o que tem haver ser intelectual? Eu curto esse tipo de luta... eu sei que sou minoria, a maioria gosta mesmo de ver Barry X Kongo se socando insanamente...

mas particularmente acho ridiculo vaiarem uma luta dessas, dois lutadores extremamente técnicos que deram o sangue, trocaram socos, movimentaram, caiam e levantam, saiam de finalizações e fizeram isso durante 25 mins...

Comparar essa luta com Pettis X Bendo? As duas foram animais, e vc pode ter certeza que se não tivesse o wall-kick do Pettis ia ter nego dizendo que a luta foi entediante....

Como eu falei e infelizmente como já até disseram aqui nesse topico, o grande publico prefere gordos sem gás trocando soco por 2 mins, em uma luta que qqer um pode cair...

O grande público quer ver show....como eu disse foi um erro colocar essa luta como co-main event.

Esses caras são tão leves q se vc for observar nenhum lutador consegue segurar o outro no chão, levantam com extrema facilidade.

Poder de K.O tbm é meio q inexistente.

Prefiro ver dois gordos com gás limitado do que essas formigas atômicas se porrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso