Entre para seguir isso  
jbreno

Dana White e Johnson se mostram indignados com vaias no UFC 152

Recommended Posts

Ridículo teu comentário os que nasceram menores e quiserem ser lutadores não tem esse direito?

São pequenos pq nasceram assim não é escolha, merecem nosso respeito tanto quanto os pesados.

É apenas questão de gosto, eu não gosto de ver lutas de caras tão leves assim, quem gostar que faça bom proveito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquilo foi ridículo! Puta falta de respeito com os profissionais que estavam lutando.

Não entendo quem fala mal das lutas dos pesos mais leves, eu gosto bastante. Apesar disso, essa luta em questão realmente foi meio chata, mas não justifica as vaias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente quem fala mal das categorias dos leves em sua maioria é gente que nunca treinou mma,boxe ou jiu jitsu na vida.

Entendam bem, concordo plenamente que para uma luta de cinturão a luta foi morna e sem a ação desejada. E não vou nem entrar no mérito de se é certo ou não vaiar um cara que treina tres meses, deixa familia em casa e saí na mão enquanto vc tá sentado no sofá fazendo parte do skol com torresmo Team.

Mas daí a dizer que é briga de anão e tudo mais é lamentavel...

O finado WEC, pra galera mais antiga e que via, nos proporcionou algumas das lutas mais emocionantes que já vimos com finalizações sensacionais, KO espetaculares e lances até então nunca vistos como o Cagewalk kick do Pettis na ultima luta da historia do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente quem fala mal das categorias dos leves em sua maioria é gente que nunca treinou mma,boxe ou jiu jitsu na vida.

Entendam bem, concordo plenamente que para uma luta de cinturão a luta foi morna e sem a ação desejada. E não vou nem entrar no mérito de se é certo ou não vaiar um cara que treina tres meses, deixa familia em casa e saí na mão enquanto vc tá sentado no sofá fazendo parte do skol com torresmo Team.

Mas daí a dizer que é briga de anão e tudo mais é lamentavel...

O finado WEC, pra galera mais antiga e que via, nos proporcionou algumas das lutas mais emocionantes que já vimos com finalizações sensacionais, KO espetaculares e lances até então nunca vistos como o Cagewalk kick do Pettis na ultima luta da historia do evento.

Cara, nem no WEC tinha flyweight, mas respeito quem curta, uma coisa que tem que ser levada em consideração é que esses dois são os tops e a luta já foi morna, categoria que não chama a atenção e não tem apelo, se fizer um main event com ctz vai ser fracasso de PPV. Mas boa sorte pra eles.

ps. Curto muito as categorias leves, mas pra mim bentaweight deveria ser o limite, menos que isso é exagero.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi essa categoria, mas admito q essa luta ficou devendo e muito. Parecia duas crianças se esperneando. Tecnicamente foi uma luta pobre pra uma disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de luta nunca deveria ser um co-main event Dana tem q parar de ser burro e colocar essa categoria no começo do card principal e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei no pbp... Mighty Mouse pra mim hj é o lutador de MMA mais completo do UFC...

A luta foi muito técnica, com muito gás... eu adorei assistir....

mas sei lá acho que não manjo nada, nego prefere ver Shogun X Hendo perdendo o gás em 2 mins e trocando socos do além durante 25 mins... vou falar o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei no pbp... Mighty Mouse pra mim hj é o lutador de MMA mais completo do UFC...

A luta foi muito técnica, com muito gás... eu adorei assistir....

mas sei lá acho que não manjo nada, nego prefere ver Shogun X Hendo perdendo o gás em 2 mins e trocando socos do além durante 25 mins... vou falar o que?

Porra malicia ai tu forçou parceiro...

Shogun vs Hendo foi pra mim uma dos 5 melhores lutas da história...pulei da cadeira diversas vezes, não consegui nem piscar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso