Entre para seguir isso  
jbreno

Dana White e Johnson se mostram indignados com vaias no UFC 152

Recommended Posts

O tema que mais gerou revolta por parte do presidente do UFC, Dana White, na coletiva de imprensa que ocorreu após o término do UFC 152, foram as vaias que aconteceram durante a luta pelo título dos pesos-moscas, entre Demetrious Johnson, primeiro campeão da categoria, e Joseph Benavidez. Indignado com o tratamento dado aos atletas e com o que considerou falta de respeito, White foi duro em suas declarações, chegando a xingar os fãs que não gostaram do combate.

- Vocês acharam que a luta dos moscas foi apertada? Eu marquei 4 a 1 para Johnson. Se alguém não gostou da luta dos pesos-moscas, eu imploro que nunca mais comprem um pay-per-view do UFC. Você é um idiota e eu não quero seu dinheiro. As vaias para a luta não me surpreenderam. Eu fiquei horrorizado com elas. Os dois lutadores lutaram como loucos, eles trabalharam a vida toda para estar aqui. Foi uma luta de cinco rounds pelo título. Adoro o Canadá e os fãs canadenses, mas sempre há um idiota - reclamou Dana White na coletiva de imprensa.

danawhite-posluta.jpg

Procurando mostrar que os lutadores buscam dar um grande espetáculo para os fãs, White também citou o trabalho árduo que eles têm que passar antes de cada combate. Após elogiá-los, o presidente do UFC não deixou de agredir verbalmente os espectadores presentes a arena que vaiaram os lutadores.

- Esses caras vão lá e dão show. Eles chegam preparados. Eles tentam finalização e nocaute, eles são muito talentosos. Eles fazem o máximo que podem e as pessoas continuam vaiando. As pessoas que fazem isso são babacas - acrescentou White.

ufc_demetriousjohnson_josephbenavidez_get.jpg

Quem também se mostrou chateado com as vaias recebidas foi o atual campeão dos pesos-moscas do UFC, Demetroius Johnson. O lutador americano começo seu discurso deixando claro que ele não é o primeiro e não será o último a ser vaido no UFC, mas logo em seguida disparou contra os fãs que vaiaram seu combate com Joseph Benavidez.

- Não dá para ter expectativa de nada. Já vi grandes lutadores serem vaiados. Aqui estão os melhores e não dá para agradar a todos. Quem vaia é ridículo. Nós estamos dando tudo de nós e fizemos o nosso melhor. Benavidez é um grande lutador e não merece ser vaiado. Sinceramente, eu não ouvi as vaias - completou Johnson, primeiro campeão dos pesos-moscas do UFC.

Fonte : Globo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei esse tópico porque houve um episódio parecido com essa na luta de Barão e Faber, também no Canadá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou por o msm post que fiz no outro tópico

Desculpa aos levinhos, mas parecia luta de anão. Acho que ngm leva muito a sério uma luta de alguém com 56kg. Nem os juízes tavam prestando atenção, tanto que um deu vitória pro Benavidez. :lol:

xuYei.gif

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que o Benavidez iria reinar na categoria... chegou lá e nem se encontrou, agora é o Faber descer para tentar a sorte haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me chamar de idiota e não querer meu dimdim :lol:

O careca não enxerga que a maioria não gosta dessas lutas de um peso tão leve, parecem 2 crianças lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre gostei de luta de peso leve, gostava do pride bushido, mas essa luta foi chutar o pau da barraca, parecia mesmo luta de anão. talvez tbem pelo fato do cara ter 1,60, pesar 56kg e ter uma cabeça maior que a do tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu gostei muito da luta e particulamente prefiro os leves aos pesados os caras são dinamicos não param um minuto o Gás dos caras é incrivel um tentando arrancar a cabeça do outro a todo tempo como podem vaiar isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb costumo gostar das lutas dos leves, bem movimentadas e tal.. mas às vezes enche o saco vc assistir a luta já sabendo da enorme possibilidade de ir pra decisão, isso tira um pouco a graça.

Só assisti o evento hj (gravado) e sinceramente "assisti" a essa luta na velocidade 4 (ff>) e só parei no resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema começa quando os próprios lutadores do UFC como o Bisping ficam avacalhando a categoria dos moscas.

Dana White deveria começar dando esporro no Bisping, que por sinal fez outra luta fraquíssima ontem contra o Stan (outro mediano superestimado).

A luta do Benavidez vs Johnson foi melhor do que a do Hamil e tbem do Stan vs Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou por o msm post que fiz no outro tópico

Cara, uma grande besteira o que vc falou. Luta de pesos mais leves merecem o mesmo respeito que entre pesos pesados.

Eu prefiro mil vezes ver pesos moscas fazendo uma luta movimentada e técnica do que uma luta lenta e morna entre pesos pesados. O que eu valorizo no MMA é tecnica e disposição, e não o tamanho do lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma grande besteira o que vc falou. Luta de pesos mais leves merecem o mesmo respeito que entre pesos pesados.

Eu prefiro mil vezes ver pesos moscas fazendo uma luta movimentada e técnica do que uma luta lenta e morna entre pesos pesados. O que eu valorizo no MMA é tecnica e disposição, e não o tamanho do lutador.

Fico feliz por vc pq eu acho uma merda, pareciam duas crianças saindo na mão por quase meia hora.

ps. E pro juiz da vitória pro Benavidez com ctz ele deu uma dormida no meio do combate, então não foi uma besteira tão grande assim :lol:

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema começa quando os próprios lutadores do UFC como o Bisping ficam avacalhando a categoria dos moscas.

Dana White deveria começar dando esporro no Bisping, que por sinal fez outra luta fraquíssima ontem contra o Stan (outro mediano superestimado).

A luta do Benavidez vs Johnson foi melhor do que a do Hamil e tbem do Stan vs Bisping.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei Benavidez Vs. Johnson horrível serio, nao é nem que eu nao goste dess categoria, as duas lutas do DJ contra o McCall foram sinistras, eu curti demais, agora a luta de ontem foi foda de assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me chamar de idiota e não querer meu dimdim :lol:

O careca não enxerga que a maioria não gosta dessas lutas de um peso tão leve, parecem 2 crianças lutando.

Ridículo teu comentário os que nasceram menores e quiserem ser lutadores não tem esse direito?

São pequenos pq nasceram assim não é escolha, merecem nosso respeito tanto quanto os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso