Entre para seguir isso  
jbreno

Dana White e Johnson se mostram indignados com vaias no UFC 152

Recommended Posts

luta de anão foi foda osksoksso mais apesar dessa categoria

a galera ñ ter a pancada forte eu particularmente gostei da luta

e parece que a torcida canadence parece mais impaciente que a americana

com lutas mais demoradas e mais tecnicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi dito aqui a luta do Johnson com o McCall foi excelente(e foi aplaudida), por isso minha expectativa era alta com relação a essa luta.

Acabei frustrado e com sono, mas não culpo o peso dos lutadores e sim a forma como ambos lutaram sem correr riscos e seguindo um plano a risca.

Acho que essa filosofia de lutar "seguro" é a grande responsável por lutas mornas e odiadas pelo publico.

No mais a categoria é boa e teremos boas lutas ainda, o que me preocupa é que o Johnson luta de forma extremamente metódica e se a situação se repetir pode queimar o filme da categoria antes de emplacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para complementar: a luta que salvou o UFC: Bonnar x Griffin não terminou em nocaute, hendo x Shogun também não.

Então não cabe falar que o publico gosta apenas de ver nocaute e lutador caindo apagado.

Publico gosta de agressividade, sangue nos olhos, daquela atitude de partir para a ofensiva disposto a tomar alguns socos desde que consiga acertar um também.

Johnson pode até se sentir injustiçado com as vaias mas o poder de mudar isso está nas mãos dele.

Falar que deu o máximo, que se preparou bastante, que o adversário era difícil vai soar sempre como desculpas. Lutadores sabem quando fizeram uma luta empolgante e tenho certeza que os dois sabem que essa luta não agradou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Público gosta de in-fighter

Só que hoje em dia, lutador que parte para cima assim toma ko

Jogo burocrático > infight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi fraca, e muita gente que entende e gosta de MMA achou isso, o Dana devia medir mais as palavras pra não bater de frente com a maioria. O fato da luta ser dinâmica veloz e blábláblá não tira o fato de nem um ter levado perigos reais ao adversário em 25 minutos (O Benavidez levou um certo perigo pro Johnson naquela guilhotina, fora isso, 25 minutos de monotonia)

Agora nego tá avacalhando em desmerecer a categoria, na moral. O John Lineker fez uma LUTAÇA uns meses atrás vs o Gaudinot inclusive ganhou premiação da noite. Uma luta não pode ser parâmetro pra definir, "Ah, ESSA categoria em especial não presta" e o que os críticos dessa categoria dizem da luta do Matt Hammil ? aquilo sim é digno de vaia. Os pesos-pesados tem um grande glamour desde o boxe, mas a gente CANSA literalmente de ver combates fraquíssimos onde os caras parecem que já morrem no 2º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais a categoria é boa e teremos boas lutas ainda, o que me preocupa é que o Johnson luta de forma extremamente metódica e se a situação se repetir pode queimar o filme da categoria antes de emplacar.

Pensei a mesma coisa, é o Dominick Cruz da 57.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho, existem lutas fracas, isso em qualquer faixa de peso, e não categorias inteiras fracas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto da categoria, se dependesse de mim não existiria. Pra mim o peso mais leve tinha que ser a FW (66kg).

Se o careca tivesse feito uma enquete acredito que a maioria teria sido contra a criação dessa divisão de peso, então não adianta cobrar que as pessoas gostem ou deixem de criticar, porque ninguém é obrigado concordar e gostar de tudo que ele faz.

Obs: No dia que fizerem um evento só com lutas entre esses pesos mais leves, faço questão de não assistir... Enquanto for tudo misturado, irei aturar essas lutas pra ver o que eu quero, independente do que o mala do Dana ache a respeito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que a maioria que diz não gostar da categoria, provavelmente assistiu 2 lutas da mesma e já acha que pode falar com propriedade. Como assim é uma categoria que não tem nocautes?? Quem diz isso, não conhece o próprio Benavidez, o Lineker, o Dodson, o Moraga..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma luta chata pra caralho com 2 caras sem punch e tão rápidos que um não conseguia achar o outro.

Mto chata mesmo.

2

Foi tao emocionante a mim quanto assistir telletubies

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra malicia ai tu forçou parceiro...

Shogun vs Hendo foi pra mim uma dos 5 melhores lutas da história...pulei da cadeira diversas vezes, não consegui nem piscar!!

tbm curti Shogun vs Hendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da luta também.

Não porque são super leves, mas porque não entregaram o que se esperava.

Porra, eu gosto de ver luta que os caras entram para machucar o outro, para nocautear, para finalizar, não esse balé "ui não me toque".

Tipo, eu gosto de luta como aquela do TJ vs. Dunham, tensa, que os caras soltam umas bombas para pegar e derrubar!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta realmente nao foi boa , os caras parecem que nao teem punch nenhum ....Mas pode acontecer em qualquer divisao ...

Editado por Fernando Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito tosco esse papo de "se não gosta de flyweight, é porque gosta de briga de bêbado". Modo muito simplista de desqualificar a opinião alheia. Eu mesmo não gosto da categoria e não suporto briga de bebado, e também aprecio várias lutas que o público "médio" vaia e critica.

Mas em relação ao gosto pessoal, óbvio que isso é problema de cada um. Acho que a categoria deve existir e que vaias nesse caso (ontem) são realmente ridículas; acho que só cabe vaia mesmo nos casos tão falados nesse tópico, de atletas se apresentando sem condição técnica/física.

Enfim: briga de matacobristas sem gás é muito feio de ver, mas ver luta onde os lutadores parecem estar fazendo "sombra" (pois os braços não alcançam o oponente) também é. O que tem de acabar é esse papinho caído de "não gosta de flyweight=geração plim plim" e todo o blablabla que sempre sai por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso