Entre para seguir isso  
Convidado MarceloTheRock

TODAS as citações de DANA WHITE sobre Jon Jones e o cancelamento:

Recommended Posts

Convidado MarceloTheRock

Já colocaram as dos lutdores, e, como eu já tinha tido um trabalhão para traduzir tudo isso e o Hotwire mandou pro lixão o outro tópico por ser "repetido" (realmente era, mas as frases do Dana ninguém tinha postado e não foram postadas TODAS as frases de TODOS os lutadores naquele tópico do qual o meu seria o repeteco.), mas taí, para quem quiser saber TUDO que o Dana disse sobre o Jon Jones, Greg Jackson e toda essa bagaça do cancelamento do UFC:

Citações de Dana White:

It's difficult to fight JBJ on 8 days notice, but one guy did, he said "he'll fly to Las Vegas TONIGHT and fight him, he wanted the fight bad. As of 8pm tonight, we had a fight, but the one thing I thought would never happen is that JBJ said "I don't want to fight Sonnen". "One of the pound for pound" best fighters turning down a fight.

É difícil lutar com JBJ com 8 dias de aviso, mas um cara fez, ele disse: "Ele vai voar para Las Vegas ESTA NOITE e lutar com ele, ele queria demais a luta. Apartir de 20h, nós teremos a luta, mas uma coisa que eu pensei que nunca aconteceria é o JBJ falando: "Eu não quero lutar com Sonnen". "Um dos P4P" melhores lutadores do mundo declinando uma luta.

I've been up all night, he knew the event would be cancelled and what would happen.

Eu estive acordado a noite toda, ele sabia que o evento seria cancelado e o que aconteceria.

I can accept why Machida didn't take the fight, he was on a plane to Brazil when we called him

I posso aceitar o porquê do Machida não pegar a luta, ele estava em um avião para o Brasil quando nós o chamamos.

His coach Greg Jackson said "taking the fight would be the biggest mistake of your career".... WOW. Chael Sonnen is an 185er who said he would fight the supposed "3rd P4P fighter" in the world. Greg Jackson is a FUCKING SPORT KILLER.

Seu treinador, Greg Jackson disse: "pegar a luta seria o maior erro de sua carreira" .... UAU. Chael Sonnen é um Médio que disse que lutaria com o suposto "#3 P4P" do mundo. Greg Jackson é um fudido dum assassino do esporte.

Dan does not need surgery as far as I know, rotary problems

Dan não precisa de cirurgia até onde eu sei, problemas de ?????

Tito Ortiz was the most difficult guy to work with and he has NEVER turned down a fight

Tito Ortiz foi o cara mais difícil de trabalhar e ele NUNCA rejeitou uma luta.

This is the first event to ever be cancelled in UFC history and the first champion to avoid a fight

Esse é o primeiro evento de sempre a ser cancelado na história do UFC e o primeiro campeão a evitar uma luta.

UFC 152 will be UFC 151

UFC 152 vai ser UFC 151

]I always laugh when fighters say "they're businessmen".... no you're not, you're a fighter

Eu sempre rio quando lutadores dizem: "Eles são homens de negócio".... Não você não é, você é um lutador.

It's a MAJOR MAJOR deal, we lose shit loads of money

Isso é um GRANDE GRANDE lance, nós perdemos pilhas e pilhas de dinheiro.

Jon Jones refused to fight ANYONE on that date

Jon Jones recusou-se a luta com qualquer um nessa data.

Everyday when I get out of bed, there is crazy shit I have to deal with

Todo dia quando eu levanto da cama, tem um monte de merda doida que eu tenho que lidar

Jon Jones vs Machida will headline over Mighty Mouse vs Benavidez because the heaviest guys are always the headliners

Jon Jones vs Machida vai estar acima de Johnson vs Benavidez porque os mais pesados são sempre os cabeças.

Me and Lorenzo are both disgusted

Eu e Lorenzo estamos ambos desgostosos...

(HAHA... Depressão... Se bem que com isso não se brinca... #forçadana #forçalorenzo)

Chael is a lunatic, he called me and said he would fight him at any place any date

Chael é um louco, ele me chamou e disse que lutaria com ele em qualquer lugar à qualquer data.

Chael was excited! He told me he was a "mental midget". He told me to tell Jones that there wont be any spinning back fists, Chael only falls once! (laughs)

Chael estava animado! Ele tinha me dito que era "pensamento pequeno". Ele me pediu pra falar pro Jones que lá não teriam socos rodados, Chael só falha uma vez! (Risos)

(Não é o que o Triângulo tem a dizer... HAHA)

I don't know why a P4P great would turn down a fight... I don't know

Eu não sei porque um grande P4P recusaria uma luta... Eu não sei

(#GregSabe haha)

Chael probably would have to beat 3 guys before he got a title shot originally, but the guy delivers and the guy steps up and I really respect that

Chael provavelmente teria que derrotar 3 caras antes de ter um TS antes, mas o cara salva e o cara cai pra dentro e eu realmente respeito isto.

We have to cancel billboards in New York, ALL ads, it's a MASSIVE MASSIVE hit.

Nós temos que cancelar "Letreiros Luminosos" em Nova york , TODOS anúncios, isso é um golpe MUITO FORTE.

250 people have been busting their ass promoting this fight not just for Jones but for the fans too

250 pessoas tem que ralar promovendo essa luta não só por Jones, mas pelos fãs também.

Good for you Jon Jones that you have a lot of money but there's guys who need to feed their families because "you don't feel like it" or whatever the fucking reason is

Bom para você Jon Jones que você tem um monte de dinheiro, mas há caras que precisam alimentar suas famílias porque "você não sente por isso" ou seja lá qual merda de razão é.

I can tell you this right now, if he turns down Machida, we'll have another conference call TODAY

Eu não posso te dizer por agora, se ele recusar MAchida, nós teremos outra chamado para conferência HOJE.

Ariel: about what?

Ariel Helwani: Sobre o quê?

Dana: Ariel come on, quit asking me stupid questions

Dana: Qualé Ariel, para de me fazer perguntas idiotas.

]I've got a whole roster of guys that would fight if I said the fight was TONIGHT, those are the guys I respect and those are the guys who BUILT THIS SPORT

Eu tenho um plantel inteiro de caras que lutariam se eu dissesse que a luta seria HOJE À NOITE, estes são os caras que eu respeito e esses são os caras que CONSTRÕEM O ESPORTE.

Editado por MarceloTheRock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

Pronto, consertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, veio com o html embutido, tá foda de ler.

Mas valeu pela tradução 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

Cara, veio com o html embutido, tá foda de ler.

Mas valeu pela tradução 2handed

Valeu!!!!!!!!

Que nada, sempre bom ajudar a galera brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Não é o que o Triângulo tem a dizer... HAHA)

Eu não sei porque um grande P4P recusaria uma luta... Eu não sei

(#GregSabe haha)

:lol:

Só é foda o Dana falar sobre os outros lutadores que tiveram prejuizo financeiro, quem cancelou o evento foi ele, ele tinha que compensar os lutadores, até porque pra ele $$$$$ não é problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre rio quando lutadores dizem: "Eles são homens de negócio".... Não você não é, você é um lutador.

Chael provavelmente teria que derrotar 3 caras antes de ter um TS antes, mas o cara salva e o cara cai pra dentro e eu realmente respeito isto.

Nós temos que cancelar "Letreiros Luminosos" em Nova york , TODOS anúncios, isso é um golpe MUITO FORTE.

250 pessoas tem que ralar promovendo essa luta não só por Jones, mas pelos fãs também.

Bom para você Jon Jones que você tem um monte de dinheiro, mas há caras que precisam alimentar suas famílias porque "você não sente por isso" ou seja lá qual merda de razão é.

War Dana! ppunkk

OSS!!

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IASUHIASHIAShsaiHSAIASHU. O QUÊ, RAPAZ?

Ah tá/ Agora sim mostrou. Só tava aparecendo uns códigos aqui,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só é foda o Dana falar sobre os outros lutadores que tiveram prejuizo financeiro, quem cancelou o evento foi ele, ele tinha que compensar os lutadores, até porque pra ele $$$$$ não é problema.

Não conserta a merda que o JJ fez mas nesse ponto eu concordo. Mais fácil o UFC resolver o problema de grana da galera que se fudeu do que o JJ.

No dos outros é refresco Dana Branco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com uma duvida...Nao tivemos no Canada , no inicio do ano, um evento do UFC que foi cancelado ? Por isso o UFC ficou quase 45 dias sem acontecer...Alguém poderia confirmar ou não o que eu digo ? Porque eu me lembro um pouco dessa história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa pra gente pensar...

1. Será que o evento foi cancelado só por conta da luta do JJ ou o CARD INTEIRO já não era lá essa cosias?

2. Se o card fosse bom não teria outra luta que "sustentaria " o evento?

hugs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso