Recommended Posts

O que o povo come, em linhas gerais, faltando 3 semanas pro Mr. O.

eles usam de cheat meals?

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do atleta.

Mas a essa altura a maioria come 100% limpo mesmo.

Mas o mais importante nessa fase é a manutenção dos roids mesmo( -testo, + tremb, insulina, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o povo come, em linhas gerais, faltando 3 semanas pro Mr. O.

eles usam de cheat meals?

Nuncaa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheat Meals é mais próximo da competição acredito (pelo menos alguns atletas amadores brasileiros) dependendo de cada um, mas acho que deve girar elgo em torno de 1 dia, variando da individualidade e método de cada um. Para os mais entendidos, confere isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o povo come, em linhas gerais, faltando 3 semanas pro Mr. O.

eles usam de cheat meals?

Batata doce, frango e brocolis. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, Phil nasceu pra fazer essa porra, cara novo, pouco tempo de treino, e tá nesse nível. Imaginem daqui há alguns anos, quando melhorar o tronco, tem chance de ficar imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phil se não se lesionar tem tudo pra fazer história msm, a evolução dele nos últimos 5 anos foi absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheat Meals é mais próximo da competição acredito (pelo menos alguns atletas amadores brasileiros) dependendo de cada um, mas acho que deve girar elgo em torno de 1 dia, variando da individualidade e método de cada um. Para os mais entendidos, confere isso?

Ate onde eu sei e um dia antes e na competicao os caras se enchem de carbo simples. Nada de agua , e sal a vontade. Isso faz com q o sal q eles comem tire mais ainda a agua da pele deixando mais fina. E o carbo pra aumenta dar uma "inchada" no musculo.

Isso eu to dizendo amadores. Nesse nivel ai nao tenho nem ideia como eh mais cheat meal 3 semanas antes certeza q nao. Com certeza devem devem estar em cetose ao essa altura so campeonato.

Mas digo por "dedução" digamos assim ... como realmente acontece tenho nem ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Victor já tava fora do Olympia antes mesmo de quebrar o braço, mas ouvi falar em alguns sites esses dias que o BABACA (se for o caso) quebrou o braço brincando inteligentemente de queda de braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tava tirando fotos pra uma revista com um armwrestler que resolveu "só de brinks" dar um "slam" com o braço do Victor no suporte e quebrou... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso