Recommended Posts

Po, tá sabendo legal hein, hahah

Ele entrando igual ano passado, já fica em 2º (ficou em 3º ano passado atrás do Jay, possivelmente garfado).

Obviamente ele pode errar na preparação e entrar meio off, aí fica lá por 7º, mas caso ele entre no seu melhor e o Phil erre, ele tem todas as condições de vencer o Phil (politicagens à parte).

kkkkkkk ai que tá, Kai vive fazendo merda na preparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk ai que tá, Kai vive fazendo merda na preparação.

Huauhehuaehuae pois é, mas acho que o novo "técnico" dele acertou isso, além de erradicar o abd dilatado de GH dele. Só Farah salva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Roelly tira um TOP 5 esse ano.

381222_10151126780463632_977816403_n.jpg

O Branch acho que deve VIR o mais "FRACO" entre os Top 5.

O Evan deve vir rasgando tudo, assim como o Kai.

Wolf é sempre aquilo: muito denso, quadril fino, mas falta algo a ele.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo que vi até agora, acho que dá:

Phil

Kai

Wolf

Branch

Evan

Editado por tchelloconam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tá sabendo legal hein, hahah

Ele entrando igual ano passado, já fica em 2º (ficou em 3º ano passado atrás do Jay, possivelmente garfado).

Obviamente ele pode errar na preparação e entrar meio off, aí fica lá por 7º, mas caso ele entre no seu melhor e o Phil erre, ele tem todas as condições de vencer o Phil (politicagens à parte).

To sabendo o mesmo q todos...acho ele overrated...

Ainda não boto fé nesse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é nem a questão de se overrated, pq o cara realmente é muito monstro, mas por questões politicas acho que ele nunca vai levar um Mr O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só eu acho escroto demais o treino que o Roelly faz com aquela grandmma Sibil Peters?? Sério, na boa, quaaaanto exercício simplesmente ESCROTO....sei que funcionam, pelo menos é o que parece, mas eu não treinaria daquela forma de maneira alguma, ainda mais pela vovó!!! Porra, pega o Farah, ou o Dennis James, Glass, tem tanto treinador bom, vai pegar Sibil Peters, PRA PUTAQUEPARIU ROELLY!!!!

Outra coisa que eu odeio demais, acho nojento (nojento no sentido mais porco imundo da palavra) e escroto pq é feio também! É esse jeito de merda do Kai Greene se vestir pra treinar, se escondendo todo, parece que tem complexo de inferioridade e quer se manter invisível! Além do que vai suar, naquela porra daquele gorro na cabeça TODA MALDITA VEZ!!! Caralho, fico puto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu odeio demais, acho nojento (nojento no sentido mais porco imundo da palavra) e escroto pq é feio também! É esse jeito de merda do Kai Greene se vestir pra treinar, se escondendo todo, parece que tem complexo de inferioridade e quer se manter invisível! Além do que vai suar, naquela porra daquele gorro na cabeça TODA MALDITA VEZ!!! Caralho, fico puto

Só olhar os videos do cara, ele ta em casa fazendo as gorobas dele e com aquele gorro suando q nem um porco, mas não tira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kai não bate bem da cabeça, eu tenho ctz que ele nunca vai ganhar um Mr. O ainda mais nos EUA com a cultura "moralista", o cara vivia fazendo ensaio pra site pederasta, esse é um dos motivos dele ser o bodybuilder mais "quebrado", com o shape dele podia ter contratos milionários como os outros tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sabendo o mesmo q todos...acho ele overrated...

Ainda não boto fé nesse cara.

Só vai botar fé quando ele for campeão ou o que? Lembrando que ele é 2x campeão do Arnold Classic, que é o 2º campeonato mais importante do fisiculturismo, e 3º colocado ano passado.

Disse o Kai num video recente que ele usa sempre o moletom pra cortar água, tambem acho bizarro, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nunca foi de mostrar muito.

Imagina agora, faltando poucas semanas para o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro demais, deve ser mais fedido que cú de mendigo!!! Porra, lava aquela merda, e usa só quando ESRIVER FRIO DE VERDADE PORRA!!!! Fazendo comida com gorrinho??? E cortar água é o caralho pq tá lá cozinhando arroz branco! Nessa fase não tem que cortar merda nenhuma!

Ele não usa isso aí só na época de Cutting, ele usa o ano inteiro, em bulking e o caralho a quatro, e tenho certeza que vai cagar de moletom e gorro também! N O J E N T O O O O O O O O!!! A gente vê ele naquele cubículo de apartamento, suando mais que eu quando treino pernas, fazendo comida (bblllllaaaarrrrggg) e usando sempre a MESMA ROUPA!!!

Lógico que ele deve ter ganhado um monte pra fazer a propaganda da Musclemeds, MESMO assim, a impressão que fica é a de que ele deve ser muito fedido e porco!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso