Recommended Posts

Bob, que faça como o Jay ou os outros então, bota a porra de um camisetão que cubra os braços, bem solto, E LEVE!!! Não esse moletom que deve ser mais quente que o inferno, tampado até a cabeça por causa daquela vergonha que são aquelas trancinhas do capeta! Raspa aquela merda na cabeça, torne-se uma pessoa normal e use roupas normais! Putaquepariu!

Gosto do Kai demais como atleta, um dos meus preferidos, e torço para que saia da merda que vive e consiga um contrato milionário! Mas esse jeito de ser dele dá nojo, vontade de vomitar! Por isso não consigo assistir aos vídeos de treino dele, suando a beça, e tampado até a cabeça, vai entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que o Sakuraba era um atleta que usava algo parecido sempre! Eu nunca soube como funciona direito isso aí Bob, por isso não quero falar besteira! eu gostaria de me aprofundar e estudar mais o assunto antes de dar minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob, que faça como o Jay ou os outros então, bota a porra de um camisetão que cubra os braços, bem solto, E LEVE!!! Não esse moletom que deve ser mais quente que o inferno, tampado até a cabeça por causa daquela vergonha que são aquelas trancinhas do capeta! Raspa aquela merda na cabeça, torne-se uma pessoa normal e use roupas normais! Putaquepariu!

Gosto do Kai demais como atleta, um dos meus preferidos, e torço para que saia da merda que vive e consiga um contrato milionário! Mas esse jeito de ser dele dá nojo, vontade de vomitar! Por isso não consigo assistir aos vídeos de treino dele, suando a beça, e tampado até a cabeça, vai entender!

Realmente, esse MOLETON não é prático mesmo.

Mestre que é mestre malha sem camiseta, que nem o Arnaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, esse MOLETON não é prático mesmo.

Mestre que é mestre malha sem camiseta, que nem o Arnaldo.

Cara, nesse ponto discordo um pouco de ti, até porque, ele não tem o porque se esconder, chutando por baixo é um top 5 mundial hoje em dia, entende? Seria muito mais fácil se mostrar que se esconder, acredito eu. Deve ser mais de personalidade, humildade sabe, ou ainda aquele tom misterioso de saberem como ele estará somente na hora do show (embora ele poste fotos "sem ropupa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kai Greene é pirado, bate pino msm. Ele ganhou o AC pq lá não rola tanta politicagem, mas no Olympia a coisa é diferente, o estilo de posar e o passado dele pesam MUITO, pode ver que qualquer vacilo jogam ele lá pra baixo. Como pode o Hidedata, Zack, Roelly e etc terem ótimos patrocínios e o Kai não ?? O problema vai muito além do físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob, que faça como o Jay ou os outros então, bota a porra de um camisetão que cubra os braços, bem solto, E LEVE!!! Não esse moletom que deve ser mais quente que o inferno, tampado até a cabeça por causa daquela vergonha que são aquelas trancinhas do capeta! Raspa aquela merda na cabeça, torne-se uma pessoa normal e use roupas normais! Putaquepariu!

Gosto do Kai demais como atleta, um dos meus preferidos, e torço para que saia da merda que vive e consiga um contrato milionário! Mas esse jeito de ser dele dá nojo, vontade de vomitar! Por isso não consigo assistir aos vídeos de treino dele, suando a beça, e tampado até a cabeça, vai entender!

rindo demais da tua revolta, no mais corta a trembo irmão, ta fazendo bem pro stress não uhuh :lol: :lol:

to zuando nem sei se vc usa trembo.....

melhor não ficar de gracinha com nego grande nervoso e catarinense ainda. huahuaahuahuuhahuauhaahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nesse ponto discordo um pouco de ti, até porque, ele não tem o porque se esconder, chutando por baixo é um top 5 mundial hoje em dia, entende? Seria muito mais fácil se mostrar que se esconder, acredito eu. Deve ser mais de personalidade, humildade sabe, ou ainda aquele tom misterioso de saberem como ele estará somente na hora do show (embora ele poste fotos "sem ropupa"

Mas é isso que eu quis dizer.

Ele quer deixar para SURPREENDER todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kai Greene é pirado, bate pino msm. Ele ganhou o AC pq lá não rola tanta politicagem, mas no Olympia a coisa é diferente, o estilo de posar e o passado dele pesam MUITO, pode ver que qualquer vacilo jogam ele lá pra baixo. Como pode o Hidedata, Zack, Roelly e etc terem ótimos patrocínios e o Kai não ?? O problema vai muito além do físico.

qual é o passado dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso que eu quis dizer.

Ele quer deixar para SURPREENDER todo mundo.

Sim, desculpa bob, concordei contigo, só coloquei a mais essa questão de de repente quer ser humilde, ou ser da personalidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o passado dele?

Ensaios em sites pederastas fudendo uma grapefruit e coisas do gênero.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São por imagens que nem essa que muita gente acha que o Kai (que não tava 100%) deveria ter ficado na frente do Jay já ano passado:

zPayr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso