Recommended Posts

O Eduardo chegou a subir, competiu umas vezes no aberto esse ano. Mas desceu agora, acho que foi a melhor manobra, quem sabe com um bom off ano que vem ele tenha melhores resultados no aberto, porque ele ainda tem que ganhar muita massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E i Wolf, alguém tem botícias e/ou fotos?

Seria uma boa se ele tivesse escondido e aparecesse com o shape para pelo menos incomodar o Phil. Mas pelo jeito esse ano não vai ter muita graça, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo umas fotos do Dennis em outro fórum, e o cara tá insano também, dorsal tá monstro demais, braços incríveis, e muito denso, coxa também tá foda, cintura MUITO fina, o que atrapalha ele são aquelas panturrilhas no nível Janjão, mas nada que faça tanta diferença assim.

Por merecimento mesmo, acho que ele merecia o top 3, mas talvez fique na frente do Kai e seja top 2.

Aí as fotos

547100_438494746202509_1539830175_n.jpg

551597_278082435639175_1100079009_n.jpg

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como a fisionomia destes atletas se desgasta de forma absurda ao longo de poucos anos! To falando do rosto, envelhecimento ok??

Tirando isso, o físico do Dennis tá animal, a única merda é aquela panturrilha fina e a assimetria dorsal (percebam que a expansão do lado direito é menor que no esquerdo)...de resto, perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o rosto do Centopani, parece que tá na casa dos 50 já! Outro que deu uma envelhecida monstra foi o Heath, incrível mesmo, fica feio bagaraio! Por isso gosto da era de ouro do fisiculturismo, onde não existia essa quantidade absurda de drogas para deixar os caras completamente acabados! Nem só as drogas, níveis elevadíssimos de Cortisol, dieta muito restrita, etc. etc. etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o rosto do Centopani, parece que tá na casa dos 50 já! Outro que deu uma envelhecida monstra foi o Heath, incrível mesmo, fica feio bagaraio! Por isso gosto da era de ouro do fisiculturismo, onde não existia essa quantidade absurda de drogas para deixar os caras completamente acabados! Nem só as drogas, níveis elevadíssimos de Cortisol, dieta muito restrita, etc. etc. etc.

Mto narcotico né, vc como deve saber, dieta restritas só alguns né, e em algumas epocas só, pq normalmente pfff.... ja dizia GH15, sorvete sushi e burgers.. uhauhauhuhhau

é foda, os caras tomam mto GH, dai aquele sono da porra, dai tem que jogar estimulantes, tem nego ai que é cheirador que só... é foda. BB não é esporte é GUERRA QUIMICA hauhauahhhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto narcotico né, vc como deve saber, dieta restritas só alguns né, e em algumas epocas só, pq normalmente pfff.... ja dizia GH15, sorvete sushi e burgers.. uhauhauhuhhau

é foda, os caras tomam mto GH, dai aquele sono da porra, dai tem que jogar estimulantes, tem nego ai que é cheirador que só... é foda. BB não é esporte é GUERRA QUIMICA hauhauahhhua

Real...a dieta do pó...é uma realidade para esses caras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, me tira uma dúvida aqui, acompanhei assiduamente os campeonatos de bodybuilding entre 2008 e 2010, depois passei a ver esporadicamente, só voltei a acompanhar mais esse ano, então, no último ano que eu acompanhei, a categoria do Edu era a 202, né isso? Agora tá na 212. E a categoria 202, foi extinta, acrescentaram 10 libras e criaram a 212?

Valeu

edit: OOOW, acabei de saber que o Kevin English não vai participar esse ano, muito melhor assim, ficava revoltado em ver ele na frente do Correa. Tá bom que o English é bem mais volumoso, mas o shape do brasileiro é melhor.

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, a fisionomia do Wof ta bem envelhecida.

Bom, a cara do Phil nas fotos, e aquelo olhão arregalado..

E voltando ao Wolf, não sei se porque levantou mais o braço esquerdo, mas achei os braços naquela posição meio assimétricos para uma competição como o Olympia e pensando em Top 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wolf deve ficar em terceiro se não garfarem de novo que nem no Arnold desse ano e colocarem o Branch na frente... ainda tem o Evan competindo nesse bolo, acho os 2 bem parelhos, top 3-5 ficam entre Wolf, Branch e Evan com certeza, a não ser que algum outro BBer tenha uma mudança bem radical ou algum deles entre bem OFF (tipo o Wolf em 2009).

Minha predição:

1 - Phil

2 - Kai

3 - Wolf

4 - Branch

5 - Centopani

6 - Shawn Rhoden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kai aí pra mim não convence, deve ficar entre o 4° ou 5° lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kai aí pra mim não convence, deve ficar entre o 4° ou 5° lugar.

Po, tá sabendo legal hein, hahah

Ele entrando igual ano passado, já fica em 2º (ficou em 3º ano passado atrás do Jay, possivelmente garfado).

Obviamente ele pode errar na preparação e entrar meio off, aí fica lá por 7º, mas caso ele entre no seu melhor e o Phil erre, ele tem todas as condições de vencer o Phil (politicagens à parte).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse olympia vai ser foda. Phil, Warren, kai, wolf e evan brigando pelo top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso