Andre Goiano

UFC 151: Cancelado

Recommended Posts

Até eu aceitaria a luta. Qualquer um aceitaria a luta.

E o cheque gordo que vem com ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que queriam uma merda de luta como essa? O cara há anos não luta como meio pesado e mesmo assim a galera queria que ele disputasse a cinta?

As coisas mudaram muito no MMA, mudaram muito para pior. Infelizmente um lixo de luta dessa seria marcada, pq tem gente que ia gostar disso.

Lamentável.

Parabéns ao Jones não lutar contra um cara tão insignificante na categoria. Valeu o Jones de não jogar mais no lixo os cinturões do UFC, como o Dana anda fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cheque gordo que vem com ela...

kkkkk, com certeza. O dinheiro que o Dana paga para quem salva um evento é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones jogou milhões no lixo por causa desse piti besta.

Ganharia fácil do sonnen, e ainda ficaria bem com o patrão.

Dana está p da vida e com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa feia o Sr. Jones...

Se fosse um cara que representasse real perigo, ou se o evento estivesse longe eu entenderia, agora com um pouco mais de 1 semana pro evento, recusar um cara inferior tecnicamente e destreinado, e foder todo um evento é foda demais...

Faltou comprometimento pro Jones com quem paga o salário e fez dele uma estrela mundial e, principalmente com muitos fãs que já deviam ter agendado ida pra Las Vegas ver o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa feia o Sr. Jones...

Se fosse um cara que representasse real perigo, ou se o evento estivesse longe eu entenderia, agora com um pouco mais de 1 semana pro evento, recusar um cara inferior tecnicamente e destreinado, e foder todo um evento é foda demais...

Faltou comprometimento pro Jones com quem paga o salário e fez dele uma estrela mundial e, principalmente com muitos fãs que já deviam ter agendado ida pra Las Vegas ver o evento...

x_____________________________________

o Dana White tá PUTO cês não tão entendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O discurso pra meter o ferro no Anderson não era que o campeão tem que lutar com quem o UFC colocar na frente dele??? agora o Jones é "homem" por recusar luta??? hahahahahahaha

Dois arregões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa feia o Sr. Jones...

Se fosse um cara que representasse real perigo, ou se o evento estivesse longe eu entenderia, agora com um pouco mais de 1 semana pro evento, recusar um cara inferior tecnicamente e destreinado, e foder todo um evento é foda demais...

Faltou comprometimento pro Jones com quem paga o salário e fez dele uma estrela mundial e, principalmente com muitos fãs que já deviam ter agendado ida pra Las Vegas ver o evento...

Penso exatamente igual.

Claro que eu torceria pro Sonnen na luta, mas a luta seria fácil pro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa... o q o DW tem na cabeça? SONNEN disputando a cinta?

Virou palhaçada agora? Sério... q merda foi essa?

Até o Vera, q vem de derrota tem mais moral q o Sonnen pra disputar a cinta.

E o pior de tudo, o mais ridiculo mesmo, é ver forista apoiando essa idéia estúpida do Dana White... e ainda acham q o Jones errou em não aceitar.

Sério... pensem antes de escrever.thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff ridiculo seria colocar o Soneca pra lutar com o Janjao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora