Andre Goiano

UFC 151: Cancelado

Recommended Posts

concordo 100% com vc

também acho ridículo o sonnen ter o title shot

mas não vejo justificativas pro jones recusar. campeão luta contra qualquer um e pronto.

como dizia o anderson de antigamente, "é só bater o peso e cair dentro"

Se eu desafiar o Jones ele tem q lutar? Se o UFC propor como desafiante o Akebono, o Jones tem q lutar? É sério q vc ta dizendo isso?:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen não foi escolhido por mérito nenhum. Nem pelo trash talk.

Foi escolhido pq seria o único que aceitaria.

A recusa do Jon Jones levou todo o evento abaixo.

Independentemente do mérito, Jon Jones deveria ter aceitado pra salvar o evento. Ele que se diz tão preocupado com grana e que luta por dinheiro deveria ter pensado na grana que o UFC perdeu com esse cancelamento.E na grana que ganharia em um combate que o Sonnen (em que sua vitória seria praticamente certa).

Por isso o Dana tá tão puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp Alguem pode me explicao p o JJ arregou p o Sonnen? ahh vah acho q seria a luta mais facil dele defendendo a cinta ate hj.

Dai fode com um evento todo Dana tah certo em meter o Pau no Greg Jackson.

Vou te explicar... pq parece q vc não acompanha muito MMA.

O Chael Sonnen vem de DERROTA.

Ele sequer lutou na categoria dos meio-pesados.

Como ele vai ser contender?:rolleyes:

Por falar mais merda? Esse é o mérito dele?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu desafiar o Jones ele tem q lutar? Se o UFC propor como desafiante o Akebono, o Jones tem q lutar? É sério q vc ta dizendo isso?:blink:

se o ufc QUISER, o jones tem que lutar contra um cone e ir lá e vencer o cone e mostrar que é o campeão, levar a grana pra casa e pronto.

mas recusar um cara da categoria de baixo? vai lá e vence o cara e pronto

pelo menos é assim que penso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem sentido por o Sonnen pra pegar o Bones, mas cancelar o evento todo foi foda.

E os outros lutadores como ficam? u.u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen não foi escolhido por mérito nenhum. Nem pelo trash talk.

Foi escolhido pq seria o único que aceitaria.

A recusa do Jon Jones levou todo o evento abaixo.

Independentemente do mérito, Jon Jones deveria ter aceitado pra salvar o evento. Ele que se diz tão preocupado com grana e que luta por dinheiro deveria ter pensado na grana que o UFC perdeu com esse cancelamento.E na grana que ganharia em um combate que o Sonnen (em que sua vitória seria praticamente certa).

Por isso o Dana tá tão puto.

Cara, vc acredita em Papai Noel? Vc acha q o Dana consultou todos os lutadores dos meio-pesados ou a maioria deles?:rolleyes:

Vc acha q o Maldonado recusaria tal luta? Vc acha q o DW consultou ele?

Querendo defender o indefensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, show de ignorancia nesse topico, agora o Jones tem que aceitar luta com alguem sem credito só por causa de Trash Talking, pra mim oportunidade tem que ser dada a quem merece, quer dizer que agora TS é conseguido fora do 8 e não dentro dele. Crucificar o Jones por causa do cancelamento desse evento é burrice, foi um azar o Hendo lesionar,e o Jones tem suas razões pra negar a luta contra o sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o ufc QUISER, o jones tem que lutar contra um cone e ir lá e vencer o cone e mostrar que é o campeão, levar a grana pra casa e pronto.

mas recusar um cara da categoria de baixo? vai lá e vence o cara e pronto

pelo menos é assim que penso...

Pois é, o q vc pensa é fora da realidade. Se vc não sabe, o campeão pode sim recusar lutas, desde q haja motivos...o Jones tem mil e um pra recusar o FRACASSADO do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q é isso porra?? Jones arregando pro Sonnen...fim dos tempos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q é isso porra?? Jones arregando pro Sonnen...fim dos tempos!!!

Eu desafiei o AS e o Cigano, e eles arregaram tb.:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele arregou. O estilo do Hendo é beeeemmm diferente do Sonnen. Contra o Sonnen o John iria ter que treinar muitas defesas de queda e fazer um jogo meio truncado, tipo contra o Rashad, sem arriscar ser derrubado.

Editado por rodrigoef

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas cancelou o evento fera

o evento tinha que acontecer

se fosse oferecido o conterrâneo por exemplo, o jones teria de aceitar

e o ufc iria promover jones x conterrâneo e pronto

Mas a culpa do evento ter ido pro brejo não é do Jones... como já foi dito, se fosse um card bom, não precisaria ter cancelado o evento todo por causa de uma luta... Jones fez certo, na minha opinião, em não aceitar, e o Lyoto idem. O UFC que se vire agora e faça direito da próxima vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele arregou. O estilo do Hendo é beeeemmm diferente do Sonnen. Contra o Sonnen o Jon iria ter que defender muitas defesas de queda e fazer um jogo meio truncado, tipo contra o Rashad, sem arriscar ser derrubado.

Assim como o Jones não se preparou para o Sonnen o inverso tbm prevalece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os outros 20 lutadores que estavam se preparando pro evento? Os que ganham o suficiente pra se manter?

Por isso que acho que o Jones deveria ter aceitado, não pq o Sonnen merecia disputar o cinturão, e não merece.

Deveria ter aceitado em consideração à empresa UFC e aos demais lutadores, que ao contrário dele, não faturam milhões.

Mas claro que bem feito pro UFC que monta um card totalmente sem apelo.

Editado por FF7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora