Hall

Shogun abre o jogo sobre racha com irmão Ninja: “Ele tinha ciúme de tu

Recommended Posts

Eu acho que não tem como dizer se nesse caso o Shogun ou o Ninja estavam certos só com base nas declarações dos dois.

Explicando:

Por exemplo, caso o Ninja realmente quisesse passar por cima do trabalho dos outros treinadores, o Shogun estaria certo.

Por outro lado, se o Ninja percebeu que os treinadores estão deixando o Shogun ficar dentro da "Zona de Conforto" dele o ainvés de puxarem mesmo contra a vontade dele, aí o Ninja estaria certo.

é por aí, mas o Shogun procura a zona de conforto. Esse é o problema. Ele gosta de jiu jitsu e thai e é isso q ele treina. Não existem mestres na equipe dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente critica sem ao menos conhecer o trabalho que foi feito. Não tem nenhum amador zé roela na equipe do Shogun, atualmente são todos muito profissionais e não tem mais adversário bobo como na época do Pride! Shogun não é mais aquele garoto de 23 anos e só tem enfrentado pedreira no UFC, não teve um adversário meia boca...internaut acha que lutador é super homem?

concordo, mas como disse em outro post na equipe do Shogun quem manda é ele. Ele treina o que ele quer. Não tem mestre p ser seguido. Tem o Dida que puxa o treino em pé e faz a estratégia e o Serginho p puxar o jiu jitsu. Glaube de sparring.

Fora o churrasco e a pizza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado opinar a respeito, não dá pra saber quem tem a razão... Só dá pra saber que o treinamento não está bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, mas como disse em outro post na equipe do Shogun quem manda é ele. Ele treina o que ele quer. Não tem mestre p ser seguido. Tem o Dida que puxa o treino em pé e faz a estratégia e o Serginho p puxar o jiu jitsu. Glaube de sparring.

Fora o churrasco e a pizza.

Isso não é verdade Loucutor! Shogas não apita no treino dele.

Churras e pizza é verdade rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está mais do que na hora de um RADICALISMO no UFC. Se o cara não quer se doar 100%, "pé na bunda dele". Eu colocaria pra fora! Tem muitos por aí com potencial de sobra esperando uma oportunidade pra se doar 100% e dar show. Sempre vai ter esse blá blá blá, lutar que é bom, nada!

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é verdade Loucutor! Shogas não apita no treino dele.

Churras e pizza é verdade rs...

e isso é ser profissional né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente critica sem ao menos conhecer o trabalho que foi feito. Não tem nenhum amador zé roela na equipe do Shogun, atualmente são todos muito profissionais e não tem mais adversário bobo como na época do Pride! Shogun não é mais aquele garoto de 23 anos e só tem enfrentado pedreira no UFC, não teve um adversário meia boca...internaut acha que lutador é super homem?

Discorde de vc. Ele foi campeão no Pride em 2005 pegando só pedreira. E agora no Ufc, tirando o Lyoto, Bones e talvés o Hendo, acho os lutadores inferiores aos de 2005. o Vera, Forrest e Coleman(mas é uma lenda) 3 acabados, o Ice Mam em fim de carreira. Não concordo com vc sobre isso, mas o resto é tudo verdade, não tem nenhum garotinho la´mesmo. Enfim acho que A equipe do Shogun fraca demais, tá faltando alguém que coloque ordem na casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente da questão de quem tá certo e quem tá errado,pra mim o Shogun está levando a carreira dele por rumos errados ultimamente. É gente falando que ele é preguiçoso, outros que não gosta de ouvir treinadores, tanta coisa assim dita por tanta gente mostra que existe algo de errado nos seus treinamentos e vida profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta pros eua la no rafael então... leva a mulher e a filha, ta resolvido. Nada de ninja, irmãos e amigos. Só o mestre que formou e a equipe. Aluga uma puta duma casa, mete um cartão de crédito sem limite pra mulher que é dondoca comprar o que bem entender nesses 3 meses e cai dentro.

Nem precisa focar tanto em dieta, só segue o que o rafael mandar.

Se fizer isso eu garanto que vai matar gustafsson, aposto meu dinheiro nele.

Mas tem que aguentar o camp do rafael e não adianta ir embora no ultimo mês pq os treinos tão puxados demais.

Se o manager dele ler isso e conseguir convencer ele a fazer isso, vai ver o shogun 100% denovo.

É isso. Se não for assim, serão só desculpas no fim da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com o Ninja não tava muito bom, sem o Ninja coisa desandou de vez, tenho certeza que o Ninja não ficava passando a mão na cabeça e beijando a bunda do Shogun como o resto da equipe faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria saber uma coisa: Shogun treinou onde pra aquela luta com Lyoto que durou 5 rounds?

A solução tá lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

difícil torcer pro Shogun assim... Passa impressão de bagunça. Sacanagem com os fãs, com os patrões dele, e com os adversários que tanto se sacrificam pra competir em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado opinar a respeito, não dá pra saber quem tem a razão... Só dá pra saber que o treinamento não está bom.

Concordo! Não sou muito fã do Shogun, mas acompanho as lutas desse cara desde a época do Pride e ele mudou muito... Vocês lembram quando o Shogas falou uma das razões dele ter terminado a parceria com o ex- empresário?? Senão vou relembrá-los, Disse que o cara estava dando palpites em seus treinamentos e que não gostava disso. (Moral da História -> Acredito que o próprio Shogun goste de montar seus treinos e sua estratégia... Opinião minha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora