Hall

Shogun abre o jogo sobre racha com irmão Ninja: “Ele tinha ciúme de tu

Recommended Posts

Shogun nao gosta de treios físicos e nem de levantar peso. Ele gosta apenas de treinar luta, de fazer sparrings. E isso realmente só dá condicionamento para o primeiro round, principalmente para um cara que acabou de chegar na casa dos 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vimos esse filme antes, nao adianta o Shogun nao vai sair de Curitiba, ele gosta de treinar la, o negocio e a preparacao fisica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou meio chato pra ele , vamos ver , depois dessa entrevista , como ele vai se comportar no octogono , se foi ou nao legal a separaçao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deveria ter falado isso em público, roupa suja se lava em casa, ainda mais com um irmão que ele diz que ama.

E analisando com frieza, o Ninja deve tá certo, pois o Shogun não está bem treinado, então pode ser a sua preparação que não está sendo feita correta.

Infelizmente, acho que ele está perdido, e se não procurar uma outra forma de treinar nunca mais será campeão.

Editado por Cobra Coral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Shogun não treinar SÉRIO, vai ficar sempre essa fofoquinha em volta dele. O cara não tem um local pra treinar definido, cada hora treina em um, quando o outro aperta muito ele vai pra onde ele tem uma zona de conforto.

aí não dá.

Se ficar assim vai tomar uma pau feio do Gustavão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim fica cada vez mais claro que o Shoun ta perdido, ou pede ajuda para o Rafael Cordeiro (ou Wand, ou qualquer outro) ou vai enterrar sua carreira de vez, vai deixar anos de luta, sangue e suor serem jogados na lama.

Esquece isto cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai saber se isso é verdade mesmo né.

essa é a versão dele.

como diz o ditado "toda historia tem 2 lados...!

porque será que o irmão dele estava encanando com pessoal!? num seria porque o pessoal estaria alisando demais no treino pro shogun!?

vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, já deu esse papo.

Se o Shogun que sabe o que tá errado, não liga, eu que não sei da metade, que vou ficar me preocupando.

Foda é torcer pra uma cara assim.

No mais, eu só quero torcer na hora da luta, pq é lá que a gente vai saber se ele teve consciência ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o SHOGUN e é gente fina pah karai...quem o conhece sabe o qto os irmãos se gostam e como deve ter sido duro pra ele tomar essa decisão que demorou pelo tempo que rolava o stress...se ele fez é pq estava insuportável mesmo;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora me explica porque o gás não foi pra luta?

pq tava com ciúmes do talento do shogun lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a má fase do shogun nao passa somente pelo problema do treino ...soma-se a isso a idade ,as lesões ,o treino em si ,sua condição física e tecnica também

Essa e a categoria mais disputada e o shogun e top na trocacao mas nao e top de jj e nem de wrestling

Hj se o cara nao estiver 100% fisicamente ele tem uma grande desvantagem pq tecnicamente os lutadores estão em nível parecido

Se o shogun nao estiver bem ele pode levar prejuízo em pé contra alguns atletas q estão num nível abaixo dele na trocacao

Entao vejo q o shogun e mais em daqueles atletas q caíram de produção com o passar dos anos

Nao evoluiu tecnicamente e caiu demais fisicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Nunca deixe que ninguem de fora da familia saiba o que você esta pensando”

Don Corleone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deveria resolver esse problema em casa.

Não tinha necessidade de expor o irmão desta forma (mesmo se estiver com a razão, o que não sabemos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun ta com um gas horrivel, e isso nao tem nada a ver com Ninja e etc... e ele mesmo que tem que acordar pra vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora