Hall

Shogun abre o jogo sobre racha com irmão Ninja: “Ele tinha ciúme de tu

Recommended Posts

Enquanto vejo Lyoto, Belfort, se preparando ao extremo mudando para ter treinos melhores olho para o Shogun... e...

bom... complicado, não opino até mesmo porque o que sai na mídia é apenas uma pequena parcela da realidade.

Concordo. Lyoto e Belfort após as derrotas, buscam melhorar para os desafios posteriores. Mas o Shogum, não sei o que está acontecendo com ele. Talvez seja melhor voltar para Kings; os atletas que treinam com Rafael Cordeiro, mesmo quando são derrotados, chegam bem preparados para a luta.

Essas brigas e mal-entendidos, apontam que as coisas não estão boas para o Shogum. Ao meu ver, ele não quer mais lutar em alto nível. Vi um entrevista dele, em que ele disse que, após conquistar a fama e a estabilidade financeira, fica

difícil encontrar motivação. Ele tá mesmo é querendo curtir a vida e comer muito churrasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a melhor alternativa para o Shogun é voltar a treinar com o Rafael Cordeiro na King's, caso contrário será uma nova decepção.

SHOGUN EU AINDA ACREDITO EM VOCÊ! TALENTO VOCÊ TEM DE SOBRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

Só queria saber uma coisa: Shogun treinou onde pra aquela luta com Lyoto que durou 5 rounds?

A solução tá lá.

Com o odiado Dida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que o Ninja deu a letra que os treinamentos ali não iam as mil maravilhas e deu nisso

Ninja ta mais que certo

Ele,diferente do shogun,nas ultimas fotos que vi parecia estar no shape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois estão certos e devem manter seu caráter. Cada um sabe o que é certo para si, e se eu fosse o Ninja (argh!) iria dar minhas opiniões sempre. O pior são aqueles "agregados" sangue-sugas, os famosos "yes!" man que seguram manopla e só puxam o saco do lutador pra pegar uma graninha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, beleza.

Explicou porque o Ninja não foi pra luta. Até achei uma resposta razoável. Mostra uma certa bagunça, mas mostra também que o Shogun tem um certo controle da situação.

Agora me explica porque o gás não foi pra luta?

O gás também é muito ciumento! Tem ciúmes d Batel Grill, do leite condensado, do brigadeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais do que certo.

O cara não vai deixar se ser irmao dele, e claramente não consegue treinar ele sozinho.

Então, se ele treta com geral, tem que ficar de fora por um tempo.

Agora, é obvio que esse NÃO é o problema do Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável essa discódia entre dois irmãos, ainda mais esses dois que sempre foram grandes parceiros, isso deve desestabilizar um pouco o Shogun para as lutas dele. É complicado dar uma opinião de quem está certo ou não, não sei o motivo do Ninja está criando esse estresse com a equipe do Shogun, pode ser simples bobagem quanto algo que realmente possa servir para corrigir o Shogun, nessas horas é necessário uma autocritica dos dois para ver quem está errado de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

mas qm era o preparador físico?

Sinceramente não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem tem razão, lavar roupa suja assim na mídia fica feio demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela apresentação dele contra o Vera o ninja tinha razão em brigar com todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora