Hall

Shogun abre o jogo sobre racha com irmão Ninja: “Ele tinha ciúme de tu

Recommended Posts

Shogun abre o jogo sobre racha com irmão Ninja: “Ele tinha ciúme de tudo e isso me prejudicava”

Depois de os fãs de MMA terem reparado na ausência, Murilo Ninja explicou que não tinha estado no córner de seu irmão Maurício Shogun na última luta, contra Brandon Vera, no início do mês, por divergências com Dida, técnico de Maurício. Mas Shogun contou seu lado e discordou dos motivos dados por seu irmão mais velho.

Em conversa no UOL Esporte Entrevista, da última terça-feira. o meio-pesado do UFC disse que esse racha se deveu por conta de ciúme de Ninja com sua equipe. Mas, apesar de não treinarem mais juntos, em casa os problema não entram. Vamos aos melhores momentos sobre o assunto e temos o vídeo da íntegra, abaixo.

Meu irmão sempre teve ciúme de mim. O problema não foi só com o Dida, foi com todos os treinadores. Ele teve um estresse com todas as pessoas que estavam participando dos meus treinos. Não foi nem com um, com dois ou com três. Foi com quase todos.

Eu até entendo que meu irmão é uma pessoa que gosta de mim, que me ama, e amo muito ele também. Só que ele coloca esse ciúme na vida profissional e eu acho que não deveria. Falei que se ele se estressasse de novo com minha equipe, ele não iria. E aconteceu de novo.

Toda luta estava acontecendo isso, e ele estava junto. Ficava um clima ruim. Ele não aceita ninguém e todo mundo sabe que ele está ali no lugar dos professores. Depois da luta do Dan Henderson, refleti sobre muita coisa, era minha carreira em jogo, minha saúde em jogo.

Então conversei com ele, pedi para ele aceitar minha equipe, mas deu duas semanas e ele fez tudo de novo. Avisei que ele não ia na minha luta, que aquilo não era legal.

Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2012/08/23/shogun-abre-o-jogo-sobre-racha-com-irmao-ninja-ele-tinha-ciume-de-tudo-e-isso-me-prejudicava/

-----------

Nao conheço pessoalmente nenhum dos dois, mas nunca viria a publico falar isso do meu irmão, independente de ser a verdade.

Para mim fica cada vez mais claro que o Shoun ta perdido, ou pede ajuda para o Rafael Cordeiro (ou Wand, ou qualquer outro) ou vai enterrar sua carreira de vez, vai deixar anos de luta, sangue e suor serem jogados na lama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cara tava atrapalhando, certo o shogun de fazer isso. mas pelo jeito não adiantou muita coisa :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarceloTheRock

Eu escutei a entrevista e não vi nada demais, você está fazendo tempestade à toa.

Shogun, inclusive, se mostrou bem lúcido e inteligente nas respostas, a despeito do tanto de porrada que levou na cabeça durante a mais recentemente na carreira.

Inclusive falou sobre isso quando foi perguntado sobre a violência do MMA e a tentativa de proibição.

Ele foi muito sábio nas respostas à meu ver.

Cada um interpreta da maneira que bem entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, beleza.

Explicou porque o Ninja não foi pra luta. Até achei uma resposta razoável. Mostra uma certa bagunça, mas mostra também que o Shogun tem um certo controle da situação.

Agora me explica porque o gás não foi pra luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matéria é sobre a treta do ninja contra o Dida, não tem nada a ver com o gás do Shogun!

Nesse caso dou 100% de razão para o Shogun! Agiu da forma correta tanto com o Ninja, quanto com os fans que esperavam essa explicação por parte do Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dou 100% de razão para o Ninja.

Pelo jeito ele queria o bem do Shogun criticando a preparação.

O que, ao meu ver, foi uma preparação Amadora, tanto no físico, quanto na parte técnica.

Falar que era ciúmes? Só pq ele queria mudar o treinamento, equipe?

Shogun quer ficar na marola e só fazer o que quer.

Respeito a sua escolha, porém não vai retomar o cinturão desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem q deixar o Dida e o Ninja em Curitiba e ir treinar em outro lugar...não tem jeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Liga.Zombie

Seila, eu ainda acho que tem muito mais coisa nisso ae...No mais Shogun deve mudar esse camp dele urgente, nem que ele leve o Dida junto...Devia ir treinar na Kings, duvido que estaria sem gas na proxima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso da mesma maneira que o AVB... Ninja ía de encontro a essa "preparação", sendo que já chegou até mesmo a criticar o próprio Shogun depois da luta contra o Hendo (no caso ele reclamou a respeito da estratégia utilizada na hora da luta)...

Infelizmente o Shogun não quer aceitar mais as coisas como elas realmente são... Quer tudo do jeito dele... Fazer o que né?! O resultado disso são essas apresentações "estranhas" na hora da luta...

Editado por EwertonLança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não foi só com o Dida, foi com todos os treinadores. Ele teve um estresse com todas as pessoas que estavam participando dos meus treinos. Não foi nem com um, com dois ou com três. Foi com quase todos.

Foi isso que eu fiquei sabendo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto vejo Lyoto, Belfort, se preparando ao extremo mudando para ter treinos melhores olho para o Shogun... e...

bom... complicado, não opino até mesmo porque o que sai na mídia é apenas uma pequena parcela da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente critica sem ao menos conhecer o trabalho que foi feito. Não tem nenhum amador zé roela na equipe do Shogun, atualmente são todos muito profissionais e não tem mais adversário bobo como na época do Pride! Shogun não é mais aquele garoto de 23 anos e só tem enfrentado pedreira no UFC, não teve um adversário meia boca...internaut acha que lutador é super homem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena , um talento como o Shogun desperdiçado , cabeça bem fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora