Renato Boxe

Shogun X Vera

Recommended Posts

Parabéns para o Maurício Shogun.

Não tenho o que falar da parte técnica do Shogun, mas ele precisa melhorar o gás urgente. A impressão que fica é que se o Shogun estivesse com o gás em dia a luta de hoje não passava do 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que o shogun não pegou o glover e o tiago e nem o phil davis...provavelmente seria massacrado

shogun pro seu proprio bem foque na preparação fisica pois o q vc apresentou hj não é digno de um lutador profissional

o lyoto merece muito mais uma chance do q vc

agora o veras o q foi aquilo...tomou um soco e foi arrumar o protetor bucal....kkkk nunca vi isso...acabou nocauteado

agora o q eu faria é o lyoto fica com a disputa do titulo e o shogun e o rogerio poderiam fazer o tuf brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o Maurício Shogun.

Não tenho o que falar da parte técnica do Shogun, mas ele precisa melhorar o gás urgente. A impressão que fica é que se o Shogun estivesse com o gás em dia a luta de hoje não passava do 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta horrorosa, vergonha alheia.

Shogás ou semgás is back.

Vera pedindo para sair e o Shogás nao conseguia definir de bodiado que estava e ja no segundo round. :o

Na moral, muito podre se o Shogun receber um TS.

Tem que rolar o tal TUF com o terceiro duelo entre ele e o Lyoto e daí sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que o shogun não pegou o glover e o tiago e nem o phil davis...provavelmente seria massacrado

shogun pro seu proprio bem foque na preparação fisica pois o q vc apresentou hj não é digno de um lutador profissional

o lyoto merece muito mais uma chance do q vc

agora o veras o q foi aquilo...tomou um soco e foi arrumar o protetor bucal....kkkk nunca vi isso...acabou nocauteado

agora o q eu faria é o lyoto fica com a disputa do titulo e o shogun e o rogerio poderiam fazer o tuf brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou no talento e no grande punch que tem...

Pra mim é o maior meio pesado da história. Campeao do pride e ufc com varias guerras no cartel.

Agora, tem que contratar um profissional para dar um jeito nesse gas. Pagar muito bem por isso...

Com esse gas de meio round o jones atropela de novo.

Com gas em dia de pride tenho certeza que se a mao dele entrar é lona pro jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre disse... Nas derrotas do Shogun, sempre o famoso jargão:"nao tava 100%"

Quem sabe medir ou tiver shogunzometro, diga especificamente em quanto ta...

Eu torci muito pro Shogun, mas o cara nao quer mais ser lutador! Só pode! O cara sabia que era a chance e ele podia ganhar titleshot (pra mim era o favorito na frente do Lyoto)! Espero que tire um gás pra voltar a ser lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun muito forte, queixo de aço mais sem um pingo de gás, e não tenham esperanças de ver um Shogun bem condicionado, pois não é a primeira vez que ele se apresenta assim, dai ele treina, volta bem e decai de novo, triste pois sabemos do potencial dele bem treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

shogun provou que merece ser o proximo contender.

Só se for dos que tem o pior gás, ai ele é campeão. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aos fatos:

1)shogun nunca vencera jones

2) O Shogun "100%" que a galera sempre espera e fala tanto, era o do pride (sem anti doping). O verdadeiro Shogun 100% é esse ai: Mao de pedra, coraçao de leao, queixo de titanio, preparo fisico horrivel e sem conseguir seguir quase nenhuma estrategia. Inclusive, todos da chute boxe, menos o AS (que se mantinha magro naquela epoca e ate hj é o mesmo) tiveram muito problema quando foram p UFC, nunca mais foram os mesmos e quem nao quer ver o pq, que nao veja.

Sejamos sinceros amigos. Eu sou fa do shogun desde antes do Pride, mas a verdade é que ele tem que agradecer todo dia pelo queixo de titanio que tem e pelo peso dos golpes. Falta muita tecnica a ele, mas ele compensa com essas qualidades que citei.

Aquele Shogun que "pareceu" ser o Shogun 100%, ou seja, contra o liddel, Griffin 2 e Lyoto 2, foi na verdade esse mesmo Shogun de hj so que conseguiu acabar com a luta cedo antes de cansar. Todos os "Shoguns" que vimos que passou de 2 rounds(Griffin 1, Coleman, Hendo e Vera) qunado venceu, foi pelo queixo e mao pesada (e coracao de leao tb). NUNCA pelo bom preparo ou pela tecnica apurada.

Que fique claro que adoro ver suas lutas e torco muito pra ele, mas a tecnica q vemos no AS e Lyoto por exemplo e em muitos outros pesos mais leves .... essa ele nao tem nem de perto. E o Shogun 100% vai ser este mas quando consegue acabar com a luta no primeiro round pq se depender de estrategia e preparo .... esqueçam!

Tomara que nao deem ele pro Jones. Ele vai acabar que nem o Gary Goodridge.....

Mae sabe o que fala ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante essa performance do Shogun, até ele reconheceu, tudo bem que foi uma guerra, mas um cara do nível dele, que tem jogo pra nocautear o Vera no 1º round, entrar num main event na FOX, e morrer no 2º round, desculpa mas um cara que faz isso não merece um Title Shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que pode o Vera ainda lutar no UFC?

Me recuso a duscutir sobre o gás do Shogun, ele é isso e pronto. Não vejo nada que possa mudar.

Mas ele já deveria saber que ir pra luta pra derrubar vai acabar com o pingo de gás que ele tem, então é ficar em pé mesmo e economizar energia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda foi no final, Joe Rogan cutucou até ver o Maurício assumir q teve problema com o gás.

Impossível continuar torcendo pra um cara desse. Ainda vem dizer q lutar é a vida dele, mas desse jeito?

Um cara de 30 anos, EU DISSSE 30 ANOS PORRAA, morrendo no gás como se fosse um velho de 60? Ahhh, vá se lenhar rpz.

Profissionalismo do caralho é esse, Shogun? Cadê a porra da equipe p chegar junto e dizer umas verdades?

Não, só tem baba ovo nessa equipe, começando pelo irmão. Ninguém tem a coragem que o Rafael teve de colocar o dedo

na ferida e apontar os defeitos. Shogun já era, não tem a mínima condição de continuar lutando, isso é triste.

Eu, como fã, sinto vergonha de ver Shogun lutando. Pra mim já deu. thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora