Renato Boxe

Shogun X Vera

Recommended Posts

Nego nao entende que ele nao tem gas mesmo que treine muito. Pode ter um pouco mais um dia, um pouco menos no outro, mas é isso ai mesmo.

Quando ele aparentou que estava preparado foi quando as lutas acabaram no round 1, no maximo no inicio do round 2 quando nao tentou quedar no round 1. Passou disso eu NUNCA vi ele com gas no UFC.

obs:(A primeira luta com lyoto, que durou 5 rounds e o Shogun nao morreu no gas foi atipica e so foi assim pq foi contra o Lyoto, pois o Lyoto quase nao ataca e nem cansa seus oponentes)

O que falta no Lyoto, o Shogun tem de sobra que é o queixo. Bota o queixo do Shogun no Lyoto e assim teriamos um cara pra vencer o Jones. Mas ....

Em nome do pai, do queixo, da mao pesada, amem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq é o tópico sobre o resultado da luta. Para antes tem o pbp

grato pela dica amigo.

n repetirei o erro.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando a acreditar no finado Saulo.

Tem de aposentar. Isso foi ridículo.

Se não tivesse um queixo de adamantino, teria dormido na joelhada.

Minha namorada falou depois da primeira sequência do Shogun no primeiro round: "Amor, ele já está bufando"; eu disse: "Mas ele só costuma cansar no segundo."

Isso é um desrespeito do Shogun, o segundo lutador por quem mais torci na vida.

O cara contrata uma camarilha de bajuladores para assessorá-lo. Shogas precisando de um balão de oxigênio, e os caras falando que ele está ótimo.

Perdi as esperanças de vê-lo campeão.

No Pride, com suco Gummy, apostaria nele contra qualquer lutador do peso (inclusive Jones), mas um cara que não conseguiu acabar com um ancião e com o Vera não será campeão nem no Jungle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem que pegar o Gustafsson agora e cair pra dentro. Quanto a luta fez sua parte venceu um adversário que Frank Mir, Tim Silvia, Thiago Silva entre outros não nocautearam. Caso comparem dizendo que se fosse... isso não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora entendi perfeitamente o porquê da tal recusa enfática (a ponto pedir pra cair fora deste evento ou da própria organização, não sei - foi o próprio DW quem disse) no caso de uma luta contra o Glover. Neste caso, aí sim o que veríamos hoje seria algo muito vexatório, e digo isso com muito pesar, como apreciador que sou do estilo do Shogun.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vergonha. Se tivessem mesmo casado a luta contra Glover teria sido pior. E vamos ver essa ladainha de Shogun num sei quantos % até...

Uma pena. Preferiria assistir ele "100%" contra Jones. Com Hendo vencendo, prefiro ver Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na maioria, não sabe da missa um terço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tava pensando aqui... se perder pra Vera (chegou perto na guilhotina no 1º round), quem ele deveria enfrentar no One FC? Ou no StikeForce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tava pensando aqui... se perder pra Vera (chegou perto na guilhotina no 1º round), quem ele deveria enfrentar no One FC? Ou no StikeForce.

Não acho que ele vença o King Mo.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun não começar a treinar serio e melhorar esse gás não assisto mais luta dele, afinal tenho que cuidar da minha saúde, aja emoção.

Que raiva PQP!

kkkkkkkkkk...concordo com vc amigo..drenalina total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun não começar a treinar serio e melhorar esse gás não assisto mais luta dele, afinal tenho que cuidar da minha saúde, aja emoção.

Que raiva PQP!

kkkkkkkkkk...concordo com vc amigo..drenalina total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora