Renato Boxe

Shogun X Vera

Recommended Posts

4 tempos de sufoco com o Vera?

E só ganhou pq o Vera é um cara de mediano para ruim; não tem raça; não tem agressividade nem coração de lutador.

E ainda quer lutar com o Campeão?

CTI :paz:

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem o caminho das pedras. Sabe que é focar no cardio, pq técnica e talento ele tem, mas com esse gás vai ter que saber quem morre primeiro, eu ou ele, haaaaaaaaaaja coração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que o shogun não pegou o glover e o tiago e nem o phil davis...provavelmente seria massacrado

shogun pro seu proprio bem foque na preparação fisica pois o q vc apresentou hj não é digno de um lutador profissional

o lyoto merece muito mais uma chance do q vc

agora o veras o q foi aquilo...tomou um soco e foi arrumar o protetor bucal....kkkk nunca vi isso...acabou nocauteado

agora o q eu faria é o lyoto fica com a disputa do titulo e o shogun e o rogerio poderiam fazer o tuf brasil

Acho que ele percebeu que tava melhor na luta e lembrou que se ganhasse ia pegar o Bones, aí deu no que deu! aeuhaeuhaeuhaeuheau

Na boa, se o Vera tivesse mais coração e fosse mais inteligente, p.ex. se tivesse investido mais nos chutes, dando uma cozinhada no Shogás, talvez tivesse ganho a luta!

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun não começar a treinar serio e melhorar esse gás não assisto mais luta dele, afinal tenho que cuidar da minha saúde, aja emoção.

Que raiva PQP!

Porra ViNiCiM tava com saudades desse teu avatar.rsrs. No mais foi lamentável essa apresentação do Shogun. Retiro a minha ideia que o Shogas poderia vencer o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o Maurício Shogun.

Não tenho o que falar da parte técnica do Shogun, mas ele precisa melhorar o gás urgente. A impressão que fica é que se o Shogun estivesse com o gás em dia a luta de hoje não passava do 1º round.

O gas em dia dele eh esse. A diferença é que quando ele acaba a luta no round 1, ele nao precisa do gas q ele nao tem.

Infelizmente essa é a realidade. e pra quem nao tem bom gas, o que sobra é a estrategia e o Shogun raramente entra com uma bem traçada.

Ficara sempre sendo salvo pelo queixo e pela mao pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gás de tiozão! é o pior cardio do UFC disparado.

Se lutar com Jones, se não sair morto, vai ser devidamente tratorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou a luta na raça, se apoiando no queixo e no punch. É muito pouco pq todo mundo sabe que o Shogun é capaz de fazer muito mais do que isso.

Está numa forma vergonhosa.

Tem que repensar as coisas. É aquilo que todo mundo já falou, que todo mundo sabe, ou ele vai atrás de um treino de alto nível em busca de se preparar bem, de evoluir ou então é hora de pendurar as luvas.

Virou motivo de piada, de gozação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun tá muito dependente do queixo. nem se movimenta mais, espera a porrada vir. uma hora vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o liddell: vai cair apagado com qualquer jabzinho.

sei lá, mas talvez seria mais negócio se aposentar antes que isso aconteca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o Shogunzômetro apresentou 18,3% hoje.

Longe do ideal.

Quase acertou. O Fightmetric saiu com a primeira prévia, deu Shogun 17,9%.

O cabelinho no peito em formato do símbolo do Batman é que dificultou a aferição do desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que se a luta ficasse na trocação seria uma guerra. O povo pensa que o Vera é frango morto em pé, o cara tem um muay thai muito bom e merece respeito. De certa forma eu também esperava muito mais do Shogun, no primeiro round ele já abriu a boca e eu comecei a ficar temeroso com a luta. Shogun vai ter que treinar muito para ganhar do Jon Jones, vai ter que focar e ter a mesma vontade de vencer como teve na segunda luta contra o Lyoto, se ele lutar como lutou nas últimas 4 lutas, pode ter certeza que não vai achar nada contra o Bones. Se você não estiver afim de se matar de treinar, me avise, porque eu não assisto a sua luta. Meu coração quase sai pela boca com aquela guilhotina e com umas balançadas que você deu. Mas é assim mesmo, é péssimo ser fã do Wand e do Shogun, kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda foi no final, Joe Rogan cutucou até ver o Maurício assumir q teve problema com o gás.

Impossível continuar torcendo pra um cara desse. Ainda vem dizer q lutar é a vida dele, mas desse jeito?

Um cara de 30 anos, EU DISSSE 30 ANOS PORRAA, morrendo no gás como se fosse um velho de 60? Ahhh, vá se lenhar rpz.

Profissionalismo do caralho é esse, Shogun? Cadê a porra da equipe p chegar junto e dizer umas verdades?

Não, só tem baba ovo nessa equipe, começando pelo irmão. Ninguém tem a coragem que o Rafael teve de colocar o dedo

na ferida e apontar os defeitos. Shogun já era, não tem a mínima condição de continuar lutando, isso é triste.

Eu, como fã, sinto vergonha de ver Shogun lutando. Pra mim já deu. thumbdown thumbdown thumbdown

Cara, concordo com TUDO que você falou, e disse em outro tópico que o Alonso me falou que o grande defeito do Shogun é não gostar de treinar, que ele parou de treinar com o Cordeiro por causa disso, que o Rafael obrigava o Shogun a ir ao limite nos treinos, e o Shogun não quer isso, todo mundo já sabe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa falta de preparo do Shogun é uma falta de respeito com os fãs que pagam para vê-lo, com o evento, patrocinadores e principalmente com a própria carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora