Renato Boxe

Shogun X Vera

Recommended Posts

O cara com a chance de uma revanche e se apresenta totalmente sem preparo físico... lamentável !!!

Tomara que o coloquem contra o Gustafsson e que ele se apresente melhor preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não quero ser desrespeitoso com o shogun de quem sou muito fã tb, mas ele tá devendo e muito no UFC.

só fez duas lutas boas: lidell e a primeira contra o lyoto.

dá impressão, baseando pela média de atuações do shogun, que a segunda contra o machida foi um golpe de sorte.

é triste. e com essas fofocas rolando aí tipo ninja/dida parece que vai demorar um tempo pra ele se encontrar.

é foda pq ele tem apenas 30 anos. era pra tá voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não vou mais ficar torcendo pro Shogum não, deu pra bola!!

Porra, cada luta que passa dá pra perceber que está com menos massa muscular! Dessa vez até as clavículas já estavam aparecendo! Aquela pana de sempre, tetinhas!!!

É NÍTIDO QUE ELE NÃO FAZ PREPARO FÍSICO SÉRIO, CONSCIENTE E MUUUUUUITO FORTE!!! MAIS NÍTIDO AINDA, QUE A DIETA DELE É UM LIXOOO!!! Porra, você é aquilo que vc come!!!!

De que adianta talento e queixo???? Não venham me falar de coração, pq pra mim, quem tem coração, se prepara muito bem antes com o máximo de sangue nos olhos possível!!

SHOGUN!! VOCÊ FOI RIDÍCULO, VOCÊ NOS FEZ PASSAR VERGONHA DE TE VER ASSISTINDO NESSA PERFORMANCE HORROROSA!!! REPENSE SUA CARREIRA, SE FOR PRA CONTINUAR DESSE JEITO, É MELHOR PARAR PQ VAI PERDER JÁ O POUCO DA TORCIDA QUE TEM! SE FOR PRA CONTINUAR, TREINA DIREITO PORRRRRAAAAA!!!! FAÇA DIETA, TREINE DIREITO E PRINCIPALMENTE, FOQUE A PORRA DO PREPARO FÍSICO!! PQ DESSE JEITO VOCÊ É PIOR QUE AMADOR DE FUNDO DE QUINTAL!!! VERGONHOSO TE VER LUTAR RAPAZ!!!

Por isso que eu prefiro ainda torcer pelo Wanderlei, pq esse sim, nós vemos o quanto se dedica à dieta e aos treinamentos!!! Lyoto, porra, o Lyoto tá voando na forma física, na velocidade, no gás, na estratégia!!! Isso que é lutador, que nos dá orgulho!!!!

um container de gás pro Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de uma vez que os próprios fãs de uma super estrela tenham ficado tão revoltados. Shogun bundão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é foda, talentosíssimo, bruto, mas tá relaxando demais pra morrer tão cedo no gás né. Mas é isso daí. Cumpriu usa obrigação e matou o Vera no 8... perdeu o title shot mas acho que até cai bem pra ele, dá tempo de correr atrás do que tá errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de uma vez que os próprios fãs de uma super estrela tenham ficado tão revoltados. Shogun bundão.

Hater e guerreiro dos teclados detectado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta e se eh pra entrar luta e sair luta e continuar assim, só falo uma coisa:

MÃE SEMPRE TEM RAZÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de uma vez que os próprios fãs de uma super estrela tenham ficado tão revoltados. Shogun bundão.

bundão fica sem cabimento guerreiro, entendo a frustração de vários fãs como eu , que estava na expectativa de ver uma exibição triunfante do Shogas, mas infelizmente não deu, os mesmos fãs que perderam meses aki no PVT discutindo em afinco sobre se ele venceu ou não Lyoto, polemicas sobre estar 100% ou não hoje estão de cabeça cheia, e este que lutou ai é o Shogun do UFC (salvo as lutas do Lidell e a 1ª contra Lyoto).

Olha que o DW fez de tudo pra ajudar num possivel TS, deu um main event, tv aberta nos EUA,falou que ia dar o TS pro vencedor (voltando atras depois)e pra finalizar deu um frango em que o jogo casava totalmente como do Shogas e ainda deu nisso, tem derrotas que te credenciam mais a alguma coisa (Hendo) do que vitorias tipo esta de ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

the-perfect-fighter.jpg

Imaginem esse Lutador hoje em dia....kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a lura e não dá para entender como o Shogun pode se apresentar assim.

Ele não deve dar ouvidos ao preparador físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Shogun no PRIDE era sinonimo de gas infinito. Lutas muito movimentadas e sempre variando trocacao, quedas e chao. Quem viu essa luta sabado deve ter achado que era outro lutador. Ficou claro que ele nao deve ter feito preparacao fisica alguma. Treinou com a galera da academia, puxou um ferro com os brothers so pra manter a carcaca e ligou o foda-se.

Um amigo comentou se trocasse de adversario com o Lyoto e enfrentasse o Bader, o resultado seria bem diferente. Espero que a proxima luta seja contra o Gustafsson e se continuar com lutando abaixo dos 20% vai facilitar as coisas para o sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, galera. O Shogun nunca foi um primor em aparência física e tônus muscular.

Tudo bem que cada vez mais ele parece um tiozão do churrasco, mas o corpo dele é isso ai.

Não adianta achar que ele vai aparecer rasgado na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o shogun tivesse 100% ia ser chato pois o vera nem devia estar mais no UFC. Ainda considero o shogun o numero 2 da categoria e eu acho pela logica que o proximo adversario deverá ser o vencedor de rampage x glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala do Shogun do PRIDE, do Shogun que enfrentou o Minotouro (que trocava golpes em pé nessa luta parecendo que estava nadando crawl de tão aberto), mas eu nunca vi um Shogun tão bom quanto o que lutou a primeira luta com o Lyoto. Pra começar que o Lyoto é um oponente muito mais difícil que o Minoto e que não é quedado 400 vezes na mesma luta no clinch + "rasteirinha" como o Touro e que até então era um enigma para todo mundo, Shogun fez uma apresentação BRILHANTE, estava muito bem em pé tecnicamente, muito bem no volume de luta nos 5 rounds mesmo fazendo força pra quedar em diversas oportunidades e muito bem na estratégia, acho que ninguém exalta muito essa performance, pois não foi uma passada de carro, mas o Shogun teve uma atuação espetacular nesse combate, infelizmente no fim foi garfado...

Mas enfim, meu ponto é que acho que fisicamente ele ainda tem todas as ferramentas pra ser TOP 3 inconteste da LHW, só que o UFC hoje está num nível muito alto e a preparação física tem que ser excelente, senão o cara já sai muito atrás do oponente e pelo que tudo indica o Shogun não tem essa consicência, ele não tá nem aí, faz sua preparação do jeito que quer, me dá a impressão que é avesso a sacrifícios e aí ele paga o preço nas lutas. Era nítido que se ele tivesse em boa forma ele tinha pulverizado o Vera no primeiro round com extrema facilidade.

Por essa inconstância e falta de preparação de alto nível é difícil visualizar o Shogun com esse cinturão, mesmo 100% o Shogun já tem as mãos cheias com o Jones que tem um jogo péssimo pra ele, entrando meia bomba então tudo o que ele vai conseguir é dar 3 tapinhas novamente. Preparação física faz parte da luta, é essencial, se o cara peca nesse quesito, ele é tão falho quanto um lutador que peca tecnicamente, afinal de contas estamos falando de LUTA, a parte física é primordial, um lutador que não tem isso, mesmo sendo talentoso sai atrás, bem atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora