Renato Boxe

Shogun X Vera

Recommended Posts

Passou outro dia no Multishow Lendas do UFc com o Shogun e a historia nas lutas que ele teve dificuldade quase sempre é a mesma, treinar com os amigos confiar mais no talento do que na dedicação, e é foda viu acho que é isso que tem acontecido. Sou fãnzasso do cara, é o lutador que eu mais gosto de ver lutando, é um exemplo de respeito. Mas ficar treinando com amigos , com o irmão da nisso. Quase que o Vera ganha, na boa acho que ele ficou preguissoso

o cara já foi campeão de tudo que disputou. Perdeu o foco, ou o tesão pra se preparar para lutar. Não vejo ele com gana de querer ser campeão novamente. E da nisso. E antes que critiquem falo como fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

51a78k.jpg

huahauhauhauhuaa muito bom

Manda aquela do Shogun super saiyajin de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara cada luta é cada luta,cada uma tem uma dificuldade,não quer dizer que o shogun não ganhará outras ou vira igual ou pior em outras,parabens pro shogun e q melhore em outras,O vera não é frango tbm em pé,cada cotovelada salgada lá q doeu até em mim.........

Tbm achei o Vera muito bem preparado pra essa luta, tava soltando umas cotoveladas sinistras em pe. Mas o Shogun ganhou mas decepcionou cara. Ta com preparação errada Treinar com os amigos não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun deu uma de minotauro hj, resolveu defender várias com o queixo. laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem q recontratar aquele cara q fez a preparação na 1° luta dele contra o Lyoto, aguentou os 5 rounds tranquilo.

Porque nessa luta só teve trocação. Pode ver que nas lutas que teve grappling no meio o gás dele morreu em 2 minutos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, eu tinha vontade de ver o Shogun contra um wrestler desses tipo o Davis, Bader ou o Rashad, q não iam ficar perdendo tempo trocando com ele, ia encurtar o tempo todo p por p baixo, duvido q ele não ia treinar decentemente e melhorar o gás, já q esses caras dificilmente se cansam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o lutador que eu mais torço sempre foi o Shogun, fico nervoso, paro pra assistir as lutas e torço sempre pra se apresentar bem,portanto, como fã e grande admirador do talento e caráter dele eu acredito que não dá pra ele contra o Jones ou contra alguns outros lutadores da categoria, e a apresentação de hj é a prova disso. O tão falado gás do Shogun faz com que ele não tenha uma constância, é completamente imprevisível saber que tipo de lutador se apresentará.

Tenho muito medo de que o Shogun acabe se tornando um Wand que faz lutas boas, tem nome e uma legião de fãs, mas que nunca saberemos como irá entrar no octógono. Não merece a chande de disputar a cinta e deve repensar muito, mas muito mesmo sobre sua carreira e treinamentos pra finalmente conseguir manter uma constância, algo que eu INFELIZMENTE não espero muito.

Apesar de tudo Shogun, estarei sempre na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse à minha namorada que o Shogun ganharia do Anderson. Ela riu da minha cara e disse: "Para de sonhar. O Shogun só dura meio minuto."

Não tive mais argumentos.

Quando falo do Shogun do Pride, o povo diz que ele deve ter ficado velho.

Nem falo mais que ele só tem 30 anos.

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, foi a primeira vez que o Shogun venceu uma luta no UFC em territorio americano :blink:

Vera ajudando a quebrar tabus :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover teria patrolado o Shogun.

Mas será que o Glover teria sobrevivido no começo do segundo round?

é complicado dizer.

Cada luta é diferente.

Vinil, mas o Shogun é uma lenda do esporte e, provavelmente, o maior meio-pesado da história do esporte. Ele tinha a obrigação de massacrar o Vera.

Alguém sabe dizer que merda foi aquela que o Vera arrumou de ficar mexendo no nariz?

Será que ele ele achou que dava tempo de cutucar o nariz?

Cara, acho que o Vera meio q foi ajeitar o protetor bucal no automático. Acho q ele já tava perdido ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogás, mesmo bufando a partir do 2ºround, acertou umas bombas no Vera, que mesmo não sendo um top, é um bom trocador e foi a 1ºvez que foi nocauteado em pé (KO) desse jeito (JJ: foi TKO e Werdum: juíz parou erroneamente)

No 1ºround Shogun mostrou que era superior tecnicamente que o americano, as coisas só se equilibraram no 2º qdo o gás do brasileiro acabou

Sobre o americano posso dizer que os fãs já se acostumaram a ver um Vera apático e sem confiança nos seus golpes, porém nessa luta o americano caiu p/ dentro desde os primeiros segundos de luta, acho que só essa mudança de attude já foi uma coisa positiva pro Vera, acho que ele ganhou uma sobrevida na luta depois que Shogun cansou

Foi uma boa luta, mtos dizem que lutas assim são brigas de bar, brigas de bebados, mas quem já fez uma semaninha de treino, de qqr luta que seja sabe antes de criticar, tem que valorizar o sangue no olho do lutador, pois lutar cansado é MUUUUITO DIFICIL, vc não tem força p/ atacar e nem velocidade p/ defender, e depois desse reconhecimento aí vem o puxão de orelha, abre o olho Shogun, se continuar com esse gás é melhor nem disputar outro TS pois vai apanhar de novo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avisei no PbP que o medidor de poder tinha falado de Shogás com 46% vcs insistiram que ia ser Shogun 80%+ ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora