Renato Boxe

Shogun X Vera

Recommended Posts

Shogás, mesmo bufando a partir do 2ºround, acertou umas bombas no Vera, que mesmo não sendo um top, é um bom trocador e foi a 1ºvez que foi nocauteado em pé (KO) desse jeito (JJ: foi TKO e Werdum: juíz parou erroneamente)

No 1ºround Shogun mostrou que era superior tecnicamente que o americano, as coisas só se equilibraram no 2º qdo o gás do brasileiro acabou

Sobre o americano posso dizer que os fãs já se acostumaram a ver um Vera apático e sem confiança nos seus golpes, porém nessa luta o americano caiu p/ dentro desde os primeiros segundos de luta, acho que só essa mudança de attude já foi uma coisa positiva pro Vera, acho que ele ganhou uma sobrevida na luta depois que Shogun cansou

Foi uma boa luta, mtos dizem que lutas assim são brigas de bar, brigas de bebados, mas quem já fez uma semaninha de treino, de qqr luta que seja sabe antes de criticar, tem que valorizar o sangue no olho do lutador, pois lutar cansado é MUUUUITO DIFICIL, vc não tem força p/ atacar e nem velocidade p/ defender, e depois desse reconhecimento aí vem o puxão de orelha, abre o olho Shogun, se continuar com esse gás é melhor nem disputar outro TS pois vai apanhar de novo !!

Quem já fez uma semaninha de treino qqer pode até não saber o q é isso mas com certeza sabe que um atlea do UFC tem que se apresentar em melhores condições, o fato da luta ser taxada de briga de bebado, com certeza ela teve tudo que uma boa briga de bebado tem, principalmete a duvida de quem vai ser o vencedor, e pro Shogun isso é o suficiente? Imagina se a midia e a geral nao reclamasse o fato do TS apenas pro main event? fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Shogun 100%, ou seja, esse sempre foi o Shogun! Olha as lutas dele, quase sempre terminam no 1° round, pq se for pro segundo é só no coração mesmo. Muito fraco, não dá nem pra começar com o JJ, seria massacrado novamente. Fiquei com vergonha hoje, chamei meus amigos que nem gostam de mma pra vir aqui em casa prometendo uma luta de gigantes. Fiquei com vergonha dele, mais uma vez: gordo e lento! já falei isso antes, muito gordo e lento pra categoria. Ainda bem que não vai lutar com o JJ, porque sempre ficaria aquela esperança de ver um grande guerreiro...Luta ridícula!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corner pra que? Shogun nem tava.... tinha uma olhar perdido.. e nem tava escutando porra nenhuma...

Faltou um Dedé pra gritar no ouvido dele... e depois de cada frase, falar a palavra ENTENDEU!? ENTENDEU!?... ENTENDEU!?....

Quem sabe assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram no PbP, culpa do vento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitoria mais triste q eu já vi...

Foi uma luta tão tosca que eu nem comemorei a vitória do Shogun...Mó vergonha alheia...

Porra...Um cara com um gás desse...Na boa, mas é difícil até de dar conta de uma mulher na cama....vsf!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk ai vcs tão apelando já, tão chamando o cara de broxa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, pô...Mas um gás que não dura 1 round é pra acabar...Até desanima torcer pra um cara assim! Porra...Shogun agora tem virado saco de pancada...E é um cara que tem um puta talento...Troca bem, tem chão bom, tem um dos melhores queixos do esporte, é nocauteador, derruba razoavelmente bem...Mas esse gás é foda...Me impressiona que ele consiga resistir tantos golpes e ainda ir pra cima, mesmo sem gás (aquela luta contra o Hendo, não consigo imaginar outro lutador pra aguentar aquele castigo, e ainda não venceu por pouco)....Shogun está no mesmo patamar de Hendo e Minotauro quanto a resistência...Se tivesse com o gás em dia faria um duelo de titãs contra o Jon Jones...Mas infelizmente anda levando sufoco até do Brandon Vera...Os chutes do cara sumiram! Porra! Ele só deu um chute na luta(quase arrancou a perna do americano na hora)...Depois não tentou mais nenhum! Até as estratégias sumiram...

Queria saber o que de fato anda acontecendo por lá...Não é normal uma queda tão drástica assim...Shogun já havia apresentado problema de gás antes (contra Forrest e Coleman)....Mas contra estes dois o gás acabou lá pro 2º round....Contra o Jon Jones, Hendo e Vera....Na metade do 1º round ele já estava sem gás....Alguma coisa tem que estar acontecendo....E acho que o mínimo que o Shogun poderia fazer é tentar explicar o motivo desta preparação amadora(Joe Rogan ficou forçando o Shogun a falar sobre isso, mas ele não fala)....E tem que se preparar melhor, pois o próximo adversário dele virá com o intuito de cansar ele pra depois ir pra cima...Vamos ver o que acontece!

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o shogun subestimou o Vera e nem treinou decentemente!!!!

Shogun nunca foi de se apresentar bem em todas as lutas , por isso se ele fosse contra o JJ ele iria vir pilhado e no gaz...

Não me surpreendo quando ele vence dessa maneira , e nem me surpreenderia se na próxima ele arrebentasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem q tomar cuidado pra não virar um ´Paulão, uma eterna promessa... de retorno, já q já foi campeão.

Percebe-se q tem talento, mas sem preparação de primeira linha não se cria no UFC.

Todos nós gostamos do estilo de luta do Mauricio, mas desse jeito tá foda, vou ter q fazer uma cirurgia no coração, cada luta l desgraçado sai pela boca.

Maurício vai cuidar do gás porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avisei no PbP que o medidor de poder tinha falado de Shogás com 46% vcs insistiram que ia ser Shogun 80%+ ...

E eu pensando q a parada era so um brinquedo:

Medidor_De_Ki_Dragon_Ball.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora