Entre para seguir isso  
Lex Babyface

Mundial Rockstrike de Jiu Jitsu

Recommended Posts

Em Brasília, nos dias 13 e 14 de outubro de 2012 será realizado o mundial Rockstrike de Jiu Jitsu. Acredito que devido às boas premiações muita gente deve participar... quem do PVT tá pretendendo ir ou que algum colega de academia vai se manifeste aqui por favor. Segue abaixo as premiações:

Faixa preta absoluto - 1 carro 0km

Faixa marrom absoluto - 1 moto 0km

Faixa roxa absoluto - R$ 2500,00

Faixa azul absoluto - R$ 1000,00

Faixa branca absoluto - R$ 500,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas premiações, mas precisava do "Mundial"? Todo campeonato de jiu-jitsu agora é Mundial...

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ridículo esse monte de nomeação de Mundiais mesmo.

Puta que pariu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro por Deus q entrei no tópico torcendo pra não ser isso...

Q q custa de chamar de Internacional... isso se for mesmo internacional, senão bota qualquer nome...

ORGANIZADORES: PAREM COM A PALHAÇADA, FORTALEÇAM O JIU JITSU, AO INVÉS DE ENFRAQUECER...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vcs concordam que um campeão do Internacional de Masters e Seniors deve ser chamado de campeão mundial, ja que n tem a categoria no Mundial??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vcs concordam que um campeão do Internacional de Masters e Seniors deve ser chamado de campeão mundial, ja que n tem a categoria no Mundial??

Ummmm...não sei.

Se você levar em consideração que chamam de campeão mundial atletas de outras faixas (azul,roxa e marrom) de campeões mundiais sim com certeza um cara da master tem de ser chamado campeão mundial.

Mas digamos que o jiu-jitsu estivesse mil anos luz além do que está hoje em termos de organização:

- A copa do mundo de futebol é para atletas, independente da idade quem de fato quiser ser campeão do mundo tem de ir lá e vencer a molecada que está chegando.

- O UFC não possui sua categoria master, entra o pessoal que está bem e se aposenta quando a coisa começa a capengar.

Se o jiu-jitsu atingir um ponto desse algum dia , campeões mundiais de fato serão apenas os adultos-pretas...

Mas como estamos falando de um esporte amador, a CBJJ/IBJJF é a entidade oficial e o internacional master é o campeonato que corresponde a isso entre os masters eu preferiria chamar um campeão desse torneio de campeão mundial do que o campeão mundial de outras tantas federações que nem campeonato sabem organizar.

Mais dois anos e eu to nessa também, quero um internacional master :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk se existe o campeao mundial do Jungle fight e campeao mundial do Shooto,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk se existe o campeao mundial do Jungle fight e campeao mundial do Shooto,.

Bom, desviando um pouco o assunto, pelo menos Shooto tem outros eventos sem ser só no Brasil.

Talvez eu lute se estiver com meu abdomen de boa.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo vai lutar.

Apesar de ser um camp bom, com premiação mto atraente tambem acho desnecessario essa nomeação de mundial. Msa infelizmente todo mundo quer chamar atenção dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, desviando um pouco o assunto, pelo menos Shooto tem outros eventos sem ser só no Brasil.

Talvez eu lute se estiver com meu abdomen de boa.

abraço

Mandou bem Sartori. Falei mais pela parte da galera das lutas sempre querer valorizar seu evento chamando de mundial erroneamente. Mas boa sorte ai no Shooto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sartori se referiu ao Rockstrike, não??

Rodolfo vai lutar, ai sim... acho que vou lá tietar os caras, aproveitar e apanhar no absoluto azul ( o q vale é a experiência kkk)

Nofun, será que o Buchecha vai? Parece que o Calasans também vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que tenha cara duro que lute vai ser o carro mais fácil e barato que o rodolfo ja pensou ganhar na vida...

Rodolfo eh Rodolfo ms n sei nao, to axando que vai colar uma par de top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sartori se referiu ao Rockstrike, não??

Rodolfo vai lutar, ai sim... acho que vou lá tietar os caras, aproveitar e apanhar no absoluto azul ( o q vale é a experiência kkk)

Nofun, será que o Buchecha vai? Parece que o Calasans também vai.

Buchecha tá no Brasil? Ou ele vem lá da casa do chapéu pra competir??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso