Entre para seguir isso  
Lex Babyface

Mundial Rockstrike de Jiu Jitsu

Recommended Posts

Não sei gardena.

Eu sei que esse cara aí de brasilia ele é meio chefe da federação da cbjjo de lá e os campeonatos esses aí sao tudo cbjjo.

Alias, são os unicos cbjjo que eu vejo ainda.

No Rio a CBJJO tb está voltando aos poucos... Acho que estão tentando reconstruir a ( pouca) reputação que tinham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que agora o rodolfo vem que nem um maluco pra cima de todo mundo. Fodeu geral.

Ele liga o modo cavalice e sai pro amasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CBJJO as vezes faz uns campeonatos perdidos, a um ou 2 anos atrás fez um numa cidadezinha de MG.

CBJJO, CBJJE, FESP e outras federações tem um certo complexo de segunda divisão.

Elas tentam trabalhar onde a CBJJ e as federações ligadas a ela não trabalham....por exemplo, se a FPJJ só faz campeonatos na capital, a FESP tenta promover campeonatos no interior pra atingir um público diferente e angariar inscrições da mesma forma.

Existem cidades relativamente grandes no Estado de São Paulo, a 500 km da capital e um campeonato em Ribeirão Preto, por exemplo atrairia bastante gente.

Eles pagam premiação, o que atrai um ou outro preta pro evento e as demais faixas até que enchem...

O mesmo ocorre com outros estados.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso