Entre para seguir isso  
Lex Babyface

Mundial Rockstrike de Jiu Jitsu

Recommended Posts

"No mais, acho que nos leves outro de BSB (lembro do Sartori comentando sobre esse sujeito)...:"

Olha o que falei, nos leves...

Pode crer, Anápolis é colado em Goiânia, tu conhece o Fred? Dá uma olhada no vídeo que postei da luta do Rani no Rockstrike e vê se tu conhece aquele mal elemento ali aos 3:50 do vídeo lá no fundo indo pegar uma mochila...

Conheço não. O Fred que você tá falando é o Frederico Pimentel ou o sujeito do video? O Frederico Pimentel eu conheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, o Fred é esse aí que tu falou, o sujeito lá que falei do vídeo é aluno dele. Eu pensei que talvez tu já tinha visto o sujeito por ir de vez em quando lá no Fred pra treinar...

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Frederico Pimentel eu conheço de vista, mas nunca treinei lá não... até tenho um colega que treina lá (Marcell, o japa faixa branca). Meu professor se graduou com ele depois da faixa roxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz minha inscrição, vou no peso ( de medio) e absoluto,

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 90% de certeza que eu vou também.

Tu vai lutar de pena, sartori?? Se sim a gente deve se enfrentar :lol:

Vou nada, estou com 80 kg +- e pesagem vai ser na hora, lutar de medio mesmo, se for absoluto temos chance de nos enfrentarmos hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu a checagem já.

Boas sorte pro pessoal que vai lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu a checagem e o Rodolfo parece ter afugentado mesmo os tops. O único top q eu vi com condições mínimas de fazer frente é o Tarsis Humprheys. Tem o Ricardo Evangelista tbm, mas esse é da mesma equipe q o Rodolfo então nem conta. Aliás como será q eles vão fazer se fecharem o absoluto? meio carro pra cada um? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba... meu nome não apareceu na checagem :unsure:

Lá tá avisando que não estão todos os nomes pq teve inscrições prorrogadas, mas eu fiz a minha dentro do primeiro prazo... era pra constar.

Se eles não me deixarem competir eu processo a porra toda gunthug

110 pila é grana pô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso