Entre para seguir isso  
Lex Babyface

Mundial Rockstrike de Jiu Jitsu

Recommended Posts

Duvido que ele vá. Ele não ta treinando forte desde o mundial, tá só dando seminário, etc. Acho que não vai querer colocar o nome dele em jogo, principalmente em uma revanche com o Rodolfo.

Acho que esse ano só vamos revê-lo no Mundial NOGI.

Daqui eu acho que o Renato Cardoso vai. Outro que é capaz de aparecer é o Leandro Lo, que é um baita caça níquel.

É verdade... Rodolfo deve tá babando por uma revanche com o Buchecha.

Leandro Lo, Rodolfo, Calasans... tá ficando bom o negócio gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá há quase um ano morando na Califórnia.

Por mais que a premiação seja um carro, não acho que ele irá gastar com passagem para vir até aqui, até porque ou colocaria na garagem ou venderia o prêmio .

A menos que ele já estivesse planejando visitar o Brasil nessa data , acho dificil que dê as caras nesse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calasans já mostrou que o jogo dele casa bem com o do Rodolfo. Sempre fazem lutas duras.

Muita gente já viu, mas é pertinente ao assunto...

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem Sartori. Falei mais pela parte da galera das lutas sempre querer valorizar seu evento chamando de mundial erroneamente. Mas boa sorte ai no Shooto.

Vou lutar no Shooto não, falei sobre o campeonato de jiu kkkk comentei do shooto só como uma observação mesmo kkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que tenha cara duro que lute vai ser o carro mais fácil e barato que o rodolfo ja pensou ganhar na vida...

Ano passado o carro que ele ganhou em Brasilia quase custou um joelho, em uma decisão bem controversa, na minha opinião, já que achei que ele mesmo se colocou na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodolfo vs calazans ou renato cardoso tem tudo pra ser lutasso

Talvez entre mais gente , na torcida pra Alliance botar Leo, Bernardo, Tarsis e cia

Nofun cade o Nivaldo? California?

Adriano ou Murilo do Barbosa podem dar as caras também..

Guto Campos também pode aparecer.

Enfim, como tem premiação acho que mais gente de nome pode entrar e tentar sair de lá com um 0km.

Poxa tira o fds pra sair de lá com um palio ou golzinho que seja, é uma idéia agradável, aqueles que vivem do esporte não devem perder a chance.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver uma foto do Buchecha com o pessoal da Fight Sports no Show do Rappa que rolou la em Miami.

Entao acredito que a chance dele vir deve ser 0.

Editado por eduardom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vambora tartaruga, da linha de frente o leo nogueira encara o rodolfinho, os outros seja pelo peso, seja pela fase não dá.

O guto incomoda mas não dá.

O ló segura um pouco, amarra um pouco, faz uns pontos, enche o saco mas não dá.

Calazans vai incomodar só, não dá.

Não tem, pro Rodolfo só o Buchecha conseguiu, depois é Leo Nogueira por ser mto forte e travar bem, Xande por motivs óbvios e só outros clássicos como o Xande que não tem competido, tipo uma cagada do Margarida resolver receber um carro, sei lá.. algo assim.

E tem outra coisa, até onde eu sei o Rodolfo não tira férias dos treino ele passa o ano inteiro comendo o kimono, só treina mais que o triplo perto dos campeonatos maiores.

Eu fui na GFTeam umas vezes uma semana atrás e o Rodolfo parece que está em off, eu não vi ele... Uns dias atrás fui na x-gym e o Anderson estava em off também, de férias. Eu acho que quem quer lutar bem só pode se dar o luxo do descanso quando morrer.

Tem um cidadão que ganhou o Rio Open agora na Super Pesado lá de BSB que falou comigo e me disse ser interessante a premiação desse campeonato, eu disse pra ele que por causa de um pino que acabei de retirar da clavícula não poderei ir, entretanto, ele vai e pode dar um trabalho dos grandes pra esse cidadão da GFTeam...

No mais, acho que nos leves outro de BSB (lembro do Sartori comentando sobre esse sujeito)...:

Sartori, qual sua categoria? Tu vai lutar na preta absoluto também?

Sobre o título "Mundial" para o evento, acho que a maioria aqui da seção sabe a minha opinião pra isso, mundial é só da cbjj...

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rani é cascudo demais, campeão ADCC em cima do leozinho em 2007 ( sempre digo que ele é um representante nato do jiu jitsu no MMA, mas as pessoas não dão o devido valor que ele deveria ter).

Preta para mim vai demorar alguns anos ainda, sou azul e treino pouco de kimono, vou para competir porque acho importante sempre estar aproveitando bons campeonatos para ter uma " referencia" do seu nivel, na seletiva de gramado do ADCC eu perdi para um cara que fazia muito jogo de pano ( 50/50, berimbolo, aranha, de la riva, etc) e como treino pouco de kimono acabei me "perdendo" nesse sentido e ele ganhou por decisão dos arbitros pela combatividade porque ficou 0 a 0, chegou na final do peso estava ganhando e " do nada" desistiu da luta, acho que machucou ou algo assim, mas dentro do que eu vi fiquei " satisfeito" com meu nivel de azul digamos assim.

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tu vai lutar com Lex Babyface, pelo menos na absoluto...

Acho que o Sartori se referiu ao Rockstrike, não??

Rodolfo vai lutar, ai sim... acho que vou lá tietar os caras, aproveitar e apanhar no absoluto azul ( o q vale é a experiência kkk)

Nofun, será que o Buchecha vai? Parece que o Calasans também vai.

Qual o peso de vocês dois? A equipe também, só por curiosidade...

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpa, com todo o respeito, o Rani é um BAITA lutador, gente boa, sinistraço.

Mas ele ta muitissimo abaixo desses todos que foram citados aí, pelo menos de kimono.

Não da pro Rani contra o Rodolfo, talvez sem kimono, mas de kimono definitivamente não e eu tenho meu profundo respeito e admiração pelo Rani.

E outra, tem muito cara casca grossa em Brasília, acontece que de ser casca grossa e sinistro para ser campeão mundial preta e campeão mundial preta absoluto o salto é gigantesco.

Mesmo porque o Rani esta mais voltado para MMA a anos e a diferença de peso é absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra desmerecer o que significa o titulo máximo... é como falar que o rodolfo vai calçar as luvas e sair dando porrada em geral no ufc.

Ou que no adcc vai pegar o absoluto " facil" tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tu vai lutar com Lex Babyface, pelo menos na absoluto...

Qual o peso de vocês dois? A equipe também, só por curiosidade...

Eu sou pena e treino na GB Anápolis (GO).

Ainda não tenho certeza se vou... antes vai ter um interno da GB em setembro, se eu for bem é provável que vá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpa, com todo o respeito, o Rani é um BAITA lutador, gente boa, sinistraço.

Mas ele ta muitissimo abaixo desses todos que foram citados aí, pelo menos de kimono.

Não da pro Rani contra o Rodolfo, talvez sem kimono, mas de kimono definitivamente não e eu tenho meu profundo respeito e admiração pelo Rani.

E outra, tem muito cara casca grossa em Brasília, acontece que de ser casca grossa e sinistro para ser campeão mundial preta e campeão mundial preta absoluto o salto é gigantesco.

"No mais, acho que nos leves outro de BSB (lembro do Sartori comentando sobre esse sujeito)...:"

Olha o que falei, nos leves...

Eu sou pena e treino na GB Anápolis (GO).

Ainda não tenho certeza se vou... antes vai ter um interno da GB em setembro, se eu for bem é provável que vá.

Pode crer, Anápolis é colado em Goiânia, tu conhece o Fred? Dá uma olhada no vídeo que postei da luta do Rani no Rockstrike e vê se tu conhece aquele mal elemento ali aos 3:50 do vídeo lá no fundo indo pegar uma mochila...

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso