Fabri

Sonnen aceita churrasco

Recommended Posts

Acho q a essência do tópico entre outra coisas é mostrar o lado "normal" do gringo e q tudo era uma farsa p/ promover a luta e talz.

Dai me pergunto: E so eu q sempre achei q esse lance de "luta do seculo" é uma farsa? Entendo q foi o unico cara q surrou tanto o AS, mas o negão tava irreconhecível (em pé tb) devido a costela zuada. (nao acho q era desculpa)

P/ mim luta do seculo seria um embate entre 2 forças reconhecidamente fodasticas, ex: Fedor x CC ou Ali x Foreman, e o Sonnen (c/ todo respeito) é um bom lutador, inteligente (q fez o impossivel p/ promover a luta) enquanto o negão é reconhecidamente um mito.

Continuo nao curtindo os 2, mas parabéns pela luta.

Tenho a mesma opinião, pra mim Sonnen sempre foi um lutador limitado que conseguiu a proeza de fazer uma grande luta contra o AS, naquele dia, e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a essência do tópico entre outra coisas é mostrar o lado "normal" do gringo e q tudo era uma farsa p/ promover a luta e talz.

Dai me pergunto: E so eu q sempre achei q esse lance de "luta do seculo" é uma farsa? Entendo q foi o unico cara q surrou tanto o AS, mas o negão tava irreconhecível (em pé tb) devido a costela zuada. (nao acho q era desculpa)

P/ mim luta do seculo seria um embate entre 2 forças reconhecidamente fodasticas, ex: Fedor x CC ou Ali x Foreman, e o Sonnen (c/ todo respeito) é um bom lutador, inteligente (q fez o impossivel p/ promover a luta) enquanto o negão é reconhecidamente um mito.

Continuo nao curtindo os 2, mas parabéns pela luta.

Cara tem que dar os parabens ao Sonnen pq promoveu luta de tal forma que ta sendo chamada de luta do seculo em todos os sites do Brasil.E eu me pergunto a luta do Vitor contra o AS tbm foi luta do século? Chamaram disso tbm não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho fé que a Moderação não viu da primeira vez. Mas agora não tem desculpa né?

Cara me pergunto, como um cara igual vc q teve um post em um tópico do AS editado pela moderação por ter um conteúdo completamente baixo,preconceituoso, chegando a chamar o profissional de bandido e outras palavras q não convém dizer, tem coragem de "dedurar" alguém? Cara se toca q essa atitude sua foi completamente ridícula e sem noção. Totalmente desproporcional vindo de vc... thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnem ficou o primeiro round todinho amassando o Anderson e não finalizou, a hora que o Anderson conseguiu ficar em cima do Sonnem foi TKO.

Agora o Sonnem aprendeu como se bate em alguém quando tá por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande verdade eh q o Anderson deveria demitir o Ed Soares por ser sua "voz da consciencia sem carisma" e contratar o Sonnen pra ensinar ao AS como promover lutas e transformar ferro em ouro...;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou nem nunca fui Sonnenzete, mas...

832-cheiro-de-ban.jpg

1090808_4.jpg

:lol: :lol: :lol:

hahhahahahahahahahhahahahah

Tomara, pq ta merecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é foda, o cara faz um papel de cuzão, mas é um gentleman

Esse tal papel dito por você criado pelo Sonnen fez recorde de $$$ na arena do MGM e deve ter dado um belo PPV (+ $$$). Só acho que ele deu umas exageradas desnecessárias na promoção da luta, mas o americano não me parece esse lixo todo que pintam. Tem seus problemas na Justiça, é bem falastrão e tal, mas acho que não é um mau caráter for real. Há um bom coração ali. Veja que o Lesnar, após a vitória sobre o Mir, depois daquela discussão toda, ainda quis agredi-lo ao final da luta, com o Mir sendo atendido pelos médicos, todo ferrado. Aí sim é algo bem reprovável.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver que o Sonnen finalmente reconheceu. Tomara que modere sua lingua a partir de agora principalmente pra falar dos brasileiros. Não é um lutador ruim, mas passou do ponto e muitos como eu, passaram a odiá-lo por isso. Basta se manter dentro dos limites do trashtalking e mostrar dentro do octógono boas lutas que eu acho que consegue muitos fãns e fãns de verdade e não haters de outro lutador.

Tomara que mostre seu lado verdadeiro e pare de ser personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí. O Chana Sonnen se promoveu pela boca, mas acabou caindo novamente para um cara que se promove calado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só achei que o sonnen nao aproveitou a montada. E tb achei que desistiu muito fácil no segundo round. Achei bem estranho esses dois detalhes.

Não aproveitou bem a montada porque não tem boa noção de jiu-jitsu. O sonnen estava morrendo de medo de posturar e o Spider explodir e sair da montada. Sem contar que ele sabia que não daria tempo para fazer muita coisa. Ele preferiu garantir o round.

O Sonnen desistiu fácil porque se apavorou (nunca foi colocado naquela situação antes). Ele sentiu a joelhada do Anderson até o final e não conseguiu resposta para o ground'n'pound do Anderson.

A lógica ocorreu: o melhor lutador venceu. Parem de achar que todas as lutas de MMA são compradas, até porque o Sonnen campeão seria ótimo para o UFC, porquanto venderia ainda mais ppvs na eventual terceira luta dos dois.

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acdho muito tosco nego tomando BAN, se estressando e etcs por conta do Sonnen, sempre esteve mais na cara que qualquer coisa o personagem que o cara é. Igual aquele filme que postaram de humor que o AS e o Sonnen conversam e são amigos e estão tramando coisas da luta. Cara os negos lavaram a egua noite passada, vocês acham que eles tem alguma preocupação hoje ? E tem nego que fica se exaltando...

O que eu vi ontem ? um lutador limitado que entrou pra não perder feio e só sabe wrestler. Do outro lado um lutador sem carisma, que ganhou de presente um vilão que fez ele vender possivelmente o maior PPV deste esporte até o momento, um campeão que era o pior vendedor de PPV até então.

Sonnen e AS estão dando risada dos haters, lovers e etcs e estão fazendo churrasco.

O esporte chama-se "wrestling". "Wrestler" é o praticante do esporte.

No mais, concordo com tudo o que disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queira ou não queiram o Anderson é um grande campeão, uma vacilada ele ja liquida a fatura, isto é ser um campeão, adversario errou uma vez ja sabe como acabar com a luta rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora