Fabri

Sonnen aceita churrasco

Recommended Posts

Caiu a máscara de Chael Sonnen. O falastrão, que foi derrotado por Anderson Silva na noite deste sábado, em Las Vegas, foi surpreendido pela ação de Spider após a luta, que o convidou para um churrasquinho feito pela sua mulher em sua casa. Mostrando bom humor, mesmo estando decepcionado com o resultado, Chael Sonnen aceitou o convite na coletiva de imprensa, mostrando que o que aconteceu antes da luta era tudo um "jogo".

"Estou com muita fome e gostaria muito de um churrasco brasileiro agora mesmo, mas só se a carne for mal passada", disse relembrando uma declaração antes da luta, na qual falou que Anderson faria um bife para ele.

Brincadeiras à parte, o "American Gangster" reconheceu a superioridade de Anderson Silva. "Ele é um cara normal, mas ele sempre acha um jeito de vencer, eu o admiro por isso", revelou Sonnen, que ainda afirmou não pedir mais title-shot. "Se você está nessa companhia (UFC), você tem que perseguir o título. Eu tive a minha chance e tive de novo. Eu não vou pedir mais nada".

A joelhada aplicada por Anderson enquanto Sonnen estava caído poderia gerar alguma polêmica, mas Sonnen descartou a hipótese. "Não estou nem aí se foi legal ou ilegal. Eu vi o golpe chegar e não consegui me defender. Tenho que rever a luta para saber aonde eu errei", admitiu Sonnen, que reconheceu o valor da torcida brasileira. "Você sempre deixa a rivalidade dentro do octógono. Foi legal vê-lo fazer isso. Os fãs brasileiros fizeram o certo, eles apoiaram o seu atleta. Aqui nos Estados Unidos não existem esse patriotismo todo. Eles fizeram o certo de me vaiar, pois eu estava indo contra o herói deles".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2929-sonnen-reconhece-for%C3%A7a-da-torcida-brasileira-e-diz-que-aceita-o-convite-do-churrasco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra qm chama o Sonnen de mestre, tentem aprender mais com ele nessa declaraçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

post editado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que dizer duas coisas.

1-Sonnen dominou sem dificuldades o AS no primeiro round oque me fez pensar que custela quebrada é uma papagaiada.

2- Luta feia para mim o Spider aplicou um nocaute na burrice do Sonnen querendo fazer graça na trocação que mereceu ser nocauteado porque se achar JJ é muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

editado

Não sou nem nunca fui Sonnenzete, mas...

832-cheiro-de-ban.jpg

1090808_4.jpg

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDITADO

EDITADO

Tenho fé que a Moderação não viu da primeira vez. Mas agora não tem desculpa né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

ai na moral se o anderson tivesse perdido aqui iria ser uma verdadeira zona ,, mas como ganhou e defendeu a bandeira do brasil a rapaziada da oposição ainda quer ter moral ,,so que aqui quem comanda e a turma que ama o pais , que valoriza os atletas ofendidos pelo "sonnen ai" , que esta feliz pelo fato da cinta continuar aqui na mão do spider ,, se falo algo aqui e porque tudo ja foi lançado "ofensas , julgamento, discredibilidade, substimação em cima do anderson , então não tem choro nem velas o campeão se chama "anderson silva" e eu como brasileiro estou feliz pelo fato de que aqui neste forum muito nego entra para espalhar a desolação & a mentira ,tentando denegrir a imagem do atleta e se aproveitando para ofender com discordia o mesmo,, isso se passou com o "lyoto machida" quando lutou com o shogun ,,teve animal que envolveu questões pessoais de familia do lyoto associando com o combate , e ali rolaram dezenas de ofensas ,, so que hoje a oposição levou mais uma lição ,e melhor engolirem mais esta espinha e ficar no carrinho tomando o leitinho na mamadeira ! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No segundo round, pela primeira vez o AS fez o jogo certo de defesa de quedas, frustrou o sonnen e partiu pra liquidar a fatura.

No primeiro round ele surpreendeu o AS de novo, estava cheio de gás, mas alertaram ele no intervalo e ele voltou consciente.

O anderson tem queixo de titanio e pra vencer ele é na decisão ou sub e achar alguém pra fazer isso nao ta fácil.

Só achei que o sonnen nao aproveitou a montada. E tb achei que desistiu muito fácil no segundo round. Achei bem estranho esses dois detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora